Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

PIONEER DVJ 1000


Desde já, deixo o meu aviso: Não é para todos os bolsos. No entanto, é de facto uma outra forma de fazer as coisas a sério. Falo deste PIONEER DVJ 1000, um DVD Video Audio Player profissional para DJ´s and VJ`s (S Video & Komposit Out). O preço? Bom, nada mais nada menos do que 1.939 euros...

MEGA SOM COM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS


É mais uma opção para quem procura empresas que prestem serviço na área do aluguer de equipamento de som, luz, lazer, karaoke, video, montagem em auditórios, gravação e edição audio e video e agenciamento de músicos, bandas e Dj's. Falo da Mega Som.
Aqui ficam os contactos:
Eduardo Gonçalves
96 233 42 81
edumegasom@hotmail.com
edumegasom@sapo.pt
http://megasom-madeira.blogs.sapo.pt/

quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

ROCK VS KARAOKE NO SPORT'S CAFÉ



No dia 1 de Fevereiro de 2008, irá acontecer no espaço Sports Café, uma mega festa denominada “Noite de Rock @ Sports Café”, com inúmeras surpresas pela noite fora. Como o título indica, será uma noite de rock, com vários Dj Set, alinhamentos compostos pelos temas rock que mais marcaram as gerações recentes! Alexander Andrade (Rock Alternativo), Luís Erre (Pop/Rock) e Evy Fernandes (Rock/Punk) são os escolhidos para animar a noite, apresentando individualmente várias facetas do Rock.
Nesta noite será apresentado um novo conceito de animação na noite madeirense, denominado pelos organizadores como Band Vs. Band. Durante um mês todos poderão votar no portal www.infectedmagazine.com na melhor banda: Nirvana ou Foo Fighters! Na noite de Rock, serão exibidos inúmeros vídeos ao vivo de ambas as bandas, assim como várias músicas dos colectivos em disputa! Uma festa de certo modo temática, que roda em torno de duas bandas muito fortes no panorama comercial internacional. No final da noite, será anunciada a banda vencedora! De Salientar que alguns artistas poderão marcar presença para interpretar ao vivo temas dos Nirvana e dos Foo Fighters! Para além do conceito Band Vs. Band, haverá uma lista especial de músicas emblemáticas do Pop/Rock, para Karoke! Todas as pessoas poderão nessa noite interpretar os temas dos seus artistas preferidos! Para além dos aspectos já referidos, a noite conta com efeitos de iluminação “específicos” e muita interactividade, num acontecimento, organizado novamente pelo portal InfectedMagazine.com, que em 2007, organizou outros dois eventos no Caniço, no dia 1 de Setembro – Infected Night (que contou com as apresentações ao vivo dos Requiem Laus e dos Karnak Seti), e no dia 8 de Dezembro – In Black Night (que obteve a grande actuação dos madeirenses Opium). Com efeito, a Infected “estreia-se” no Funchal, e promete contribuir ainda mais para a animação da noite madeirense, no que diz respeito ao reforço de estilos alternativos! Tudo começa a partir das 21 Horas e prolonga-se até ás 03 Horas da manhã, no Sports Café, localizado na Rua Latino Coelho, junto ao Mercado dos Lavradores! A entrada custa 2€.

domingo, 27 de janeiro de 2008

PORTUGAL KARAOKE LANÇA PROMOÇÃO DE CARNAVAL


A colecção da Portugalkaraoke tem agora como oferta, uma espectacular colecção de karaokes internacionais, composta por 10 DVDs com 280 temas não repetidos, pelo preço de 499 euros.
Assim, o pack completo engloba 45 DVDs de música Portuguesa, Latina e Internacional.
É realmente uma Colecção SUPER COMPLETA com um total de 940 Temas não repetidos da melhor música.
A Portugalkaraoke dá também a oportunidade de lhe enviar já esta colecção, e começar a pagar em leves prestações, só em Abril de 2008, com a oferta ainda, dos portes de envio em correio expresso.
Todos os discos inclúem o selo do IGAC para exibição pública.

quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

ROCK'S TAMBÉM NA NET MUITO BREVEMENTE


O Rock's Club, casa de referência da noite madeirense no que toca ao Karaoke, está prestes a apresentar o seu site. Para além da divulgação de todos os seus eventos, o cibernauta poderá ainda consultar as fotos tiradas no espaço, pelo fotógrafo da casa. O endereço é "http://www.rocksclub.eu/". Para mais notícias, estejam atentos.

quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

CARNAVAL E SÃO VALENTIM EM SÃO ROQUE


A exemplo do que aconteceu no ano passado, o Snack Bar São Roque (localizado mesmo em frente à Igreja de São Roque, no Funchal)promete grandes emoções para este Carnaval e Dia de São Valentim. Começamos pelo primeiro. Assim, no dia 1 de Fevereiro, destaque para a "Noite do Pijama vs Noite dos Travestis". Depois, no dia 15, o amor vai andar no ar, com mais uma noite dedicada a São Valentim. Não posso revelar muito, mas digo-vos desde já que vai estar em disputa um primeiro prémio muito apetecível: uma noite para duas pessoas numa estalagem. Vá lá, depois disto, ainda continuam a dizer que não vale a pena?... Ah, falta apenas dizer que a animação das noites de karaoke continuam bem entregues aos irmãos Marques.

quinta-feira, 17 de janeiro de 2008

FOTOS DA FINAL DA MELHOR VOZ DE SANTA CRUZ






Já aqui escrevi a propósito da final do Concurso de Melhor Voz de Santa Cruz, ganho por Telma Silva. Ficam aqui, agora, algumas das imagens do concurso, após o anuncio do vencedor pelo presidente da autarquia, José Alberto Gonçalves e que me foram enviadas pelo amigo Nuno Abreu.

3.º CONCURSO DE KARAOKE DO ART CAFFÉ EM MARÇO


Olá meus amigos. Ainda estou à espera da confirmação das datas, mas posso desde já avançar que o Art Caffé, na Calheta, já está a ultimar os preparativos para a realização daquele será o seu 3.º Concurso de KaraokE. Um evento que, a cada ano que passa, fica marcado pela qualidade dos seus concorrentes. Para já, apenas posso revelar que o concurso terá início em Março, sendo as inscrições durante o mês de Fevereiro. Os moldes do concurso serão mais ou menos os do anterior, segundo os responsáveis daquele estabelecimento. Entretanto, em vias de completar o seu terceiro aniversário, o Art Caffé prepara também uma festa de arromba para assinalar a data. Assim, nos dias 1, 2, 4 e 8 de Fevereiro vão passar por aquele espaço nocturno diversos DJ's conceituados, quer regionais quer internacionais, com destaque para a presença já confirmada do DJ Tillo (da banda cubana "Orishas"), Sérgio Soares, Nélio Fabrício, Charles B e ainda Luís Gonçalves. Esteja atento ao site deste bar. Basta carregar no título ou então na hiperligação do lado esquerdo.

VÊM AÍ OS NOVOS KTT PRO 141 E 142


O Mundo Karaoke prepara-se para lançar, no próximo mês de Fevereiro, dois novos CD's (formato CD+G) de Karaoke, da colecção Kantatu Pro. Trata-se dos KTT 141 e 142, que vão ter os seguintes alinhamentos:

KTT 141:
1. Pequeno T2 - Ricardo Azevedo
2. A tua falta - Tambor
3. Mundos Mudos - Da Weasel
4. Superstars - David Fonseca
5. O xaile de minha mãe - Fado (Arr. KANTATU)
6. O fio da navalha - Taxi
7. Tão apaixonado - Irmãos Verdades
8. Golden Days - Rui Veloso
9. Já não tens nada a ver - Santamaria
10. Filho e pai - Tony & Mickael Carreira
11. Meant to be - Pedro Camilo
12. Princesa (beija-me outra vez) - Boss Ac (featuring Berg)
13. Vem daí (estou aqui para sentir) - Beto
14. Eu estou aqui - Anjos
15. Asas (Eléctricas) - GNR
(A faixa 2 é o playback original do artista).

KTT 142

1. A esfera (por sinal) - Pedro Khima
2. Caçador de sois - Ala dos namorados
3. Ó pá canta lá o fado - Fado (Arr. KANTATU)
4. Brinca comigo Maria - Emanuel
5. O que vai ser de mim (quando fores embora) - Tony Carreira
6. Dança este som - TT
7. 1 lugar ao sol - Delfins
8. A ti - Rita Guerra & Beto
9. Pele salgada - Berg
10. És como um Don - Mind da Gap
11. Cai neve em Nova York - José Cid
12. Balada da estrada do sol - André Sardet
13. Amar-te assim - Irmãos Verdades
14. Falar de amor ( Eu preciso ) - Miguel e André
15. Leva-me para casa - Lucia Moniz
(A faixa 4 é o playback original do artista)

De referir que o preço dos CD's (IVA incluído) é de 22,49 euros/cada. Se quer ser um dos primeiros a receber estas novidades, vá já ao site (http://www.mundokaraoke.pt) e encomende.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

TELMA SILVA FOI A MELHOR VOZ EM SANTA CRUZ


Telma Silva conquistou este domingo, dia 13 de Janeiro, o primeiro lugar no concurso de Melhor Voz de Santa Cruz. A final do evento, organizado pela Câmnara Municipal local e o Rock's Club (o único bar de karaoke de raíz da Região, localizado no Caniço Shopping), contou com seis participantes, tendo como curiosidade o facto de apenas um deles ser do sexo masculino. Falamos de Carlos Cravo que, aliás, foi o primeiro a subir ao palco para interpretar o tema "Smoke gets in your eyes", dos Platters. Logo depois, foi a vez de Lília Silva, que levou à final um tema dos portugueses Da Vinci, mais concretamente, "Conquistador". A terceira concorrente a subir ao palco foi Sofia Petito, para interpretar mais um tema português, desta feita, de Sara Tavares. Falamos de "Longe do mundo". Num concurso onde apenas são admitidos concorrentes naturais ou residentes em Santa Cruz, coube a Telma Silva quebrar a hegemonia das músicas portuguesas, tendo apresentado à final e à consideração do júri o tema "My heart will go on", de Celine Dion. A quinta finalista foi Ana Silva. Cantou "Tudo para te amar" dos Santamaria. Para fechar, Sílvia Freitas, com "Cada lugar teu", de Mafalda Veiga. Após o "desfile" de concorrentes, o júri - presidido pelo presidente da Câmara Municipal de Santa Cruz, José Alberto Gonçalves - retirou-se para ponderar a sua decisão. Tal como nos minutos que antecederam o concurso, Pedro Mota e Humberto Pedras animaram durante o intervalo. Depois, veio o anúncio por que todos esperavam: a escolha da melhor voz que, em Julho, terá a responsabilidade de representar o concelho de Santa Cruz no concurso regional de vozes, que decorre em Câmara de Lobos. De lembrar que, este ano, Santa Cruz defende o título conquistado, o ano passado, por Carla Teles. Depois de todos estes apartes, aqui fica a classificação final. Terceiro lugar, e um prémio monetário de 100 euros, para Lília Silva. Em segundo, Ana Silva, com 150 euros. Quanto ao primeiro, já aqui disse no início, foi para Telma Silva, que arrecadou um prémio de 300 euros. De referir que, este ano, a organização decidiu fazer o sorteio de entrada dos concorrentes em palco e perante toda a plateia, tendo o autarca santacruzense retirado o primeiro nome, sendo que, depois, cabia a cada um dos concorrentes, na final da sua actuação, ditar a sorte dos restantes. De acrescentar que, este ano, o concurso foi transmitido em directo pela Rádio Palmeira. Nota positiva para a Câmara Municipal de Santa Cruz que, a exemplo do ano passado, mandou instalar junto ao mercado uma tenda gigante, onde decorreu toda a animação, ao abrigo de qualquer imprevisto metereológico. Depois do concurso, a festa em Santa Cruz, em honra do padroeiro Santo Amaro, prosseguiu noite dentro com karaoke, com o KJ Joe Silva. Para o ano, o concurso está de volta. Por isso, os interessados deverão estar atentos às inscrições, no Rock's, a partir de Novembro.

sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

COLABOREM


Olá meus amigos. Volto a deixar aqui um apelo, para que me escrevam, dando conta de todos os lugares onde se faça karaoke para, de alguma forma, ajudar aqueles que procuram este tipo de diversão a chegar lá mais rápido. Não custa nada. Escrevam!

CARNAVAL É NO CAFÉ DO JARDIM


Vou puxar um pouco a brasa à minha sardinha e revelar aqui, em primeira mão, que depois do Natal, o Café do Jardim está a preparar um Carnaval em grande. Este ano, acontecerá a 5 de Fevereiro, mas a 1 e 2 do mesmo mês, vamos começar a animar a malta. Vamos ter muitas promoções, música e também prémios para o melhor disfarce. Mas, atenção, para poder concorrer, terá de subir ao palco e cantar... E esta, hein? Estejam atentos... e depois apareçam! Eu estarei à vossa espera. Ah!E não esqueçam: 2008 é ano de Europeu. E nós vamos ter uma GRANDE surpresa para apoiar a nossa selecção!

IRMÃOS MARQUES EM SÃO ROQUE E NA PONTINHA


No próximo dia 11 de Janeiro, o Snack Bar São Roque volta a proporcionar mais uma noite de karaoke, com os irmãos Marques (Ezequiel e Márcio) aos comandos. Depois, no sábado, dia 12, a mesma dupla volta a estar no Atracas Bar, na Pontinha. Já agora, se está a planear alguma festa, conte com eles.

MELHOR VOZ E KARAOKE ANIMAM SANTA CRUZ A 13


Já são conhecidos os nomes dos seis finalistas ao concurso de "Melhor Voz de Santa Cruz 2008". Após duas eliminatórias, que decorreram a 28 de Dezembro de 2007 e 4 de Janeiro de 2008, no Rock's Club, ficaram apurados para a final, que decorrerá junto ao mercado de Santa Cruz (numa tenda gigante) Ana Silva, Lília Silva, Telma Silva, Carlos Cravo, Sofia Petito e ainda Sílvia. A final é já no próximo dia 13 de Janeiro (domingo) por ocasião das festas em honra de Santo Amaro, padroeiro do concelho. De referir que os finalistas foram apurados em eliminatórias de karaoke. No entanto, na final, terão de cantar sem recurso a ecrã. O programa do dia terá início pelas 19 horas, com a concentração dos concorrentes no local, para um pequeno convívio, oferecido pela Câmara Municipal de Santa Cruz. Enquanto isso, pelas 21:30 horas, no palco, a animação estará a cargo de Pedro Mota e Humberto Pedras. O primeiro concorrente da final deverá subir ao palco por volta das 22 horas. Uma vez terminado o concurso, a animação prossegue noite dentro, com mais karaoke, desta feita, aberto a toda a população, com o KJ Joe Silva. De salientar que, no ano passado, o concurso foi ganho por Carla Teles.

ELES ORGANIZAM TODO O TIPO DE FESTAS


Tem uma festa de aniversário/casamento/baptizado/divórcio/ou simplesmente uma sessão de karaoke para organizar? Deixe-se de coisas e ligue para 965661747 e diga que pretende. Eles tratam do resto...

terça-feira, 8 de janeiro de 2008

RÁDIO LIBERDADE COM O KARAOKE


Deixo aqui uma recomendação para este site, do meu amigo jornalista Eduardo Fonseca. Tem sido uma lufada de ar fresco no que diz respeito ao panorama musical na internet, com destaque para as sessões de sexta e sábado à noite, com directos a partir de bares de karaoke. Para já, está parado, mas ele promete voltar à carga em breve. Entretanto, aqui fica a apresentação do site:
"A Rádio Liberdade, a primeira rádio internet da Madeira, foi fundada em 2001 por Eduardo Fonseca. Depois duma primeira fase de emissões sem a qualidade técnica desejável, surgiu em Dezembro de 2005, uma segunda versão, mais evoluída, a que se juntou uma página que tem vindo também a ser melhorada, com o decorrer do tempo.
Na criação da Rádio Liberdade, o fundador pretendeu, sobretudo, para além do gosto natural pela comunicação, levar a Madeira e Portugal, de modo permanente, a todos os portugueses, particularmente aos madeirenses, e não apenas com um ou outro programa, esporádico, como acontece actualmente no panorama das rádios sedeadas na Madeira, embora a Rádio Liberdade exista também para todos os residentes no território regional e nacional. Os passos já dados, embora com muitas lacunas a preencher, caracterizaram um tempo de começo, de verdura, mas onde foram feitas as sementeiras que têm levado à colheita dos frutos, graças à participação, à ajuda e às sugestões dos ouvintes, vindas de todos os quadrantes do globo. Para que tudo tome o rumo ainda mais certo e seguro, continuamos a contar com o apoio de todos".
Se quiserem ficar a conhecer ainda mais este projecto, carreguem no título.

BAÍA VAI PARA REMODELAÇÕES


Contou-me o amigo Paulo Oliveira, DJ e KJ do Bar Baía, na marina de Machico, que aquele estabelecimento vai entrar em obras brevemente. A grande novidade prende-se com a esplanada que vai surgir coberta, para além de algumas novidades no interior do próprio bar. Estejam atentos, porque o Baía promete arrasar...

sábado, 5 de janeiro de 2008

HAJA O QUE HOUVER

FOI FEITIÇO

PARA TREINAR: CANÇÃO DO MAR

KIM KARAOKE PARA ANIMAR


Recentemente, chamei a atenção para o facto de o karaoke começar a ser um dos grandes atractivos das festas de casamento, baptizados e outras. Por isso, aqui deixo aos interessados, uma proposta:

"A PARTIR DE AGORA A SUA FESTA PODE TER UM OUTRO MODO DE ENTRETENIMENTO...PORQUE NAO UMA SESSÃO DE KARAOKE. SE TEM UM BAR OU RESTAURANTE, SE PENSA EM CASAR E GOSTARIA DE TER KARAOKE OU MUSICA AO VIVO,A PREÇOS MUITO CONVIDATIVOS, NAO DEIXE DE NOS CONSULTAR.
Animamos a Sua Festa de:
Empresa
Aniversario
Casamento
Batizado
Divorcio....bem é o que aparecer....!!!!
KIM KARAOKE...CANTE E ENCANTE"
Para saber mais pormenores, carregue no titulo e seja reencaminhado para o site.

INQUÉRITO A KJ'S


Boas, meus amigos karaokianos. Recebi a seguinte mensagem, que agora passo a todos vocês, se estiverem interessados. Nunca é demais ter novo e bom material. Os nossos clientes merecem!

"Olá, o meu nome é António Carvalho e ando a realizar uma sondagem sobre o universo do karaoke em Portugal para uma empresa de produções audiovisuais que se pretende lançar no mercado muito brevemente. Para tal questiono os verdadeiros clientes e interessados, ou seja bares e karaoke-jockeys. Esta nova empresa pretende lançar uma nova linha de dvd’s de karaoke em formato dvd. De modo a criar o disco ideal, precisamos de saber o que todos querem e o que procuram, para não acontecer o que já acontece com algumas editoras que lançam discos onde só 4 ou 5 faixas são novas obrigando assim á compra do disco com musicas não necessárias. Se não for muito incómodo gostaria de saber quais os temas que gostaria de ter para karaoke que ainda não tem, ou que as vezes lhe pedem as pessoas que costumam frequentar as suas animações de karaoke.
Grato pela atenção dispensada, aguardo resposta sua em breve
Atentamente
Antonio Carvalho"

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

MAIS UMA PROPOSTA: SUN CITY


É outro dos locais de referência da noite funchalense e, em particular, do Karaoke. Falo-vos do Sun City, localizado na Estrada Monumental, na zona do Lido. O amigo Rui está à espera para animar as suas noites, quando elas ainda forem uma criança. Destaque para a grande variedade de temas disponíveis.

KARAOKE NO CYBER CAFÉ


O Cyber Café, localizado no edifício da Escola Profissional Cristóvão Colombo (junto à Rotunda do Infante) disponibiliza várias noites de karaoke, durante a semana, mais concretamente, de quarta a sábado, entre as 23 e as 04 da manhã, sob a batuta do animador Élvio Alves e a sua Doka Karaoke.