Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de abril de 2008

KARAOKE TOTAL SOFRE PEQUENA PARAGEM

Este fim de semana, e por razões profissionais, o KJ Celso apenas vai estar em acção no Café do Jardim esta sexta-feira, dia 2 de Maio. Informo também que este animador estará de regresso no dia 11 de Maio, no Shakedown. Depois, a animação regressa ao Café do Jardim nos dias 16 e 17 de Maio. Entretanto, estejam atentos, pois o Karaoke Total, da autoria deste KJ, vai regressar em força noutros locais, durante a semana...

VENDA DO SÓCIO DÁ MÚSICA


No próximo sábado, dia 3 de Maio, não perca mais uma sessão de karaoke na Venda do Sócio, estabelecimento localizado na Tendeira (Caniço), acima do Hotel Atalaia. Trata-se de um espaço de convívio para todo o tipo de animação, como fados, karaoke, festas de carnaval, grupos folclóricos, festas dos santos populares, ou simplesmente festas de amigos, com espetada ao ar livre. Aqui poderá assistir também aos jogos da liga portuguesa e inglesa, através de vídeo projector.
A "cantoria" começa por volta das 21 horas, prolongando-se até às 00:30 horas. Para mais pormenores, visite o site www.vendasocio.com.
A animação estará a cargo da dupla Ivo Vieira e Paula Eusébio.
Entretanto, nos dias 1 de Maio e 4 de Maio, esta mesma dupla vai estar em acção, desta feita, com sessões de karaoke no snack bar Pérola do Atlântico, na rotunda do Hospital, entre as 17 e as 22 horas.

segunda-feira, 28 de abril de 2008

YOLANDA FERREIRA VENCE NO ROCK'S


Yolanda Ferreira tornou-se, no passado dia 24 de Abril, na terceira Rock's Best Voice Challenge. Um total de 10 concorrentes apresentaram-se a este evento, mas foi a cantora santacruzense, bem conhecida nestas andanças do karaoke, que levou a melhor, com a interpretação do tema "I wil allways love you", de Whitney Houston. A próxima eliminatória realiza-se no final deste mês de Maio. Estejam atentos e não percam tempo: inscrevam-se!

quarta-feira, 23 de abril de 2008

PÉROLA DO ATLÂNTICO DÁ MÚSICA



As tardes de domingo no Snack Bar Perola do Atlântico (junto à rotunda do Hospital) são feitas à base de muita música e animação, com o Tropical Karaoke. O Ivo Vieira e a Paula Eusébio garantem boa disposição, entre as 17 horas e as 22 horas.

KARAOKE NO SPORT'S CAFÉ


Este sábado, dia 26 de Abril, há sessão de karaoke no Sports Café, estabelecimento localizado na Rua Latino Coelho, no Funchal (junto ao Pereira's Desporto). A sessão inicia-se pelas 20 horas prolongando até às 23 horas. A animação estará a cargo do Tropical Karaoke, formado pelo duo Ivo Vieira e pela Paula Eusébio.
Já agora, visite o Hi5 deste café, em http://sports-cafe.hi5.com. E se preferir, visite também http://tropicalkaraoke2.hi5.com

terça-feira, 22 de abril de 2008

MEXICANO COM DOSE DUPLA DE KARAOKE

Esta semana, não perca a dose dupla de karaoke no Mexicano. A primeira sessão é já esta quarta-feira, dia 23 de Abril, a partir das 23 horas. Depois, aproveitando o feriado de 25 de Abril, volta a abrir as portas ao karaoke com mais uma sessão especial, na quinta-feira, dia 24. Desta feita, a gerência daquele espaço, localizado no Centromar, estende o convite aos Amigos do Karaoke, tendo como objectivo, reviver as grandes noites do Hotel do Mar. É uma boa proposta para o fim-de-semana prolongado que se aproxima...

DESPEDIDA NO ATRACAS BAR

O Atracas Bar, na Potinha volta a abrir as portas ao karaoke, no próximo dia 26 de Abril (sábado), a partir das 22 horas até às 2 horas da manhã, tendo esta noite a particularidade de ser praticamente a última em termos de animação naquele espaço, uma vez que vai encerrar a partir do dia 2 de Maio, devido às obras de construção da nova gare marítima internacional de passageiros. A animação estará a cargo dos irmãos Ezequiel e Márcio Marques.

ROCK'S BEST VOICE CHALLENGE NA QUINTA


É já esta quinta-feira, dia 24 de Abril, que o Rock's leva a efeito mais uma eliminatória do concurso Rock's Best voice Challenge. Recorde-se que, daqui, sairá o vencedor do mês de Abril que, depois, em Janeiro do próximo ano, vai disputar com os vencedores dos restantes meses, o título de melhor voz de 2008 daquele espaço de animação nocturna.
Até ao momento, estão já apurados dois vencedores. No passado dia 20 de Março, Filipe Brito tornou-se na Melhor Voz Karaoke daquele mês, ao interpretar o tema "Piu Bella Cosa", de Eros Ramazotti. Antes, em Fevereiro, foi a vez de Nuno Garcês. De salientar que as inscrições podem ser feitas no Rock's Club. Por isso, não percam tempo. Já agora, quem quiser, pode espreitar o site daquele espaço comercial, em www.rocksclub.eu/club

KARAOKE É OURO EM SÃO VICENTE


As noites estão mais animadas no norte da ilha. É que a partir de agora, o Restaurante Centro do Ouro, em São Vicente, oferece noites de karaoke. À frente da animação está o Elvio Alves (ex-Tropical Mar e ex-Cyber Café), co-adjuvado pelo DJ Fernando. Apareçam!

segunda-feira, 21 de abril de 2008

NOVO SERVIÇO DE ENTREGAS NO MUNDO KARAOKE



O Mundo Karaoke anunciou que dispõe de um novo serviço de entregas. Este serviço não inclui a cobrança do valor da entrega. A entrega é garantida pelos CTT EXPRESSO entre as 19:00 e 22:00 do dia útil seguinte ao envio. Agora não há razão para não receberes o material em casa!

quinta-feira, 10 de abril de 2008

SHAKEDOWN PREPARA-SE PARA "AGITAR" O VERÃO








O disco pub Shakedown, em Santa Cruz, prepara um Verão em grande. Muitas festas patrocinadas por bebidas, desfiles de moda e concursos são alguns dos aliciantes que estão a ser preparados pela nova gerência daquele espaço, que tem nos irmãos José Manuel e José Florentino o rosto da confiança.
Localizados na Estrada Regional 207, que vai ligar ao Santo da Serra, por trás do Aeroporto, o espaço, com uma interessante decoração toda ela dedicada ao mundo dos ralis, promete, para já, fins-de-semana fantásticos, como aquele que aconteceu no último. A “Noite da Cerveja” levou até ao disco pub várias dezenas de pessoas e provou ser um êxito de tal forma que este sábado e domingo, está já agendada nova festa, mas desta feita, dedicada à vodka.
Mas, não é tudo. No fim-de-semana de 18 e 19 de Abril, o Shakedown recebe a “Noite do whisky”, com muitas promoções pelo meio. No entanto, a nova gerência promete realizar, muito em breve, mais uma “Noite da Cerveja”.
Com a chegada do Verão, estão também previstas outras noites especiais temáticas, nomeadamente, a “Festa Coyote”, desfiles de moda e ainda muitas promoções. Tudo com os ritmos contagiantes a cargo do DJ NS Project, entre as 23 e as 06 horas.
Abertos desde o passado dia 7 de Março, os fins-de-semana do Shakedown estendem-se também aos domingos sendo que desde o passado dia 16 de Março conta com “Noites de Karaoke”, a partir das 22 até às 04 horas, com o KJ Celso. De salientar que, em preparação está um concurso de talentos, que terá como prémios duas viagens, para além de jantares e garrafas de bebida. Com a chegada do Verão, as noites de domingo vão também iniciar-se mais cedo, sendo que o espaço vai abrir as portas a partir das 21 horas.
Apostas arrojadas de uma gerência jovem que quer, definitivamente, colocar o espaço na rota da noite madeirense, apesar da distância relativamente ao Funchal. De salientar ainda que a entrada no Shakedown é livre, embora seleccionada.
in Jornal da Madeira, 10 de Abril de 2008

domingo, 6 de abril de 2008

KARAOKE E CERVEJA EM FOCO NO SHAKEDOWN


Este domingo (6 de Abril) não percam mais uma noite de karaoke no Shakedown. A partir das 22 horas e até às 04 da manhã, temos a maior selecção musical só para você... E não perca também mais um dia de promoção, com a cerveja grátis a partir das 00:00 horas até às 02 horas da manhã. Apareça e comprove o nosso som... Sinta-se uma verdadeira estrela!

KARAOKE EM SÃO ROQUE E NA PONTINHA

No próximo dia 18, o karaoke está de regresso ao Snack Bar São Roque, entre as 19:30 e as 23 horas, estando a animação a cargo do Márcio e do Ezequiel Marques. Esta dupla estará, também, nos dias 19 e 26 de Abril no Atracas Bar, na Pontinha, entre as 22:30 e as 02 horas.
Entretanto, de salientar que o Snack Bar São Roque já está a preparar a noite para o Dia da Mãe, que será no dia 02 de Maio, ou seja, dois dias antes da respectiva data. Como já vem sendo hábito, a noite contará com muitos prémios mas, para já, tudo está a ser preparado no segredo dos deuses...

OBRIGADO!


Da minha parte, só tenho a agradecer a todos aqueles que continuam a dar a sua preferência ao Café do Jardim, nas noites de sexta e sábado. Abraçamos, desde o início, um projecto de karaoke e é com grande felicidade que vemos que, a cada fim-de-semana que passa, cativamos um maior número de pessoas. Apesar da nossa clientela fixa, é com agrado que registamos, todos os fins-de-semana, caras novas. Orgulhamo-nos de dizer que, ali, só não canta quem não quer. Com uma média de 35 músicas por noite (entre as 21 horas e a 01 da manhã), é sem dúvida um dos espaços da Região onde o karaoke tem a sua razão de ser. Damos voz a quem quer e só temos pena de não podermos levar ainda mais longe este projecto. Por isso, à beira de completarmos mais um aniversário, da minha parte, volto a dizer: MUITO OBRIGADO por todas as noites fantásticas que temos tido! Viva o Café do Jardim! Ah, é verdade: já agora, estejam muito atentos. É que o nosso aniversário vai trazer muitas surpresas. Estejam atentos... e já agora, passem pelo nosso hi5, em http://cafedojardim.hi5.com

quinta-feira, 3 de abril de 2008

SONY APRESENTOU SINGSTAR PS3




Lançado há alguns dias, o SingStar PS3 teve direito a apresentação oficial, no dia 3 de Abril, no Espaço 10 em Lisboa.
O evento da SCE Portugal contou com uma enorme participação da imprensa, mas infelizmente poucos foram aqueles que se aventuraram a mostrar em público os seus dotes vocais.
Apesar da timidez dos presentes, sabe-se que a comunidade online do jogo conta já com mais cem mil utilizadores, não faltando registos em fotografia, vídeo e áudio para todos os gostos. Na lista encontram-se alguns nacionais que, apreciações de talento à parte, divertiram e muito a assistência.
Quem não esteve com meias medidas e arriscou uma performance foi a dupla da Sony Sandra Páscoa e Luís Bento, que brindou os presentes com uma bela interpretação de um dos temas de João Pedro Pais disponíveis para compra via PS Store.
Por falar nisso, recordamos que os fãs da música tuga podem já aceder a oito faixas, devendo chegar em breve mais algumas ainda por revelar. O próximo update, esse está confirmado para 18 de Abril.
Antes da cantoria, a PR Manager e Luís Bento procederam à apresentação de SingStar, destacando obviamente a interactividade, o ponto forte do jogo que o distingue do antecessor PlayStations2.
“Já se encontravam no YouTube muitos registos de vídeo caseiros do jogo PS2. Agora com a PS3, é possível fazê-los com a PS Eye e partilhá-los com a comunidade”, referiu Sandra Páscoa.
A dupla da SCE Portugal levou ainda ainda a cabo demonstração da compra de um tema, tarefa que pode ser realizada sem interromper o jogo.
De acordo com os responsáveis, estão já disponíveis quase duzentas músicas bem como alguns fundos, ambos a 1.49 euros.
A personalização do perfil foi outra das opções do MySingStar mostradas, com Sandra e Luís a fotografaram a assistência, alterando assim a foto existente no profile criado para o evento.
in "Gameover.sapo.pt"

terça-feira, 1 de abril de 2008

CONCURSO NO ART CAFFÉ

Esta sexta-feira o Art Caffé, localizado junto ao parque industrial da Calheta, abre as portas ao karaoke, mais concretamente, para a realização de nova eliminatória do III Concurso que ali está a decorrer. Recorde-se que este concurso desenvolve-se em duas fases, sendo que a primeira eliminatória arrancou no passado dia 7 de Março.
Agora, esta sexta-feira, é dia de segunda jornada da primeira fase do concurso de karaoke do Art Caffé, que se tem destacado pela qualidade dos concorrentes.
Todos os concorrentes irão dar tudo por tudo para convencer os elementos do juri que merecem passar à fase final. De salientar que está em jogo um primeiro prémio de 300 euros, sendo que para o segundo e terceiro classificados o prémio monetário é de 150 e 100 euros respectivamente. Todos recebem ainda um prémio surpresa.
Quanto à animação musical, tanto na sexta como no sábado as sonoridades estarão a cargo do DJ residente, Maciel Ferreira.
Entretanto, de salientar que é já no próximo dia 11 de Abril que Zé Pedro, um dos elementos mais antigos dos Xutos e Pontapés (guitarra ritmo) vai actuar no Art Caffé, enquanto DJ.
A 18 de Abril, destaque para o concerto “Sons do Brasil”.