Powered By Blogger

quinta-feira, 29 de maio de 2008

CLUB CAFÉ PROMOVE NOITE DE KARAOKE

Esta sexta-feira, dia 30 de Maio, haverá sessão de karaoke no Clube Café, em Santa Cruz. Para quem não sabe, o Clube Café está localizado em frente ao parque infantil na frente mar daquela cidade e ao lado da farmácia. A noite de karaoke inicia-se pelas 22 horas prolongando-se até à 01 hora. Para mais informações, visitem o endereço de hi5 deste Café, em http://clubecafe.hi5.com
A animação vai estar a cargo da Paula Eusébio e do Ivo Vieira.

CAFÉ DO JARDIM "EQUIPADO" A RIGOR PARA O EURO

Com o Campeonato da Europa à porta, passem pelo Café do Jardim, no Caniço (em frente à Quinta Esplendida) para verificarem as novidades. No interior do estabelecimento, haverá um projector e duas televisões, uma delas no andar de cima, enquanto que na rua destaque para um plasma de 52 polegadas, destinado a acompanhar todas as emoções deste evento e, sobretudo, da selecção portuguesa, cujo primeiro jogo realiza-se já no dia 7 de Junho, pelas 20:45 horas. Esta sexta e sábado, dias 30 e 31, tudo será testado tudo com mais uma sessão de karaoke, etre as 21 e as 00:30 horas, exactamente para dar a conhecer estas novidades.

SEVEN HEAVEN'S JÁ ABRIU AS PORTAS


E já que estamos numa de novos espaços, convido-os a irem até ao Seven Heaven's, o novo espaço de diversão, também em Santa Cruz, do nosso amigo KJ Joe Silva. Habituado a dar música a todos os amantes do karaoke em casa emprestada, ele agora tem o seu próprio espaço e em breve prevê iniciar as noites dedicadas a esta temática. Entretanto, entre as 7 horas e a meia-noite, podem fazer-lhe uma visita na Praceta Padre Gabriel Olavo Garcês, em Santa Cruz já este sábado para a noite do rali da poncha. Depois, no domingo, um dia inteiramente dedicado ao dia da criança.

quarta-feira, 28 de maio de 2008

SEVEN'S COM QUINTAS ACÚSTICAS


Para os lados de Santo António, há um novo espaço de diversão nocturna. Dá pelo nome de Seven's e promete revolucionar as noites naquela freguesia, destacando-se desde já as noites de quinta-feira, denominadas de “Seven's Acústico”. Uma voz e uma guitarra para desfrutar de grandes êxitos do rock. As sextas e sábados são animadas pelo DJ Paul (residente).

RELAX BAR OFERECE NOITES DE KARAOKE

O BAR Relax Club, localizado ao lado do Chameleon, está a diversificar a sua oferta em termos de animação. Assim, todas as segundas, terças e quintas-feira, o bar passa a disponibilizar noites de Karaoke com o KJ Paulo Sousa, entre as 23 e as 04 horas, com oferta de uma bebida e a promessa de preços baixos numa altura em que a crise convida a apertar o cinto.

GRANDE FESTA NO AREAL DA CALHETA


Na noite deste sábado, dia 31 de Maio, o areal da Calheta volta a ganhar vida com a realização da festa “White Party”, numa organização do Manel Beach Bar em parceria com o Art Caffé.
De acordo com a organização, esta será uma festa de boas-vindas à época balnear, tendo como tema a cor branca, sendo portanto aconselhável levar uma peça da mesma cor. Para além de DJ's, esta festa terá música ao vivo, bailarinas, malabarismo com fogo e ainda um «cenário fantástico», promete Maciel Ferreira, do art Caffé.
A festa terá inicio ao final da tarde (18 horas) no areal e terminará no Art Caffé, que só estará aberto a partir das 2 horas. Entre as 18 e as 20 horas, haverá música ambiente, seguindo-se a actuação de alguns cantores que já participaram nos três concursos de karaoke realizados pelo Art Caffe. Às 21 horas, a música ao vivo da dupla "The Grumpies" toma conta do palco, antecedendo as actuações dos DJ's residentes do Art Caffe Maciel Ferreira e Charles B.

CRISTINA BARBOSA ANIMA MEXICANO


A artista madeirense Cristina Barbosa e a sua banda serão as estrelas deste fim-de-semana da Cantina El Mexicano, no Centromar. Uma actuação ao vivo neste sábado, dia 31 de Maio, de uma cantora que, por onde passa, não deixa ninguém indiferente à sua grande voz. Já no domingo, as portas abrem-se para uma matiné, que terá como público alvo os mais novos, numa acção destinada a assinalar o Dia da Criança. Quanto a sexta-feira, destaque para mais uma performance do DJ residente Peter Sky, considerado por alguns como um dos melhores mixers em Portugal ao nível do reggaeton. Natural dos Açores, este animador desloca-se áquele arquipélago nos próximos dias 11 e 12 de Julho para actuar na Discoteca XL, em Ponta Delgada e em estudo está também a possibilidade de uma ida ao estrangeiro. Mas, voltemos ao Mexicano para dar conta de que ao longo da semana o destaque vai para as noites de karaoke, sempre à quarta-feira, com o KJ Joe Silva. No sábado, dia 7, de salientar o regresso ao Mexicano do “Mosquito Rombero”, nome de “guerra” do DJ Kike, que em dia de aniversário animará mais uma Festa Venezuelana. Na Cantina, espaço ainda para as actuações do Rei do Kuduro, a 13, de Xico Barata a 14 e a Noite Africana no dia 15.

MODA, TUNING E KARAOKE NO SHAKEDOWN

Depois de, no passado sábado, ter estado em destaque as novas tendências da “Crazy”, a moda está de regresso ao Shakedown no próximo dia 7 de Junho, agora com a realização de um desfile patrocinado pela Up Fashion. Neste mesmo dia, de salientar ainda a mega concentração de tuning, intitulada “O chão é o limite”, numa iniciativa do site Madeira Tuning. Entretanto, este fim-de-semana, destaque para mais “Noites da Vodka”, animadas pelos DJ's NS Project e ainda Vankyle G. De salientar que aos domingos aquele espaço abre as portas a partir das 22 e até às 04 horas, com a realização das “Noites de Karaoke”, animadas pelo KJ Celso.

domingo, 25 de maio de 2008

I FESTIVAL DE KARAOKE FOI UM SUCESSO





No âmbito da I Semana Cultural da Fajã da Ovelha, decorreu no passado dia 23 de Maio o I Festival de Karaoke na freguesia da Fajã da Ovelha, no concelho da Calheta.
O evento, que decorreu no arredores da Igreja de São João, sob a direcção do Prof. Horácio Ramos da Casa do Povo da Fajã da Ovelha, reuniu 10 participantes, que assim tiveram oportunidade de evidenciar os seus dotes vocais e artísticos, perante um público sempre caloroso. Em cada uma das interpretações, um júri constituído para o efeito, seleccionou três participantes. Depois das soberbas interpretações, o júri, acabou por encontrar as três melhores vozes: Karina Silva (1º lugar), Jesus Manuel (2º lugar), Vânia Silva (3º lugar). Depois de apurados os vencedores, todos os presentes tiveram oportunidade de também mostrar as suas qualidades vocais.
O evento que se prolongou pela noite dentro é o primeiro deste género que se realiza naquela localidade.
Na apresentação esteve Carlos Pereira, o qual realizou uma apresentação das actividades inseridas nesta I Semana Cultural da Fajã da Ovelha.
Enquanto "amante" do Karaoke, faço questão de deixar aqui o meu louvor público a esta iniciativa da Casa do Povo, que desta forma deu uma oportunidade a quem gosta de cantar, e que se espera que se possa repetir por muitos anos.

terça-feira, 20 de maio de 2008

CAFÉ DO JARDIM COM A SELECÇÃO E NO YOUTUBE



No próximo dia 7 de Junho, arranca mais um campeonato da Europa e o Café do Jardim, no Caniço (em frente à Quinta Explêndida) vai estar com os jogos da Selecção Portuguesa. Vai apoiar o nosso Cristiano Ronaldo já no próximo dia 7, com o jogo Portugal-Turquia a ser transmitido em ecrã gigante. Haverá muitas promoções e a terminar a noite Karaoke. A noite, que se espera de grande festa, arranca pelas 20:30 horas. Já agora, de salientar que o Café do Jardim já dispõe de um canal no Youtube. Vá a http://www.youtube.com/Cafejardim36 e veja os vídeos. A ideia é colocar um pouco de cada uma das vozes que por ali passam.

SPORT'S CAFÉ DÁ LUGAR À MÚSICA


No próximo sábado, dia 24 de Maio, mais uma sessão de karaoke no Sports Café, à Rua Latino Coelho (abaixo do Liceu Jaime Moniz), no Funchal. A animação começa às 19 horas, prolongando-se até às 23H. Visitem o Hi5, em http://sports-cafe.hi5.com. A Paula Eusébio e o Ivo Vieira esperam por vós.

SÃO ROQUE COM A SELECÇÃO


Os irmãos Marques voltam ao "ataque" no próximo dia 30 de Maio, no Snack Bars São Roque, desta feita, com uma noite temática que visa apoiar a selecção portuguesa de futebol, a 7 dias do início do Campeonato da Europa 2008. Para esta noite, o desafio será o de aparecer trajado com as cores da seleção (vermelho, verde e ou amarelo), estando reservados prémios para os três melhores trajes, como já vai sendo habitual. Por isso, toca a pôr a imaginação a funcionar.

terça-feira, 13 de maio de 2008

KARAOKE TOTAL DE REGRESSO

Olá amigos karaokianos. Há já algum tempo que não colocava aqui qualquer assunto. Mas, isso deve-se ao facto de ter estado ausente da Região, em serviço, pelo que me foi impossível prosseguir com a publicação de notícias. Mas, agora, estou de volta ao activo. E para continuar a dar novas das noites de karaoke que se vão fazendo por essa Madeira fora. Em breve, conto dar-vos novidades sobre o concurso de karaoke do Shakedown, que entre outros prémios, vai oferecer duas viagens, jantares, garrafas de bebidas e outros. Também dar conta de como correu o concurso no Arf Caffé e a última eliminatória do concurso Rocks Best Voice Challenge.

KARAOKE CONTINUA EM SÃO ROQUE

Depois de enorme reflexão, após o anúncio, na última noite de Karaoke, da provável saída do Snack bar São Roque, a equipa de animadores Márcio e Ezequiel Marques decidiu manter-se no espaço por mais algum tempo. Segundo revelou a este blog o duo, as noites de karaoke vão continuar no activo naquele espaço por mais algum tempo, deixando assim a promessa de grandes noites animadas e repletas de música. "Para esta decisão, muito contribuiu o peso do carinho e apoio de todas as pessoas que por ali passam e ou passaram e demonstraram que vale a pena estar presente e a falta que a equipa faz naquele espaço, assim como também à gerência que sempre valorizou o trabalho da equipa. Um muito obrigado a todos", justificam os irmãos Marques.
Face à decisão, as noites de karaoke estão de regresso no dia 16 de Maio, entre as 19:30 e as 23 horas.