Powered By Blogger

segunda-feira, 30 de junho de 2008

NOITE HAVAIANA NO SNACK BAR SÃO ROQUE


Após uma paragem de um mês devido às transmissões dos jogos do Euro 2008, as noites de karaoke estão de regresso ao Snack Bar São Roque a partir do dia 4 de Julho. Desta feita, com uma noite havaiana. "Por isso, com o verão aí, coloca as tuas havaianas (chinelos) e vem cantar connosco... diversão, prémios, enfim aquele ambiente a que este espaço já nos habitou, com a “condução” da dupla Márcio e Ezequiel Marques". Este o convite que aquele espaço faz.

11 TALENTOS À SOLTA EM CÂMARA DE LOBOS

Por considerar que é justo falar de todos - pois quem participa numa finalíssima só pode ser bom - deixo aqui os nomes dos concorrentes que participaram na nona edição do Festival Regional de Talentos, que decorreu no domingo, dia 29 de Junho, em Câmara de Lobos.
Daisy Nóbrega (Porto Santo) - Canção do Mar, de Dulce Pontes
Valter Nunes (Ponta do Sol) - Home, de Michael Buble
Merícia Gouveia (Funchal) - Strong Enough, de Cher
Dercia Rodrigues (São Vicente) - You Shook Me All Night Long, de AC/DC
Tatiana Silva (Santana) - Hurt, de Christina Aguillera
Marco Freitas (Câmara de Lobos) - Careless Whisper, de George Michael
Assis Viveiros (Machico) - Remember Me, de Josh Groban
Telma Silva (Santa Cruz) - One Moment in Time, de Whitney Houston
Filipe Abreu (Ribeira Brava) - Somebody to Love, dos Queen
Sónia Ladeira (Calheta) - Que Hiciste, de Jennifer Lopez
José Manuel Jesus (Porto Moniz) - Enamorado por Primera Vez, de Enrique Iglesias
Este concurso, que como já referi, já vai na sua nona edição conta com a participação de 11 intérpretes em representação de todos os municípios da Região. Os concorrentes são escolhidos em cada um dos municípios, pelas Câmaras Municipais, através de concursos locais ou de indicação de um intérprete.
A prestação dos onze elementos foi avaliada por um juri composto por onze elementos seleccionados para representarem cada um dos concelhos participantes, sem poderem, no entanto, votar no concorrente do município que representavam.
O concelho do Funchal é o que detém o maior número de vitórias em edições anteriores, totalizando três (2003, 2004 e 2005), seguindo-se Santa Cruz, Porto Santo, São Vicente, Ponta do Sol, Câmara de Lobos e, agora, Machico, tendo todos estes obtido o primeiro lugar uma única vez.
Já agora, só mais um esclarecimento. Houve um vencedor, no domingo, em Câmara de Lobos. Ao ser declarado vencedor, Assis Viveiros superou a concorrência. Sempre escrevi assim, e não será agora que vou mudar. Tal como quando as coisas estão renhidas, nunca tive problemas em o afirmar. Já agora, para que não restem dúvidas, estive lá a torcer pela representante de Santa Cruz... Obrigado!

ENTREVISTA A ASSIS VIVEIROS


O “Karaoke Total” esteve à conversa com Assis Viveiros, o vencedor do “Festival Regional de Talentos”, que se realizou em Câmara de Lobos, no passado dia 29 de Junho, integrado no programa das “Festas de Verão”. Um jovem talento que promete dar que falar. E já agora, agradecimento especial ao Duarte Gomes, que gentilmente cedeu a foto.

KT — Já tiveste algum tipo de formação na área da música?
AV — Nunca tive qualquer tipo de formação na área do canto. O gosto pela música nasce por influência da família que, depois, me leva a integrar o Grupo Cultural e Recreativo da casa do Povo de Santo António da Serra e ao coro da freguesia. Tudo isto levou a que viesse a cantar e a participar nestes concursos.

KT — No Vozes da nova Cidade, em Machico, cantaste Josh Groban e tamb´m Rui Veloso. Dois intérpretes que aprecias?
AV — Sou apreciador de Rui Veloso, Marisa e Jorge Palma, mas optei por levar ao concurso o tema “Remember me”, de Josh Groban. É um tipo de música que, actualmente, as pessoas já ouvem mais. Ainda assim, como é uma música clássica e de época, há nela uma potência que me levou a escolhê-la para participar nos concursos. Queria mostrar a voz que tinha e apostei numa música forte.

KT — estás a pensar seguir a carreira musical?
AV — Gostaria muito de seguir a música porque, para mim, era um sonho fazer da música o meu fuituro profissional. Mas, por outro lado, também gostava de seguir a medicina. São as minhas duas paixões e no futuro eu gostava de investir nas duas paixões da minha vida.

KT — Estavas à espera desta vitória?
AV — Ganhar este concurso foi uma surpresa. Estamos a falar dos 11 melhores da Região. Conseguir ter esta oportunidade e ser reconhecido com este prémio foi uma surpresa. Fiquei muito contente por ser reconhecido como o melhor da Região.

KT — Quais os teus objectivos no imediato?
AV — Já surgiram alguns convites para participar em algumas festas, mas a minha motivação está no Festival de Vozes do Faial, que se realiza no dia 24 de Agosto. Estou sempre à espera e aberto a novos projectos, desafios e actuações. O que quero é mostrar a voz que tenho e interagir com a população.

KT — É a primeira vez que participas no evento no Faial? E que música vai apresentar?
AV — É a primeira vez que vou participar no Faial. Levo uma música original, com letra minha e música de Florentino Franco. Participei neste concurso porque tinha um sonho de lá ir. Este ano, concorremos com uma música, fomos seleccionados e agora estamos a aguardar pelo contacto da organização para que comecemos a trabalhar no Festival em concreto. Como qualquer artista, quero ir lá mostrar outra das minhas outras vertentes, que é a de compositor. Cantar as nossas próprias músicas, é sempre diferente. E o Festival é um concurso internacional, que fazia parte do meu imaginário.

KT — Consideras que tudo aquilo que se passou em torno da Vânia Fernandes é uma motivação para os que pretendem chegar longe, como tu?
AV — Para todas as pessoas que sonham com a música, o que se passou com a Vânia é um exemplo claro daquilo que se pode atingir. A Vânia começou como qualquer um de nós, que temos este sonho de conseguir chegar sempre mais além. E a Vânia insistiu. Ao ir à Operação Triunfo, foi lançada a nível nacional, numa altura em que ela já era acarinhada pelos madeirenses. Ao ter vencido o concurso, conseguiu ir além fronteiras. E é o sonho de qualquer pessoa agarrar as oportunidades. Ela soube agarrar a oportunidade que teve. E nós, que estamos à procura de um lugar mundo artístico, devemos saber agarrar as oportunidades que nos são dadas, sem as desperdiçar. Qualquer coisa serve para mostramos as nossas capacidades e não devemos pôr em causa o nosso trabalho. Temos de acreditar sempre que conseguimos e isso é essencial para a formação de qualquer artista.

KT — Como irás conciliar os estudos com a música, sabendo que a Universidade e o curso que pretendes não são fáceis?
AV — Quanto ao futuro, tudo depende da universidade onde ficar colocado. Se ficar na Madeira, vou tentar aliar a música sempre à minha carreira universitária. Mas, se ficar no continente, vou também tentar não deixar morrer este meu gosto pela música. Vou sempre lutar e participar em concursos para mostrar a minha voz.

ASSIS VIVEIROS É O TALENTO DE 2008

Assis Viveiros é o grande vencedor do Festival Regional de Talentos, realizado na noite de domingo, dia 29 de Junho, em Câmara de Lobos. Depois de ter vencido o concurso "Vozes da Nova Cidade 2008", a 10 de Junho, no Largo da Praça, em Machico, o concorrente da zona leste da ilha, com a sua interpretação de "Remember me", de Josh Groban, "conquistou" o júri que lhe atribuiu o primeiro lugar e, por conseguinte, o desejado prémio em dinheirono valor de 750 euros.

terça-feira, 24 de junho de 2008

JAME'S HOUSE COM KARAOKE ÀS SEGUNDAS

"James House". Assim se chama o novo espaço de diversão nocturna, localizado junto ao stand da Opel, para quem se dirige para os lados do Madeira Shopping. Aberto das 17H00 às 03H00, o novo bar também vai oferecer noites de Karaoke, às segundas-feiras, com os DJ's Jaime Freitas e Paulo Ferreira. Boas cantorias!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

KARAOKE NAS FESTAS DE SANTA CRUZ A 24 E 27 DE JUNHO


As festas do concelho de Santa Cruz, que se iniciam esta sexta-feira, dia 20 de Junho e se prolongam até ao dia 29, também vão contemplar o karaoke. A animação, que estará a cargo do KJ Joe Silva (o mesmo do Capuccino e do Mexicano) vai acontecer nos dias 24 e 27, no palco principal. De recordar que "Santa Cruz, um concelho em festa nas festas do concelho" terá um vasto programa, destacando-se a 21, pelas 22 horas, a actuação da madeirense Vânia Fernandes, vencedora da Operação Triunfo, da RTP. No dia 23, são as marchas populares a tomar conta das ruas da cidade, sendo que estava prevista a apresentação do popular apresentador José Carlos Malato, no âmbito do programa "Cantigas da Rua", também da RTP. Porém, problemas de saúde impediram o apresentador de estar presente, sendo substituído pela não menos conhecida Merche Romero. A 24, a noite é para o Karaoke, a partir das 22 horas, sendo que no dia 25, pelas 22 horas, será a vez da actuação do grupo "Encontros da Eira". A 27, haverá mais karaoke, a partir das 22 horas, sendo que a 28, pelas 23 horas, a animação estará a cargo do "Antena 3 on tour". As festividades terminam a 29 de Junho, pelas 15:30 horas, com o habitual festival de despique.
Confira agora todo o programa:

PROGRAMA DAS FESTAS DO CONCELHO
20 a 29 de JUNHO de 2008

Dia 20 | SEXTA-FEIRA

HASTEAR DA BANDEIRA AZUL NAS ZONAS BALNEARES:
11h – PRAIA DAS PALMEIRAS
12h – GALO

20h00 – SWEET DANCERS
– ABERTURA DA FEIRA DE GASTRONÓMICA INTERNACIONAL
21h00 – BANDA DE SÃO LOURENÇO
22h00 – GRUPO FOLCLÓRICO DA CASA DO POVO DA CAMACHA
23h00 – ANIMAÇÃO COM DJ’S

Dia 21 | SÁBADO

11h00 – PASSEIO A PÉ PELO CONCELHO – LEVADA DOS SALGADOS
21h00 – GRUPO DOS REIS MAGOS
22h00 – VÂNIA FERNANDES (vencedora da Operação Triunfo 2008)
23h00 – ANIMAÇÃO COM DJ’S

Dia 22 | DOMINGO

15h00 – QUARTETO DE CORDAS – G.C.E.A.
16h00 – AULA DE FITNESS
– MARCHA DO CORAÇÃO

ACTUAÇÃO DE GRUPOS FOLCLÓRICOS:
18h00 – ROMARIAS ANTIGAS
19h00 – GRUPO INFANTIL DA CAMACHA
20h00 – GRUPO FOLCLÓRICO DO ROCHÃO
21h00 – GRUPO FOLCLÓRICO DE GAULA

Dia 23 | SEGUNDA-FEIRA

21h00 – MARCHAS DE SÃO JOÃO
– CEIA DE SÃO JOÃO
22h00 – CANTIGAS DA RUA, COM JOSÉ CARLOS MALATO

Dia 24 | TERÇA-FEIRA

10h00 – CONCURSO “FREIRA DO BUGIO” – ESCOLAS DO CONCELHO
20h00 – MÚSICA TRADICIONAL MEXICANA – OS MARIACHI
21h00 – ROCK ON_MUTE
22h00 – KARAOKE AO VIVO

GAULA: FESTAS DE SÃO JOÃO
. MARCHAS POPULARES
. GRUPO FOLCLÓRICO DE GAULA
. CONJUNTO MUSICAL “AMIGOS DA MÚSICA”

Dia 25 | QUARTA-FEIRA

16h00 – SESSÃO SOLENE
18h00 – CONCERTO COM A BANDA MUNICIPAL DE SANTA CRUZ
22h00 – CONCERTINAS "OS DIATÓNICOS”
22h30 – ENCONTROS DA EIRA

Dia 26 | QUINTA-FEIRA

18h00 – ORIGENS
18h30 – CONFERÊNCIA ARCHAIS – SALÃO NOBRE DA CÂMARA MUNICIPAL
21h00 – BANDA MILITAR

Dia 27 | SEXTA-FEIRA

20h00 – ESTUDANTINA DA MADEIRA
21h00 – JOVIDANCERS
22h00 – KARAOKE AO VIVO
23h00 – ANIMAÇÃO COM DJ’S

Dia 28 | SÁBADO

11h00 – REGATA CIDADE DE SANTA CRUZ – BAÍA DE SANTA CRUZ
16h30 – ATLÂNTIDA – PROGRAMA EM DIRECTO DA RTP-MADEIRA
18h00 – GALA DO DESPORTO
18h30 – ROMAGENS DE SÃO PEDRO – SÃO PEDRO
19h30 – BANDA FILARMÓNICA DAS EIRAS
21h00 – MÚSICA AMBIENTE
21h00 – ANTENA 3 – ON TOUR

Dia 29 | DOMINGO

15h30 – DESPIQUE

quinta-feira, 19 de junho de 2008

78 POR CENTO JÁ DEU NOTA POSITIVA AO KARAOKE TOTAL


Gostava de agradecer às 34 pessoas, de um total de 43, que até ao dia 19 de Junho de 2008 já manifestaram o seu agrado em relação a este blog, na sondagem que se encontra ao lado. Representam um total de 79 por cento dos votos já depositados. Podem dizer que são poucos, mas para mim, que sou responsável por este espaço, é muito. Acreditem! Mas, porque este é um blog que não tem obrigatoriamente de agradar a todos, agradeço também do fundo do coração às 9 pessoas que optaram por dizer que este espaço "está uma porcaria" ou "está muito mau". Para esses, fica a promessa de continuar a trabalhar para que, um dia, quem sabe, possam mudar a opinião... ou não. É que, esta coisa de agradar a toda a gente nunca foi fácil, e a verdade é que também há os frustrados... e a esses, nunca nada há de agradar. Ainda assim, obrigado na mesma por terem dedicado tempo a ver o blog e a opinar.

PEQUENOS SÓIS A 22 DE JUNHO NA MADALENA DO MAR


No âmbito do Dia Mundial da Criança, realiza-se no próximo dia 22 de Junho, pelas 18 horas, a 4.ª edição do Festival Infantil Pequenos Sóis, na promenade da Madalena do Mar. Uma oportunidade para ver os mais pequenos em acção, naquelas que poderão ser as grandes vozes de amanhã...

quarta-feira, 18 de junho de 2008

BASTA!


Há já algum tempo que a PSP na Região, em consonância com as estruturas nacionais daquela força de segurança pública, tem vindo a desenvolver uma operação denominada de "Noite Segura 2008". Neste âmbito, têm sido visitados diversos estabelecimentos de diversão nocturna por toda a Região, sendo os agentes acompanhados de responsáveis pela Sociedade Portuguesa de Autores, à "caça" de ilegalidades. Na fiscalização, estão a ser pedidas as licenças de animação, assim como os horários de funcionamento. Neste contexto, alguns bares têm vindo a ser autuados e, inclusivamente, outros há que já foram encerrados e viram-se mesmo privados de material, desde colunas a mesas de mistura, e nem os CD's e DVD's escapam. Pois bem, meus amigos, para aqueles que fazem animação, sobretudo na área do karaoke, digo que está na hora de começarmos a reivindicar, junto dos proprietários dos bares para quem trabalhamos, para que tudo esteja legal. Senão, quem fica a perder, somos nós, que nos arriscamos a ficar privados do material que com muito custo adquirimos. Mais, peço também para que comecemos a pedir o que é justo. Não se pode andar a trabalhar horas e horas, apenas para ganhar uns míseros 40 euros ao fim da noite, quando um só DVD custa entre os 16 e os 25 euros. Como podemos estar dentro da lei se nem o dinheiro dá para os gastos com a compra de material? Só se pode combater a pirataria, obrigando a quem quer animação a pagar o justo valor. Ou então, comprem eles os CD's e DVD's. Mas, atenção porque uma noite de karaoke não se faz apenas com meia dúzia de temas. Eu próprio sou confrontado todas as noites com novos pedidos para esta e aquela música... E como tal, é meu dever e obrigação dar aquilo que me pedem. Quanto a vocês, não sei! Mas, por mim, está na hora de dizer BASTA!

VI CONCURSO DE VOZES NO PORTO MONIZ


Este sábado, dia 21 de Junho, a Câmara Municipal do Porto Moniz organiza a 6.ª edição do Concurso de Vozes, que vai apurar o representante do concelho ao Festival Regional de Talentos, marcado para 29 de Junho, em Câmara de Lobos. O evento está marcado para o Largo da Santa, a partir das 21 horas, tendo como 1.º prémio o valor monetário de 300 euros. O segundo e terceiro classificados vão receber 200 e 150 euros, respectivamente. Quanto ao 4.º e 5.º classificados terão prémios surpresa. De salientar que haverá ainda um prémio de 150 euros para o melhor do concelho. As inscrições para este evento decorreram até 21 de Maio.

SANTANA CIDADE A CANTAR JÁ TEM FINALISTAS


Realizou-se no passado dia 24 de Maio, pelas 21:00 horas, a 2.ª eliminatória do Concurso “Santana Cidade a Cantar”, inserida nas comemorações dos 173 anos daquele concelho.
Nesta eliminatória estiveram 10 concorrentes a concurso, ficando apurados cinco dos concorrentes que irão juntar-se ao outros cinco da 1.ª eliminatória, que decorreu em Abril. Desta feita, os cinco concorrentes apurados pelo júri foram Richard Fernandes com o tema “Canção do Engate” de António Variações; Laura Gouveia num bonito fado de Mariza “Meu Fado Meu”; Jéssica Câmara num original de Sara Tavares “Longe do Mundo”; Cidália Gomes num bonito tema de Vanessa Camargo “Tanta Saudades” e Lisett Pacheco na poderosa música de Le Ann Rimes “Can´t Fight The Moonlght”.
A final, onde irão estar presentes os 10 concorrentes, decorrerá no dia 5 de Julho de 2008, pela altura do certame “48 horas a Bailar”.
De salientar que no passado dia 26 de Abril, em São Jorge, inserido nas comemorações do Dia da Freguesia, decorreu a 1ª Eliminatória da IX Edição do Concurso. Foram oito os jovens que subiram ao palco para disputar os cinco lugares como finalistas. O júri escolheu para finalistas Catarina Mendonça com o tema "Liberdade" de Diana Basto; Linda Câmara com o clássico "Chamar a Música" de Sara Tavares;Jéssica Spínola com "O Mundo a Meus Pés" dos Três Tristes Tigres; Jéssica Rodrigues com um tema dos Rádio Macau "Anzol" e finalmente Véronique Caldeira que interpretou um tema também já bem conhecido do público, "Cada lugar Teu" de Mafalda Veiga.

FESTIVAL REGIONAL DE TALENTOS A 29 EM CÂMARA DE LOBOS


No próximo dia 29 de Junho, domingo, realiza-se em Câmara de Lobos a final de mais um "Festival Regional de Talentos", que contará com a presença de um representante de cada um dos 11 concelhos da Madeira. Este Festival foi sendo apurado ao longo deste ano pelas várias câmaras municipais da Região, em concursos de vozes e talentos, que agora se juntam para determinar quem é o vencedor. De salientar que em 2007, a grande vencedora foi a representante do concelho de Santa Cruz, Carla Teles. Esta final insere-se no programa das festas de verão daquele concelho, assim como no âmbito da Festa do Peixe Espada Preto e tem o seu início agendado para as 22 horas. Em termos de histórico desta iniciativa, de salientar que Câmara de Lobos venceu-a em 2006, Funchal, em 2005, 2004 e 2003, São Vicente, em 2002, Ponta do Sol, em 2001, e Porto Santo, em 2000. O Festival vai na nona edição.
Daisy Nóbrega vai representar o Porto Santo com "Canção do Mar"; Valter Nunes a Ponta do Sol com "Home". O Funchal será defendido por Merícia Gouveia, com o tema "Strong Enough", São Vicente pela voz de Dércia Rodrigues, que vai cantar "You Show me All Night Long". Tatiana Silva, com "Hurt", vai lutar pela vitória de Santana e Marco Freitas, com "Careless Whisper", vai fazer o mesmo por Câmara de Lobos.
Porto Moniz e Calheta vão apurar os representantes no dia 21 de Junho. O primeiro através do "Vozes do Porto Moniz", que se realiza pelas 22 horas, no Largo da Santa (ler notícia em cima); e o segundo nos "Talentos à Solta", integrado nas Festas do Concelho.
Santa Cruz vai levar a este concurso Telma Silva, vencedora da "Melhor Voz de Santa Cruz", iniciativa realizada em Janeiro último, por ocasião das festas de Santo Amaro, padroeiro daquele concelho, com o tema "One moment on time", de Whitney Houston. Falta ainda a Ribeira Brava, que deverá fazer o mesmo durante este mês.
A voz que defenderá a bandeira de Machico será Assis Viveiros.
O "Festival Regional de Talentos" realiza-se no palco montado no parque de estacionamento de Câmara de Lobos. Além da vertente de concurso, terá outra de animação, com a participação dos madeirenses Spice Dancers e Sweet Dancers, que actuam antes da actuação dos intérpretes e antes da revelação do vencedor da edição deste ano, respectivamente.
O festival será apresentado por Paulo Oliveira. Terá um júri composto por onze elementos seleccionados para representarem cada um dos concelhos, sem poderem, no entanto, votar no concorrente do município que representam.

TOMÁS FREITAS É A VOZ DE MAIO NO ROCK'S CLUB


O Rock's já elegeu a melhor voz de Maio, no âmbito do concurso "Rock's Best Voice Challenge". Trata-se de Tomás Freita, que interpretou o tema "Achy breaky heart". A final deste mês realizou-se no passado dia 24 de Maio, tendo participado nove concorrentes. Este mês, a 26 de Junho, é eleita mais uma voz. Os interessados devem inscrever-se no Rock's Club, no Caniço Shopping, assim como todos os demais participantes das anteriores edições, que ainda não conseguiram a passagem à final deste evento, agendada para Janeiro de 2009.

ASSIS VIVEIROS É O VENCEDOR DA NOVA CIDADE 2008


Assis Viveiros foi o grande vencedor do concurso "Vozes da Nova Cidade 2008", cuja final se realizou no passado dia 10 de Junho, no Largo da Praça, em Machico. O concurso, que vai já na sua 11.ª edição e que é organizado em parceria pela Câmara Municipal de Machico e o Grupo Musical "Amigos da Música", contou com a participação de sete finalistas, tendo o júri atribuído a melhor pontuação da noite a Assis Viveiros, que á final levou os temas "Jura", de Rui Veloso, e ainda "Remember me", de Josh Groban. Quanto ao segundo lugar, coube a Paulo Rodrigues, com a interpretação dos temas "Foi Feitiço", de André Sardet, e "If tomorrow never comes", de Ronan Keating. No terceiro lugar ficou Jimmy Coelho, com os temas "Deixa-me olhar" dos Além Mar e ainda "Ama-me", de Alexandre Pires.
De referir que este concurso iniciou-se no passado dia 29 de Março, com a realização da primeira eliminatória no Caniçal, para apurar o vencedor daquela freguesia. A 12 e 26 de Abril, e depois a 10 e 25 de Maio foi a vez de apurar os finalistas de Machico, Água de Pena, Porto da Cruz e Santo António da Serra, respectivamente.

domingo, 15 de junho de 2008

KTT PRO 143 E 144 JÁ EM JULHO



O Mundokaraoke anunciou o lançamento de dois novos CD's da marca Kantatu Pro. Falo do KTT143-KANTATU PRO Vol. 43(Formato CDG-CD Graphics/Tipo Playback Estereo) e do KTT144-KANTATU PRO Vol. 44 (Formato CDG-CD Graphics/Tipo Playback Estereo), que só estarão disponíveis a partir do mês de Julho.
O preço de cada um é de 22,49 euros. Aqui deixo os alinhamentos de cada um dos CD's:

KANTATU PRO Vol. 43
1. ENTRE O SOL E A LUA - Ricardo Azevedo
2. POR TI PORTUGAL - Big Hit
3. NÃO TE DEIXES VENCER - Just Girls
4. CANÇÃO SIMPLES - Tiago Bettencourt
5. MESMO QUE SEJA MENTIRA - Tony Carreira
6. A POUCO E POUCO - José Cid
7. KISS ME, OH KISS ME - David Fonseca
8. A VEIA DO POETA - Rui Veloso
9. OPIUM - Moonspell
10. VERÃO AZUL - D´ZRT
11. CARMENCITA - Fado (Arr. KANTATU)
12. JOANA - Marco Paulo
13. MENINA BONITA (deixa saudade) - Ez Special
14. MANEIRAS D'AGRADAR - João Pedro Pais & Susana FÉlix
15. DEIXA-ME ENTRAR NO SEU CORAÇÃO - Irmãos Verdades
A faixa 2 é o playback original do artista

KANTATU PRO Vol. 44
1. CANTIGAS D' AMOR (mesmo assim) - Radio Macau
2. CHAMEM A POLÍCIA - Trabalhadores do Comércio
3. ESPÉCIE DE VAMPIRO - Jorge Palma
4. CHEGAR A TI - Rita Guerra
5. FADO DO CORAÇÃO - Tambor
6. BEM NA MINHA MÃO - Susana Félix
7. TOQUE É TOQUE REMIX - Da Weasel
8. A INVENÇÃO DO CANTO - Rui Veloso
9. MARIA LISBOA - Mariza (Arr. KANTATU)
10. VONTADE DE TE MATAR - Filarmónica Gil
11. ESTRELAS NO CÉU - Irmãos Verdades
12. FEITICEIRA DA LUZ - Rita Guerra & Beto
13. A COR AZUL - Delfins
14. A ESTRADA E EU - Tony Carreira
15. TER ALGUÉM (que alegria) - Peste e Sida
A faixa 5 é o playback original do artista

Entretanto, deixo-vos aqui mais umas músicas para vocês irem praticando!
Boas cantorias

MORANGO DO NORDESTE

DEPOIS DA UMA DE QUIM BARREIROS

UNFAITHFUL DE RIHANNA

QUE HICISTE? DE JENNIFER LOPEZ

A VIDA FAZ-ME BEM, DOS ANJOS

SERÁ DEMAIS PEDIR A TAÇA? (TEMA DO EURO 2004)

MULHER GORDA, DA ESTUDANTINA UNIVERSITÁRIA DE LISBOA

SR. GUARDA - EMANUEL

PRA SEMPRE DOS XUTOS E PONTAPÉS

DESENCONTROS, COM BETO E RITA GUERRA

MENTIRA DE JOÃO PEDRO PAIS

MOMENTO, DE PEDRO ABRUNHOSA

segunda-feira, 9 de junho de 2008

PORTUGAL KARAOKE LANÇA NOVOS DVD'S




A Portugal Karaoke lançou novos DVD’s no mercado. Deixo aqui o alinhamento. Os dois primeiros custam 16.90 euros, enquanto que o DVD de fados está a ser vendido por 19.90 euros.


TOP ARTISTAS VOL.4 ESPECIAL LATINOS
01-ME ENAMORA............................Juanes
02-MERAVIGLIOSA CREATURA.................Gianna Nannini
03-BAILAMOS..............................Enrique Iglesias
04-SUEÑO SU BOCA.........................Raúl
05-UN DOS TRES...........................El Símbolo
06-HUMAHUAQUEÑO..........................Tradicional dos Andes
07-ESCLAVA DE TU PIEL....................Azucar Moreno
08-RHYTHM DIVINE.........................Enrique Iglesias
09-CACHETE PECHITO Y OMBLIGO.............Punta Este
10-MALDITO CORAZON.......................Raúl
11-ME GUSTAS TU..........................Latinos
12-YO QUIERO BAILAR......................Sónia & Selena
13-POR DEBAJO DE TU CINTURA..............Aguita Salá
14-OLE...................................Azucar Moreno
15-QUE LOCURA............................Miguel Saez


SUPER EXITOS EM KARAOKE -Vol.19
01-SAGRES................................Luís Represas
02-NÃO TE DEIXES VENCER..................Just Girls
03-BEM NA MINHA MÃO......................Susana Félix
04-CANTIGAS D’AMOR.......................Rádio Macau
05-DEI-TE QUASE TUDO.....................Paulo Gonzo
06-CHAMEM A POLÍCIA......................Trabalhadores do Comércio
07-UM CARINHO SHEILA.....................Irmãos Verdades
08-AMOR D’ÁGUA FRESCA....................Dina
09-DOIS..................................Paulo Ricardo
10-LISBOA................................Pólo Norte
11-FOGE COMIGO MARIA.....................UHF
12-ESTRELA DA MINHA VIDA.................Marco Paulo
13-MAIS QUE A PRIMEIRA PAIXÃO............Tony Carreira
14-LÁ LONGE SENHORA......................Carlos Paião
15-É NISSO QUE DÁ........................Bruno & Marrone


FADOS DE SEMPRE -Vol. 9
01-VOU DAR DE BEBER À DOR
02-FADO DOS CHEIRINHOS
03-GAIVOTA
04-RAINHA SANTA ISABEL
05-CARACÓIS
06-LINDA MULHER DE LISBOA
07-MORRI ONTEM
08-AMOR DE MEL AMOR DE FEL
09-VELHA SAUDADE
10-NÃO É DESGRAÇA SER POBRE
11-FARRAPEIRINHA
12-OH MEU AMOR MARINHEIRO
13-QUEM EU QUERO NÃO ME QUER
14-VENHO FALAR DOS MEUS MEDOS
15-PENSANDO EM TI
16-FALA DA MULHER SOZINHA
17-TEUS OLHOS CONTAS ESCURAS
18-FADO ANADIA
19-VEM VER O MINHO
20-NÃO ME CANTES ESSE FADO