Powered By Blogger

terça-feira, 30 de setembro de 2008

CANTAR EM SÃO ROQUE DÁ VIAGEM AO PORTO SANTO


Sábado, dia 4 de Outubro, o Karaoke está de volta ao Snack Bar São Roque, entre as 20 e as 23:30 horas.
Destaque para o facto de, entre as 21 e as 22.30 horas, decorrer um concurso de melhor voz, tendo como 1.º prémio uma fantástica viagem ao Porto Santo (para uma pessoa).
A noite vai estar a cargo dos irmãos Marques (Ezequiel e Márcio). É mais uma boa proposta. Junta-te a eles, escolhe uma música e mostre a veia de artista que há em si... Boa sorte!

domingo, 21 de setembro de 2008

"HÁ VOZES NO JARDIM A 19 DE OUTUBRO"



Aí está o I Concurso de Karaoke do Café do Jardim. Está marcado para 19 de Outubro (domingo) e, se o tempo assim o permitir, realizar-se-á na esplanada daquele estabelecimento, ou seja, ao ar livre. Este concurso terá a particularidade de se iniciar por volta das 16 horas, por forma a permitir que um maior número de espectadores possa estar presente naquela que será também a festa de despedida do Verão do Café do Jardim. As inscrições vão estar abertas a partir de sexta feira dia 26 de Setembro, encerrando até ao dia anterior à realização do concurso.
Serão aceites todas as inscrições, mas se houver excesso de cantores - e o limite será de 15 -, poderá ser necessária uma pré-selecção. A ficha de inscrição poderá ser pedida no Café do Jardim ou então basta imprimir a ficha que consta ao lado da foto do cartaz, em cima, preencher e entregar.
Já agora, o júri será constituído por sete personalidades, todas elas ligadas à música ou ao karaoke. Os cantores vão passar, cada um, duas vezes pelo palco, para serem avaliados pelo seu desempenho, voz, afinação, tempo e presença, sendo depois seleccionados os seis finalistas que perante o júri terão de se apresentar com mais um tema diferente. Boas perspectivas para um início de tarde agradável!

quarta-feira, 17 de setembro de 2008

DOSE TRIPLA TAMBÉM NO MEXICANO

Excelente som, bons efeitos de voz e rapidez. Eis o que se exige de um karaoke ou de um bar que diga oferecer noites dedicadas a esta temática. Pelo menos, é assim que eu penso. E é isso que o Mexicano tem vindo a oferecer aos seus clientes, através do seu KJ Sílvio Silva. E o resultado está à vista. Satisfeitos com a adesão, a Cantina passa agora a disponibilizar mais uma noite de karaoke, ou seja, para além das terças e quartas, passa também a ter karaoke às quintas. Por isso, embora lá cantar!

domingo, 14 de setembro de 2008

KARAOKE SERVIDO COMO AFRODISIAK

Mais uma boa proposta para as noites de quinta-feira, sobretudo, para quem gosta de Karaoke. Falo do bar Afrodisiak, no Centro Comercial Olimpo, cuja proprietária é a bem conhecida artista Fátima Chulata. Festas africanas com moamba e kizomba, a famosa cachupa e ainda espectáculos de dança (Kleus Shows) são alguns dos ingredientes secretos do sucesso desta nova aposta, a que se junta agora, às quintas o karaoke. O som, apesar de não estar muito alto, é um dos melhores da Região, usando colunas DAP. Boas cantorias.

HITS DO MOMENTO NO MUNDO KARAOKE



Alguns dos temas mais badalados do momento já estão no mercado, quer através da Portugal Karaoke, quer através do Mundo Karaoke. Neste último, destaque para Low, dos Flo-rida feat T- Pain, ou ainda Mercy, de Duffy. Deixo aqui mais duas boas propostas.

EZH-070 - EasyKaraoke Hits Vol. 70

1. 4 Minutes - Madonna feat Justin Timberlake
2. Come On Girl - Taio Cruz feat Luciana
3. Denial - Sugababes
4. Nine In The Afternoon - Panic At The Disco
5. Love Like This - Natasha Bedingfield
6. Love Like This (Duet Version) - Natasha Bedingfield feat Sean Kingston
7. Low - Flo-rida feat T- Pain
8. Without You - The Feeling
9. If Only - KT Tunstall
10. Tatto - Jordin Sparks
11. American Boy - Estelle Feat. Kanye West
12. Black And Gold - Sam Sparro
13. Take A Bow - Rihanna
14. In My Arms - Kylie Minogue
15. Touch My Body - Mariah Carey
16. Cry For You - September
17. Cold Shoulder - Adele
18. We Cry - The Script
19. Heartbeat - Scouting For Girls

EZH-069 - EasyKaraoke Hits Vol. 69

1. Chasing Pavements - Adele
2. Now You're Gone - Basshunter
3. Superstar - Lupe Fiasco feat. Matthew Santos
4. The Journey Continues - Mark Brown feat. Sarah Cracknell
5. Mercy - Duffy
6. Don't Stop The Music - Rihanna
7. Piece Of Me B - Britney Spears
8. Be Mine - Robyn
9. Elvis Ain't Dead - Scouting For Girls
10. Better In Time (single remix) - Leona Lewis
11. What's It Gonna Be - H Two O ft Platnum
12. Stop And Stare - One Republic
13. Sun Goes Down - David Jordan
14. With You - Chris Brown
15. Run - Amy MacDonald
16. Fascination - Alphabeat
17. Always Where I Need To Be - The Kooks
18. Footprints In The Sand - Leona Lewis

Ambos os CD's são comercializados ao preço de 19,99 euros.

sexta-feira, 12 de setembro de 2008

SENHORA DO MAR, INTERVALO E MAIS QUIM BARREIROS NO PORTUGAL KARAOKE



Os fãs de Vânia Fernandes que se preparem pois vem aí "Senhora do Mar". A Portugal Karaoke já está a disponibilizar no mercado um novo DVD (Super Êxitos em Karaoke-Vol. 20) que contempla o tema que a madeirense levou ao Festival Eurovisão da Canção, em 2008, representando assim Portugal. Mas, esta não será a única novidade, já que este novo DVD traz também um dos temas portugueses mais badalados do momento. Falo de "Intervalo", canção que é interpretada pelos Perfume e que conta com a participação de Rui Veloso. De destacar ainda o tema "Rise UP", de Yves Larock. O preço é de 16.90 euros e tem o seguinte alinnhamento:

SUPER EXITOS EM KARAOKE -Vol.20

01-INTERVALO......................... Perfume & Rui Veloso
02-SENHORA DO MAR ( Festiva Canção).. Vânia Fernandes
03-ASA LIVRE......................... Pólo Norte
04-RISE UP........................... Yves Larock
05-GOSTOSÃO.......................... Aviões do Forró
06-SÓ EU TE QUERO.................... Santamaria
07-ACELEROU.......................... Banda Calypso
08-A DANÇA DO BAILÃO................. José Malhoa
09-LUANA (kizomba)................... Némanus
10-A MENINA DOS MEUS SONHOS.......... Fevers
11-O MEU CORAÇÃO FEZ BUM BUM......... Emanuel
12-MANEL APERTA O CINTO.............. Jorge Ferreira
13-EU QUERO DAR (UM BEIJO)........... Marante
14-NOBRE CORAÇÃO..................... Ana Malhoa
15-PULA PULA MEXE MEXE............... Tayti

Mas, para além deste DVD, há mais novidades. Depois de Tony Carreira e Roberto Carlos, vem aí mais um DVD da colecção Top Artistas, da mesma empresa, desta feita dedicado ao popular Quim Barreiros. O DVD, que pode ser adquirido pelo mesmo preço (16.90 euros), terá o seguinte alinhamento:

TOP ARTISTAS VOL.5 ESPECIAL QUIM BARREIROS

01-FUI ACUDIR
02-USE ÁLCOOL
03-ARRE BURRA
04-OS BICHOS DA FAZENDA
05-A RABADA DA MANUELA
06-A VIDA DO MANEL
07-GRANDE CONFUSÃO
08-O BICHINHO DA MULHER
09-UMA VIRGEM
10-MEU DINOSSAURO
11-MARCHA DA MALTA DO CARVALHO
12-O ZÉ DO PAU
13-O MACACO
14-VONTADE DE COMER
15-MEU PASSARINHO

quarta-feira, 10 de setembro de 2008

DOCAS CAFÉ COM DOSE TRIPLA DE KARAOKE

É a nova receita do Docas Café, na Praia Formosa, para o resto que ainda falta das noites de Verão: Karaoke em dose tripla. Às segundas, quartas e quintas, o DJ Paulo Oliveira (Bar Baía, em Machico), acompanhado pelo Vítor, passa a disponibilizar mais um dia de Karaoke. Mais uma oportunidade para testar as gargantas daqueles que ainda se encontram de férias ou então para um fim de noite agradável, à beira mar. Boas cantorias!

segunda-feira, 8 de setembro de 2008

SONDAGEM EM CURSO

Há já algum tempo que tenho tentado, através deste blog, apurar como estão as preferências e gostos dos amantes do karaoke, com recurso a uma pequena sondagem que se encontra do lado esquerdo desta página. Em concreto, coloquei estas cinco perguntas: “Acha que na Madeira existem bons karaokes?”; “Como classifica as listas que encontra nos bares de karaoke da Região?”; “Consegue encontrar material de Karaoke na Madeira com facilidade?”; “Com que frequência se desloca ao karaoke?” e, finalmente, “Que tipo de mú­sica prefere cantar?”. Bom, neste momento, e a 114 dias de terminar a votação, posso dizer que em relação à primeira questão, 31 dos 63 votantes (49 por cento) diz que há algumas excepções, enquanto 23 (36 por cento) é peremptória em dizer que sim. Sete pessoas respondem não e duas optam em votar “de maneira nenhuma”.
Quanto às listas de karaoke, a maioria dos votantes (64 por cento) responde que são razoáveis. 14 por cento diz que são boas, 12 por cento que são péssimas e 8 por cento que são más.
À pergunta sobre se é fácil encontrar material de karaoke na Madeira, nota-se um equilíbrio entre o “não” e “às vezes”. No primeiro votaram 41 por cento, enquanto que ao segundo votaram 39 por cento. Seis por cento diz que raramente encontra e quatro por cento diz encontrar.
No capítulo das preferências musicais, surge a m­úsica portuguesa, com 75 por cento, seguindo-se a inglesa (39 por cento) e a espanhola (17 por cento). Seis por cento aposta em outras línguas.
Quanto à frequência dos bares de karaoke, os dados são esclarecedores: 47 por cento prefere as sextas e sábados; 27 por cento apenas frequenta aos sábados, 18 por cento diz que todos os dias procuram novos espaços e seis por cento prefere as sextas-feiras.
Agradeço desde já a todos os que participaram nesta sondagem com as suas opiniões, ajudando assim a perceber as suas preferências. E porque este é um blog, não tenham receio de partilhar as vossas experiências e opiniões em relação aos bares onde se faz karaoke nesta ilha. Participem!