Powered By Blogger

sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

ALEXIS FERNANDES EM ESPECTÁCULO DE SOLIDARIEDADE

Fomentar e impulsionar, junto das entidades públicas e privadas, a inclusão da pessoa com necessidades especiais é um dos vários objectivos a que se propõe a Associação dos Amigos de pessoas com Necessidades Especiais (AAPNEM). Uma associação criada recentemente e que este sábado, dia 28 de Fevereiro, dar-se-á a conhecer ao público através de um espectáculo de solidariedade social no Teatro Municipal Baltazar Dias. Este evento musical pretende ser um dos muitos espectáculos que a associação quer realizar a partir de agora de modo «a sensibilizar e co-responsabilizar a sociedade na resolução dos problemas das pessoas com necessidades especiais e respectivas famílias». O concerto terá como artistas convidados os Encontros da Eira e a artista madeirense Vânia Fernandes, sendo que haverá ainda a actuação de Alexis Fernandes, um grande amigo das noites de Karaoke e que recentemente venceu o concurso de Melhor Voz de Santa Cruz e que, por esse facto, representará o concelho no concurso regional de talentos, a realizar no Verão, em Câmara de Lobos. Destaque ainda para as actuações dos grupos de dança Sweetdancers e JamStars. A apresentação estará a cargo de Helena Borges.

DE REGRESSO AO TRAQUINAS

Entre as 22:30 e as 03 horas de sexta-feira, dia 27 de Fevereiro, a equipa da Doka Karaoke, liderada pelo KJ Elvio Alves, regressa ao Caniçal para mais uma noite de animação com Karaoke, no Traquinas Bar, já no aquecimento para mais um "enterro do osso". Aliás, aproveito para informar que este mesmo grupo passará a estar naquele local, sempre às sextas-feiras, no mesmo horário. Boas cantorias!

quinta-feira, 26 de fevereiro de 2009

FUTEBOL, CARNAVAL, KARAOKE E DIA DA MULHER NO CAFÉ DO JARDIM

Este fim-de-semana, há futebol, Carnaval e karaoke no Café do Jardim. Na sexta-feira, não perca mais uma noite de karaoke, onde só vale mesmo pegar no microfone e mostrar as qualidades. Aqui, não há perdas de tempo, onde as únicas misturas se faz ao som do karaoke. Depois, no sábado, não perca a partir das 20:30 horas a transmissão do jogo Porto-Sporting, na Sport TV 1. Por este motivo, a animação de karaoke inicia-se pelas 22 horas, com muita música de Carnaval para um início de noite que se quer divertido, até às 02 horas.
E por falar em Café do Jardim, no próximo dia 8 de Março assinala-se mais um Dia da Mulher. Por isso, aquele espaço quer encher "a casa" só com MULHERES, numa noite que terá início já no sábado, com uma surpresa por volta da meia-noite só para ELAS. Depois, no domingo, há jantar para os grupos que quiserem reservar, sendo que quanto mais gente, maior desconto há.
Para as reservas, as interessadas devem ligar 291932937. Quanto ao menu, basta carregar na foto que ilustra esta notícia para que ela surja ampliada e ver o que reservamos para si. Todas as reservas têm de ser confirmadas até dia 6 de Março.
A animação estará a cargo do KJ residente, Celso.

quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009

ENTERRO DO OSSO EM SÃO ROQUE

Esta sexta-feira, dia 27 de Fevereiro, não perca mais um "enterro do osso" no snack bar São Roque, com muita animação a cargo dos irmãos Marques. Deste modo, vamos ter Karaoke entre as 20 e as 22:30 horas, sendo que a partir das 22:30 horas, decorre o concurso para eleger o melhor disfarce cujo vencedor terá direito a uma viagem ao Porto Santo para uma pessoa. O maior osso também terá direito a prémio surpresa. Destaque ainda para um pequeno baile de Carnaval, até às 23:30 horas.

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

TROPIKAL KARAOKE NO SPORT'S CAFÉ E ALMA NEGRA

Uma vez mais, esta sexta-feira, dia 27 de Fevereiro, no Sport's Café (à Rua Latino Coelho no Funchal), o Tropikal Karaoke está de regresso a partir das 18 horas. E no dia 28, a animação regressa ao snack bar Alma Negra, nas Figueirinhas, com a mesma dupla.

ESTES CHINESES SÃO LOUCOS...


A notícia é antiga, mais concretamente, de Novembro de 2008, e saiu na "AutoHoje". No entanto, por ser curiosa, faço aqui referência. Então é assim. Com o título de "O táxi karaoke", refere a notícia que o negócio de Fao Xiaoming, um taxista chinês, vai de vento em popa desde que este colocou à disposição dos seus clientes um karaoke, no interior do seu táxi.
«Muitas pessoas querem o meu contacto para que eu as volte a transportar. Outras vezes pedem até que faça um trajecto mais longo, de maneira a poderem cantar mais» - revela Xiaoming, acrescentando que as «cantorias» não o distraem, uma vez que é como «ouvir rádio».

KARAOKE NA FESTA DE CRISTIANO RONALDO


"Cristiano Ronaldo festejou no passado dia 6 de Fevereiro 24 anos numa festa íntima na sua casa em Manchester, Inglaterra, e mostrou que, para além de bom de bola, também se sai bem a cantar.
Apesar de contar apenas com a presença da família e dos amigos mais chegados, como Nani e o agente Jorge Mendes, não faltou animação na festa de aniversário. Karaoke e muita música fizeram parte do programa de comemorações de Ronaldo e foi audível no momento em que o CM tentou contactar a mãe do futebolista.
Mesmo tendo sido impossível chegar à fala com Dolores Aveiro, ocupada com os preparativos na cozinha – carne de vinha de alho, milho frito e bolo de bolacha não faltaram à mesa por serem os pratos preferidos do melhor futebolista do Mundo -, a música alta fazia-se ouvir do outro lado da linha".
in Correio da Manhã

TERÇA DE CARNAVAL PODE SER DE CHUVA


As previsões para esta terça-feira de Carnaval, infelizmente, não são as melhores. Aliás, não só para esta terça como para o resto da semana e, inclusivamente, até ao dia 7 de Março. Segundo consegui inteirar-me, para esta terça-feira, é esperado céu muito nublado, com possibilidade de aguaceiros para o fim do dia. Poderá verificar-se ainda uma pequena descida da temperatura, com o vento a soprar moderado (20 a 30 km/h) de nordeste, sendo fraco (inferior a 15 km/h) no Funchal.
Condições que, espero eu, não se venham a verificar tendo em conta que para esta terça-feira de Carnaval são muitos os bares e esplanadas que prepararam inciativas tendo em vista celebrar a data, como é o caso do Café do Jardim. Ainda assim, posso informar que, mesmo que as condições se mostrem adversas, a animação vai manter-se, mas no interior do Café, no horário já anunciado, a partir das 14 horas. Por isso, peguem no vosso disfarce e apareçam porque a festa vai rolar...

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

KARAOKE É PALCO PARA "O DIA MASTROIANNI"


"O Dia Mastroianni" é o segundo romance do brasileiro João Paulo Cuenca, que transforma o nome do actor italiano Marcello Mastroianni num adjectivo para caracterizar 24 horas na vida de dois rapazes que vagueiam por uma cidade.
"'O Dia Mastroianni" é um dia que dois amigos passam completamente livres de qualquer obrigação, vivendo a vida abertos ao acaso, na companhia de belas mulheres, bebendo dry martini...", disse João Paulo Cuenca em entrevista à Lusa.
No livro, publicado pela editorial Caminho, "isso se completa numa data de episódios em que eles passam por diferentes lugares dentro de uma cidade, desde restaurantes giratórios no topo de hotéis de cinco estrelas, até casinos e casas de karaoke... Enfim, acontece muita coisa durante esse dia, de uma maneira surpreendente até para
mim, que estava escrevendo o livro", observou.
Para o autor, de 30 anos, o mais importante é que, neste romance, "se transforma o Mastroianni, que é um nome próprio, num adjectivo: Mastroianni como símbolo de uma maneira de fruir a vida".
Fonte: Agência Lusa

ESPAÇOS KARAOKEMANIA


A empresa Karaokemania permite aos seus associados a publicação de fotos de festas e eventos que se realizam ao longo do país e regiões autónomas. Aqui fica o anúncio da empresa:

"Fique em contacto! Veja as fotos, receba convites para festas e agenda de espectáculos, ofertas de entradas e bebidas em bares e discotecas, envie comentários e muito mais em http://karaokeklub.hi5.com, junte-se a nós!
Consulte também o My Space da karaokemania, onde guardamos as fotos mais antigas em: http://karaokemaniageral.spaces.live.com/

KARAOKE TAMBÉM SERVE PARA PREVENIR A DELINQUÊNCIA


Esta notícia foi retirada do Diário Digital e é de Julho de 2008. O karaoke está em todas:

"A prevenção da delinquência juvenil no Bairro Quinta das Sapateiras, em Loures, é o objectivo de um contrato-programa a assinar entre o Governo Civil de Lisboa e uma instituição privada de solidariedade social (IPSS), que inclui uma verba de 20 mil euros.
A associação Luís Pereira da Mota, de Loures, vai receber 20 mil euros para desenvolver um projecto de prevenção da delinquência juvenil junto da população do concelho de Loures.
O projecto consiste na criação de uma Sala Itinerante (SAI) onde - através de actividades lúdicas, técnicas de dramatização e encenação - serão ministradas formações aos jovens dos 10 aos 18 anos, sobretudo aos moradores do bairro Quinta das Sapateiras, um bairro problemático do concelho, disse a directora técnica da associação Luís Pereira da Mota.
Maria de Lurdes Martins referiu que entre as actividades previstas no projecto - a iniciar em Setembro/Outubro - contam-se a «SAI Kantores» que, através de Karaoke e da posterior gravação de um CD, visa procurar jovens que queiram explorar aptidões musicais, como cantores ou técnicos de som, que posteriormente poderão aproveitar para o mercado de trabalho".

SERÁ?...


Encontrei esta notícia no site iol.pt, relativa a 2006. Será verdade?...

"Médicos japoneses deixam um alerta: o excesso de actividade da voz em sessões de karaokes tem aumentado os casos de pólipos nas cordas vocais, informa a BBC.
O problema, intitulado de «pólipo de karaoke», consiste numa inflamação das cordas vocais causada pelo uso excessivo e incorrecto da voz.
A inflamação origina pequenos caroços que precisam de ser removidos através de uma operação às cordas vocais. Se não forem extraídos os pólipos não significa que evoluam para algo mais grave, como o cancro, mas o paciente corre o risco de perder a voz.
Médicos japoneses asseguram que a garganta sofre devido ao fumo dos cigarros e ao ar condicionado nos espaços de karaoke, tornando as cordas vocais mais secas, assim como através da ingestão de álcool, que agride a membrana e possibilita a formação de caroços.
«Abusar do karaoke uma noite já é o suficiente para o aparecimento de pólipos», diz o médico otorrino, Toshiyuki Kusuyama, do Centro de Voz de Tóquio.
Nas sessões de karaoke, de acordo com os tons das canções, as vibrações podem chegar a mil por segundo o que se assemelha ao desempenho de um soprano.

Depois de três músicas, largue o microfone

No Japão, as operações para extrair os pólipos continuam a multiplicar-se. Só no ano passado realizaram-se cerca de 170 operações no Centro de Voz de Osaka, o dobro de 2004.
«Depois de cantar três músicas, o melhor é largar o microfone e descansar alguns minutos», aconselha o otorrino Hiroyuki Fukuda, director da Universidade Internacional da Saúde e Bem-estar, em Tóquio e criador do termo «pólipo de karaoke».
Segundo o médico, dez músicas por noite é o limite, no máximo, três de tom alto.
No início dos anos 80, o otorrino confirma que o paciente típico do «pólipo de karaoke» era funcionário de escritórios que cantava uma vez ou outra em karaokes depois do trabalho para aliviar o stress.
O problema, garante o médico, também atinge profissionais que costumam forçar a voz, como professores, advogados e cantores.
Para quem quiser evitar os dissabores decorrentes de uma operação à garganta o especialista aconselha: «Nunca tente imitar o tom de voz dos seus cantores preferidos. As cordas vocais deles não são iguais às suas», conclui.

60 HORAS A CANTAR PARA... ANIMAR O MARIDO


Mais uma que eu encontrei no iol.pt:

"A sul-coreana Kim Seok-ok, de 52 anos, estabeleceu um novo recorde mundial no passatempo predilecto dos asiáticos: o karaoke.
Cantar mil canções seguidas durante quase 60 horas é obra!! O feito aconteceu num bar de Seoul e no final Kim atirou-se literalmente para o chão de cansada.
A força de vontade da concorrente foi directamente proporcional à nobreza dos motivos: cantar para animar o marido, de 45 anos, que sofre de um tumor cerebral.
A maratona começou na segunda-feira e continuou até à noite quarta-feira, dia dos namorados.
Segundo a agêcia sul-coreana Yonhap, citada pela BBC, a cantora ultrapassou em 36 minutos o anterior recorde na categoria, que desde 2006 pertencia a um alemão.
A senhora cantou 59 horas e 48 minutos de pé, com apenas alguns minutos de pausa por hora, revelaram testemunhas que estavam no bar.
«A vida pode ser dolorosa, mas enfrente o desafio», aconselhou a recordista, acrescentando: «Quero que as pessoas vivam com esperança, como eu».
«Queria enviar uma mensagem aos que têm familiares doentes: se viver alegremente e sem perder a coragem, isso dar-lhes-á muita força».
Apesar do esforço, o recorde de Kim não é oficial".

ANÓNIMOS HÁ MUITOS!...

Recebi uma mensagem de alguém (digo alguém porque esse alguém recusou identificar-se) que parece ter ficado profundamente chateado por ver aqui neste blogue a notícia de que o Karaoke no Centro do Ouro acabou. Meus amigos, o português não podia ter sido mais claro: "Ainda não tenho a certeza, mas constou-me de que os dias de Karaoke no Centro do Ouro, em São Vicente, estão suspensos nos próximos dias ou poderão mesmo ter chegado ao fim. Assim que tiver mais pormenores, prometo aqui trazê-los". Ou seja, nunca afirmei que tinha acabado. Mas, na mensagem que recebi desse anónimo, para além de implicar com minha profissão (e acredite que melhor do que ninguém sei como investigar e só depois contar o que se passou), aconselha-me a entrar em contacto com o KJ Elvio Alves para confirmar que afinal, o karaoke está para durar naquele local. Bom, é caso para dizer, antes de mais, que não sei de que Elvio está a falar, pois o Elvio Alves que animava as noites do Centro do Ouro, conforme já aqui tive a oportunidade de noticiar, vai estar este sábado (21) no Traquinas Bar, no Caniçal. Por isso, posso, agora sim, confirmar de que este fim-de-semana poderá haver karaoke, mas não será concerteza com o habitual KJ. Obrigado!

PS: Só para que fique claro, o Celso Gomes que aqui escreve é animador e ponto final. E mais: se tem novidades sobre esta situação, então esclareça porque nunca proibi ninguém de o fazer. Tenho uma versão do que se passou, mas como vê nada aqui foi dito ou escrito a esse propósito. E atenção, porque aqui, sempre dei a devida atenção ao Centro do Ouro.

SPORTING-BENFICA E KARAOKE ANIMAM CAFÉ


Este sábado, dia 21, o Karaoke no Café do Jardim começa a partir das 21:50 horas, em consequência da transmissão do jogo de futebol entre Sporting e Benfica, a partir das 20 horas. De referir que este jogo vai poder ser acompanhado na esplanada do Café do Jardim, através de um plasma que ali será colocado de propósito para a ocasião. Logo após o fim do encontro, inicia-se mais uma noite de karaoke até às 02 horas.

quarta-feira, 18 de fevereiro de 2009

DOKA KARAOKE NO TRAQUINAS


Este sábado, dia 21 de Fevereiro, a equipa de Karaoke "Doka Karaoke", liderada pelo KJ Elvio Alves (ex-Tropical Mar e Centro do Ouro) estará no Traquinas Tropical Bar, no Caniçal, para uma noite de arromba, no âmbito das festas de Carnaval 2009. Já na sexta, não percam a Noite do Travesti e, depois, no sábado, Carnaval Total com a animação a cargo da Doka Karaoke. Reservas pelo telefone 966075566.

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

COLECÇÃO DE MÚSICA ALEMÃ NO MUNDO KARAOKE


Ao longo do meu percurso enquanto animador e KJ, tenho tido sempre a preocupação de oferecer a melhor música disponível no mercado. No entanto, nem sempre é fácil, por exemplo, encontrar temas em alemão. E numa terra que vive do turismo, essencialmente, espanhol, português, inglês e alemão, há que ter de tudo um pouco. Por isso, tenho estado a procurar na internet algumas colecções de temas nesta língua, tendo encontrado no Mundo Karaoke cinco CD's (ao preço de 29,99 euros cada) que podem fazer a diferença da próxima vez que um qualquer KJ tiver à sua frente turistas a perguntar por músicas alemãs. Para ser reencaminhado para a página, carregue no título desta notícia.

JOSÉ NASCIMENTO APOSTA EM SÃO VICENTE


Já que estamos a falar de São Vicente, posso desde já dar a notícia de que muito em breve, vai surgir um novo espaço naquele concelho a promover o karaoke. O projecto é do amigo José Nascimento que, em breve, promete dar mais pormenores sobre o assunto. Estejam atentos.

FIM DO KARAOKE NO CENTRO DO OURO?

Ainda não tenho a certeza, mas constou-me de que os dias de Karaoke no Centro do Ouro, em São Vicente, estão suspensos nos próximos dias ou poderão mesmo ter chegado ao fim. Assim que tiver mais pormenores, prometo aqui trazê-los.

BAÍA COM KARAOKE ÀS SEXTAS E SÁBADOS

Recebi a informação por parte do KJ/DJ Paulo Oliveira de que o Karaoke no Bar Baía, em Machico, está a realizar-se apenas às sextas e aos sábados. No entanto, já em Março, as sessões ao domingo vão estar de regresso...

ELES NÃO PERDEM TEMPO...

Eles não perdem tempo. Por isso, a dupla Tropikal Karaoke está de regresso ao Sport's Café (localizado à Rua Latino Coelho, no Funchal) na próxima sexta-feira, dia 20 de Fevereiro, a partir das 18 horas.

VAMOS DAR UMA "MÃO" AO GILBERTO

Recebi a seguinte mensagem do Gilberto, através deste blogue, ao qual espero que possam responder com vossas sugestões.

"Prezados Senhores,
Gostaria de iniciar uma pequena indústria de Karaoke em Moçambique. Gostaria que me ajudassem em ideias. Por onde comecar.
M/cumprimentos
Gilberto
gilberto_mz@yahoo.com.br"

Agora, vamos lá por essas ideias a funcionar e ajudar o Gilberto.

HOMENAGEM AO CAFÉ DO JARDIM


Tem sido o meu "cantinho" nos últimos quatro anos. Por isso, aqui fica a minha "homenagem" a um espaço que me tem feito crescer enquanto animador e aos seus proprietários, a D.ª Yacqueline e o Sr. Adriano. E não se esqueçam que no próximo dia 24 de Fevereiro, vamos estar a "bombar" na Praça do Jardim, a partir das 14 horas num dia de Carnaval que se quer perfeito. Apareçam e façam das noites de sexta e sábado uma verdeira festa do Karaoke. E não se esqueçam que dia 8 de Março, é Dia da Mulher. Reservem já o vosso espaço...

PUB SANTA MARIA VOLTA A OFERECER KARAOKE


É certo que ainda vão chegando a conta gotas, mas agradeço a todos aqueles que me têm enviado informações sobre os locais onde se vai fazendo sessões de karaoke por essa ilha fora. É o caso do Pub Santa Maria, na Rua de São João, em Gaula que para este mês de Fevereiro programou diversas noites dedicadas a esta temática, entre as 22 e as 04 horas, com a animação do Vítor (ex-Verdinho). Assim, esta quinta-feira, dia 19, não perca a primeira noite de karaoke, sendo que na sexta, haverá música ao vivo. O karaoke está de regresso no sábado e domingo, dias 21 e 22 de Fevereiro, sendo que na segunda-feira (véspera de Carnaval), a animação estará a cargo do DJ residente. O karaoke regresso no dia 26 e 27 (quinta e sexta-feira), sendo que a 28 é a vez da música ao vivo.

domingo, 15 de fevereiro de 2009

BAPTIZADO MUITO ANIMADO



No Dia dos Namorados, 14 de Fevereiro, estive afastado do Café do Jardim. Porquê? Devido a uma festa de baptizado para o qual fui convidado para tratar da animação. E fi-lo com muito prazer, perante uma sala repleta de gente, na Residencial Encumeada. Desta feita, pediram-me para levar uma animação diferente daquilo a que estou acostumado. Queriam palhaços, por isso, recorri ao trio Nicolas, Pipo e Magricela (Sílvio, Elvio e Rui), que proporcionaram à miudagem momentos de boa disposição com as suas trapalhas e momentos de magia com o truque do livro mágico e da água no jornal. A animação durante o jantar foi uma constante, com musica ambiente e também karaoke (como não podia deixar de ser) que acabou por funcionar bem. No final do jantar, o humor regressou com o Grupo Só Rir e mais trapalhadas ainda. Destaque para a actuação da fadista internacional Afália, seguindo-se os sketches "O Emprego", "Conversa fiada" e a actuação dos internacionais Los Empandeirados. Foram momentos bem passados, a que se seguiram, novamente, mais karaoke e muita animação. Tudo isto perante mais de 200 convidados (a maioria vinda da Ponta Delgada), para assistir ao baptizado da pequenita Andreia. Foi uma oportunidade única. Gostava de aqui ter mais fotos do evento, no entanto, o facto de estar a tratar do som impediu-me de fazer muito mais. Obrigado a todos os que assistiram e que com as suas palmas abrilhantaram o evento. Até à próxima.

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

7 HEAVENS COM OS NAMORADOS, CARNAVAL... E KARAOKE



O bar 7 Heavens, em santa Cruz, prepara um grande Carnaval, aliando o karaoke à animação. Assim, no próximo dia 21, não perca a Noite do Travesti, sendo que o melhor disfarce terá Enterro do Osso, com direito a prémios para o mais criativo. De recordar que a animação inicia-se sempre pelas 20 horas e prolonga-se até às 00H00, com os KJ Joe Silva e Fábio nos comandos. Entretanto, não esquecer que dia 14 é Dia dos Namorados, com uma sessão especial dedicada a este tema. O Karaoke vai centrar as atenções nas dedicatórias deles para elas (e vice versa) e também com destaque para os duetos. A não perder!

KJ JOE NO BAR DA PRAIA ÀS QUARTAS


O KJ Joe Silva (Cup&Cino) está prestes a embalar em mais uma aventura. Desta feita, na Praia Formosa, onde vai exercer as funções de KJ residente às quartas-feiras, entre as 22 e as 02 horas da manhã. É mais uma opção para a noite madeirense e com o karaoke a servir de aperitivo. A estreia acontece já esta quarta-feira, 18 de Fevereiro.

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS NO CAFÉ DO JARDIM


Este sábado, dia 14 de Fevereiro, pegue na sua alma gémea e vá até ao Café do Jardim, para um DIA dos NAMORADOS diferente e com muita música. Reserve já a sua mesa e venha ver o que o Cupido lhe preparou: um menu combinado especialmente para si e a(o) sua(seu) amada(o). Tudo isto acompanhado com a melhor animação, a cargo do KJ Sílvio Silva, que este sábado substitui o KJ residente. Já agora, para terminar a noite em grande, dedique aquela música especial a ela(ele) e mostre-lhe o seu verdadeiro amor. Atreve-se?

MEXICANO VOLTA A ABRIR AS PORTAS AO KARAOKE

O Mexicano está de novo de portas abertas, quer para a cozinha quer para a melhor música do momento, sem esquecer o visual que surge retocado. As noites de karaoke também não foram esquecidas. Por isso, segundas, terças e quartas o KJ Delcio volta a dar-lhe a possibilidade de cantar aquele tema que sempre gostou... Boas cantorias!

MAIS MÚSICA NO SPORT'S CAFÉ

No seu dever de informar os interessados, o Karaoke Total volta a noticiar que o Karaoke está de regresso no dia 13 de Fevereiro ao Sport's Café, na Rua Latino Coelho, a partir das 18 horas. Vá lá, divirta-se com a dupla Tropikal Karaoke.

quarta-feira, 11 de fevereiro de 2009

HÁ VOZES NO JARDIM VAI TER TRÊS PRIMEIROS LUGARES

Começa a tomar forma a II edição do concurso "Há vozes no Jardim", organizado pelo Café do Jardim. Para já, ainda é cedo para desvendar o mistério. No entanto, posso levantar uma pontinha do véu. Assim, posso desde já anunciar que vamos ter este ano três primeiros classificados... Querem saber mais? Então estejam atentos, pois este ano, o concurso promete!

terça-feira, 10 de fevereiro de 2009

CAFÉ DO JARDIM EM TODAS AS FRENTES


O Café do Jardim (localizado no Caniço, em frente à Quinta Esplêndida)tem reservadas muitas surpresas para os próximos dias. A começar por este sábado, com uma grande noite dedicada ao amor, por ocasião do Dia dos Namorados. Logo de seguida, vem aí mais um Carnaval. No dia 24, não perca a animação especial na Praça do Jardim, entre as 14 e as 21 horas. Depois, a festa continua no interior do Café, até às 00:00 horas. Finalmente, do dia 7 para 8 de Março, não perca a nossa animação dedicada ao Dia da Mulher. E no Domingo, reserve o seu espaço no nosso bar, para um menu muito especial. A festa só terá valor se ELAS aparecerem!... Informem-se já! E já agora, posso anunciar que em Abril, o cinema vai estar em foco na Praça do Jardim. Como? esperem para saber...

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2009

REGRESSO AO SPORT'S CAFÉ

Aí está mais uma noite de karaoke, na sexta-feira, dia 6 de Fevereiro, no Sport's Café, à Rua Latino Coelho, a partir das 18 horas, com a dupla Tropical Karaoke.

segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

SISTEMA SEM FIOS DE TRANSMISSÃO AUDIO E VIDEO


Já aqui falei destes sistemas sem fios de transmissão de audio e video. Para mim, não quero outra coisa, sobretudo em espaços onde as televisões estejam distantes do local onde estamos a fazer a animação. Ainda que em poucas quantidades, o Mundo Karaoke disponibiliza duas versões destes sistemas, a preços convidativos. Falo, por exemplo, do GigaAir 1010 , sistema sem fios de transmissão de audio e video em 2,4GHz (apenas uma unidade disponível), comercializado pelo preço de 24,99 euros.


Mas, há ainda o GigaAir 2424, um pouco mais caro (29,99 euros), para transmissão de audio e video em 2,4GHz. É idêntico ao GIGA Air 1010, mas com a possibilidade de receber os comandos IR do controlo remoto do aparelho ligado ao emissor e assim comandar à distância no sentido inverso. Apresse-se, pois só existem 3 unidades.

PRODUTOS DE OCASIÃO NO MUNDO KARAOKE


Está em curso mais uma campanha de ocasião no Mundo Karaoke. Nesta campanha, são apresentados alguns produtos - que estando ou não incluídos na oferta global - com preços e condições de excepção. Alguns são "peças raras", como o caso dos leitores JVC. Outros são apenas produtos com preços de ocasião.
Para encomendar algum dos produtos, que pode ver se carregar no título desta notícia, deverá telefonar para a Loja, atarvés do número 265741555 Ou mandar um email para info@mundokaraoke.com com a encomenda.
No caso dos leitores JVC, ainda que caros, posso dizer que são dos melhores que já viaté hoje, no que ao karaoke diz respeito. Face aos inúmeros pedidos que a empresa tem tido de vários clientes, o Mundo Karaoke conseguiu encontrar no mercado algumas unidades deste magnífico leitor de karaoke. Restam algumas unidades, pelo que os interessados devem fazer já a sua encomenda do JVC - XLMV303BK ou do
JVC - XLMV22BK. Para os interessados, ficam aqui as especificações de ambos:


JVC - XLMV303BK
Leitor de VCD - CDG - CD Audio
Compatível com três formatos de CD's: VCD (Video CD), CDG (CD+Graphics) e CD Audio; bandeja tripla; todas as funções de Karaoke; 3 entradas de microfone com processador de efeitos e volume separado; key control; saída NTSC ou PAL; tecla multiplex (supressão de voz); comando remoto.
O preço unitário (IVA incluído)é de 549,99 euros, restando apenas 2 UNIDADES.


JVC - XLMV22BK
Leitor de VCD - CDG - CD Audio
Compatível com três formatos de CD's: VCD (Video CD), CDG (CD+Graphics) e CD Audio; todas as funções de Karaoke; 2 entradas de microfone com processador de efeitos e volume separado; key control; saída NTSC ou PAL; tecla multiplex (supressão de voz); comando remoto.
O preço unitário (IVA incl.) é de 399,99 euros, restando apenas uma unidade.
São caros, é verdade, mas dos mlhores vídeos com que já tive oportunidade de trabalhar.

IRREGULARIDADES NO ACESSO AO SITE MUNDOKARAOKE

Desde dia 28 de Janeiro de 2009 que tem havido frequentes interrupções no acesso ao site do Mundo Karaoke e certamente muitos erros no envio de emails para a empresa. De acordo com uma nota que está a ser divulgada pelos responsáveis da empresa, os servidores estão situados em Richmond, Kentucky, USA, região que tem sido afectada fortemente por tempestades de gelo que já deixaram 1,3 milhões de pessoas sem energia eléctrica.
"A nossa empresa de hosting está trabalhando com geradores, mas enquanto o mau tempo continuar é provável que a instabilidade de conexão se mantenha", informa o Mundo Karaoke no seu site.
A região de Richmond é bastante estável do ponto de vista climático e sísmico. Por isso existe em Richmond a principal base do exército americano onde armazenam armamento químico e bacteriológico, razão pela qual este mau tempo é considerado como uma situação totalmente anormal.
"Como todos os nossos amigos, clientes e visitantes do site poderão entender, esta situação é-nos totalmente alheia. Assim mesmo, apresentamos as nossas desculpas pela situação, esperando que possa tudo ficar estável em meados de Fevereiro de 2009. É essa a previsão", conclui a nota daquela empresa.