Powered By Blogger

domingo, 19 de julho de 2009

DIOGO GONÇALVES NA FINAL DO FUNCHAL A CANTAR


Este sábado, dia 18 de Julho, realizou-se a 8.ª eliminatória do “Funchal a Cantar”, evento promovido pela Câmara Municipal do Funchal e juntas de freguesia do concelho. Desta feita, a vitória sorriu a Diogo Gonçalves, com “Right here Waiting for you". No segundo lugar ficou Carlos Gouveia com “Eu estou aqui”, enquanto que no terceiro lugar ficou Celso Gomes, com a música "Careless whisper". Participaram ainda nesta eliminatória Diogo Miguel Fernandes, com “It is True”, Ana Claudia Lucas com “Cidade até ser Dia”, Raquel Correia e Eduarda Correia, com “Brincando com o Fogo”, Petra Santos com “Telepatia”, Teresa Quintal com “You rise me up”, Paulo Rodrigues, com “Rise up” e Ana Milena Freitas, com “Garota de Ipanema”.
A grande final realiza-se em finais de Setembro no Largo do Município.

sábado, 18 de julho de 2009

MAIS UMA ELIMINATÓRIA DO FUNCHAL A CANTAR

Hoje é dia de "Funchal a cantar", em São Gonçalo. Quanto a vocês não sei, mas eu vou lá estar concerteza...

sexta-feira, 17 de julho de 2009

DE VOLTA AO KARAOKE EM SÃO ROQUE

Que me desculpem os amigos Márcio e Ezequiel, mas qui fica desde já o alerta. É que os irmãos Marques estão hoje, dia 17 de Julho, de regresso ao Snack-bar São Roque, para mais uma grande noite de karaoke, entre as 20 e as 23:30 horas. Apareçam e cantem com eles!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

FUNCHAL A CANTAR JÁ TEM SETE FINALISTAS

Confesso que tenho andado um pouco distante daquilo que tem sido o êxito "Funchal a Cantar, que muita gente tem levado às diversas freguesias do Concelho, para acompanhar as eliminatórias. Até agora, já se realizaram sete, sendo que aqui deixo os nomes dos vencedores apurados para a final, até ao momento.
Assim, temos que na primeira eliminatória, em São Pedro (28 de Fevereiro, na Rua da Carreira), a vitória sorriu para uma dupla masculina. Foram eles Pedro e Diogo Garcia, que interpretaram "Senhora do Mar". Seguiram-se Bruno e Carolina Menezes, com o tema "Are you my destiny", sendo que Marisa Gomes terminou no terceiro lugar com "Gigolo".



A segunda eliminatória rumou a Santa Luzia (21 de Março, na Rua Cónego Urbino Lobo), onde a vitória sorriu a Andreína Gomes, com o tema "I Surrender". Cátia Nóbrega com "Deixa-me sonhar" e Melissa Nuñez com "Camina y ven" terminaram no segundo e terceiro lugar, respectivamente.


A terceira eliminatória do concurso “Funchal a Cantar”, referente à Freguesia do Imaculado Coração de Maria (4 de Abril, nos Jardins de Santa Luzia), elegeu Filipe Gonçalves, intérprete da canção “Piú Bella Cosa”, como a melhor voz da noite. Sofia Petito e Nuno Rodrigues classificaram-se em segundo e terceiro lugares.



Ester Câmara, com o tema “Coisas Pequenas”, dos Madredeus, foi a vencedora da quarta eliminatória do concurso musical “Funchal a Cantar”, na Freguesia da Sé (25 de Abril, na Praça do Carmo). O júri, composto por Rui Lima, Fátima Lino, Marília Andrade, Luís Sousa e Susana Andrade, distinguiu ainda Cristina Coelho (“Think Twice”, Celine Dion) e Noé de Sousa (“Mañana”, Cristian Castro), com o segundo e o terceiro lugares, respectivamente.



Ana Letícia Abreu, com a interpretação do tema “Hallelujah”, venceu a quinta eliminatória do concurso musical “Funchal a Cantar”, que decorreu na freguesia de São Roque (16 de Maio, no Miradouro em frente à Igreja). Em segundo e terceiro lugares ficaram, respectivamente, Carina Pimenta (“The Power of Love”) e Ana Raquel Moreira (“Alone”).



A Freguesia de Santa Maria Maior (6 de Junho, no Mercado dos Lavradores) recebeu a sexta eliminatória do concurso musical “Funchal a Cantar”. Esta decorreu numa das ruas paralelas ao Mercado dos Lavradores. O júri anunciou o nome da vencedora: Nancy Camacho, que interpretou o tema “And I Am Telling You I’m Not Going “, de Jennifer Hudson. Em segundo lugar ficou Ivan António e em terceiro Sarah Borges.



“Listen”, música de Beyoncé, deu a vitória a Paula Teixeira, na sétima eliminatória do “Funchal a Cantar”, que se realizou em Santo António (5 de Julho, no Estacionamento das Piscinas). A jovem escolheu essa música por gostar da letra, sobre a necessidade de fazer ouvir a voz de cada um, como disse no palco. A sua interpretação mereceu os votos do júri. Em segundo lugar, ficou Ana Isabel Freitas, com “Per Te” e, em terceiro lugar, Sara Rodrigues com “I will always love you”.
De salientar que a 18 de Julho está agendada a 8.ª eliminatória do Concurso “Funchal a Cantar”, desta feita junto ao Miradouro da Junta de Freguesia de São Gonçalo, pelas 19h00.
Depois de São Gonçalo, ficam a faltar São Martinho, a 8 de Agosto, no Auditório, e, finalmente, o Monte a 29 de Agosto, no Largo da Fonte.
A final está marcada para 19 de Setembro, na Praça do Município.

CENTRO DO OURO APOSTA NA DIVERSIFICAÇÃO

Apostando na diversificação da oferta de conteúdos, o Centro do Ouro apresenta já nos próximos dias 17 e 18 de Julho o concurso Miss turismo Costa Norte 2009, numa co-organização com a Turismoda. Serão duas noites com desfiles de moda, música ao vivo e discoteca até às 4 da manhã.
Em Setembro, ainda em data a confirmar, estará Fernando Rocha ao vivo no Centro do Ouro.
Nas restantes noites, o karaoke soma e segue, das 22h às 02h, todas as sextas, sábados e vésperas de feriado.

PORTUGAL KARAOKE ABERTA A SUGESTÕES

A Portugalkaraoke começou a produção dos novos DVD2s de Karaoke. Com o objectivo de produzir temas que vão totalmente de encontro ao gosto dos seus clientes, a empresa avisa que precisa da ajuda. Por isso, agradece que lhes enviem rapidamente sugestões para os temas que gostaríamos de ver editados já nos próximos DVD2s de Karaoke.
Entre neste "link" para dar as suas sugestões.

http://www.portugalkaraoke.com/loja/index.html?lang=pt&target=d230.html

quinta-feira, 2 de julho de 2009

VÊM AÍ OS KTT 149 E 150

O Mundo Karaoke acabou de lançar dois novos CD's de Karaoke, da colecção KTT - KANTATU PRO. Trata-se dos volumes 49 e 650, em formato CDG. Para os interessados, deixo aqui ficar os alinhamentos dos dois cd's:

KTT149 - KANTATU PRO Vol. 49

1. QUEM É QUEM - Xutos & Pontapés
2. ADEUS AMIGO - Tony Carreira
3. A BIGGER PLAN - Lulla Bye
4. DANÇAR NA CORDA BAMBA - Clã
5. ANTES & DEPOIS - Klepht
6. TÃO SOZINHO - Irmãos Verdades
7. BRANCO, TINTO E JEROPIGA - Dany Silva
8. QUANDO ME PERCO - Luís Represas (ao vivo no CCB)
9. SEMPRE QUE TE VEJO (sinto um desejo) - 4Taste
10. OUTRA NOITE CONTIGO - Mikael Carreira
11. CABELOS LONGOS - Miguel e André
12. VELHO - Mafalda Veiga
13. ALONE WITH YOU - André Indiana
14. RECORDAR É VIVER - Vitor Espadinha
15. ENTRE AS MEMORIAS E O SONHO - Rádio Macau

KTT150 - KANTATU PRO Vol. 50 (Formato CDG -CD Graphics / Tipo Playback Estéreo)

1. EMBORA DOA - Klepht
2. SEXTO ANDAR - Clã
3. CHOOSE LOVE - Rita Redshoes
4. FALUAS DO TEJO - Madredeus
5. IMORTAIS - Mafalda Veiga
6. DESCOBRIR HORIZONTES - Menito Ramos
7. MILENA - Conj. Académico João Paulo
8. ADEUS ATÉ UM DIA - Tony Carreira
9. TÃO PERTO E TÃO LONGE - Hands on Approach
10. SE EU DISSER - André Sardet & Luís Represas
11. MAR I ANA - Luís Represas
12. YOLANDA - Irmãos Verdades
13. EU ESQUECI DE LEMBRAR DE MIM
14. EU TÃO SÓ - Tony de Matos
15. DÁ CÁ, DÁ CÁ, DÁ CÁ - Marante

O valor de cada um dos cd's é de 22,49 euros.

CÂMARA DE LOBOS VENCE FESTIVAL DE TALENTOS

A representante de Câmara de Lobos foi a grande vencedora da edição 2009 do Festival Regional de Talentos, que decorreu naquele concelho na passada terça-feira, dia 30. Depois de 2006, esta é a segunda vez que um representante local vence este evento. Recorde-se que até ao momento, Machico venceu em 2008, Santa Cruz venceu em 2007, Câmara de Lobos, em 2006, Funchal, em 2005, 2004 e 2003, São Vicente, em 2002, Ponta do Sol, em 2001, e Porto Santo, em 2000. O 'Festival Regional de Talentos' vai na décima edição.