Powered By Blogger

quarta-feira, 30 de junho de 2010

VENDE-SE COLUNAS DAP MC-15


Vende-se duas colunas full range "DAP MC-15", de 2 vias, 250W 8Ohm, 1000W de pico, Max. SPL 122 dB, Peso 22,38Kg. Caixa de madeira e forrada a feltro. Como novas. Preço: 250 euros. Interessados podem contactar para e-mail celsog36@gmail.com

terça-feira, 29 de junho de 2010

INSCRIÇÕES NO CAFÉ DO JARDIM QUASE A FECHAR



Como aqui anunciei recentemente, é já no dia 11 de Julho o grande dia da criançada do Café do Jardim. As inscrições para o concurso de karaoke prosseguem e embora o prazo só termine no dia 3 de Junho, a organização informa que está quase a atingir o número desejado de inscrições (16), sendo que apenas serão aceites outras três inscrições a título de suplentes, para o caso de algum dos inscritos faltar.
Este vai ser um dia de grandes novidades. Além do insuflável gigante que estará disponível para as brincadeiras logo pela manhã na praça do Jardim, haverá um ateleier de artes plásticas onde os mais pequenos poderão dar asas à imaginação e criatividade. Também estará patente uma exposição de trabalhos dos alunos da escola Básica do Caniço, assim como uma outra da responsabilidade da Associação dos Escoteiros de Portugal.
Um dos pontos altos, para além do concurso propriamente dito, será a presença dos pequenos grandes artistas madeirenses, Pedro Garcia (que esteve na final do programa da TVI "Uma canção para ti") e ainda o seu irmão Diogo Garcia (vencedor da última edição do Festival Infantil da Canção).

segunda-feira, 28 de junho de 2010

SANTANA VENCE FESTIVAL DE TALENTOS


Santana foi o concelho vencedor da XI edição do Festival Regional de Talentos, que decorreu na noite deste domingo (27 de Junho) na baía de Câmara de Lobos. O evento decorreu no contexto das “Festas de Verão” que têm animado a baía daquele concelho desde a passada semana.
Recorde-se que participaram neste concurso de vozes interpretes dos onze municípios da Região, depois de terem vencido as respectivas provas nos seus concelhos ou então sido indicados pelas autarquias. A representante de Santana, Laura Gouveia, com o tema “Todas as ruas do amor”, dos Flor de Lis, acabou por merecer o voto do juri do Festival, composto por 12 elementos, nomeadamente, um representante oriundo de cada um dos concelhos da Região (estes não podiam votar no concorrente do município que representavam) e ainda a vereadora responsável pelo pelouro da Cultura de Câmara de Lobos, Dulce Luís.
Apesar de não ter sido a última vencedora do Concurso "Santana, Cidade a Cantar", Laura Gouveia foi a escolhida pelo pelouro da Cultura para representar o Município de Santana. Esta escolha que recaiu sobre a concorrente do Arco de São Jorge, acabou por valer a vitória ao Município de Santana.
Para além do troféu de participação a que todos tiveram direito, a concorrente teve também direito ao troféu de vencedora e a um prémio monetário no valor de 750 euros.
Com esta vitória, Santana inscreve assim o seu nome na lista de vencedores do “Festival Regional de Talentos", evento que foi ganho em 2009 e 2006 por Câmara de Lobos, sendo que Machico arrecadou o primeiro lugar em 2008, Santa Cruz em 2007, o Funchal, em 2005, 2004 e 2003, São Vicente em 2002, Ponta do Sol em 2001, e Porto Santo em 2000.

PS: perdoem-me pela foto, mas era a única que tinha disponível da Laura, referente a um dos concursos em que ela já participou, em Santana, nomeadamente, a IX Edição do Concurso "Santana, Cidade a Cantar" 2008, que acabou por vencer.

quinta-feira, 17 de junho de 2010

REVELADOS OS "TALENTOS" EM CONCURSO

Como já aqui tinha referido, a Câmara Municipal de Câmara de Lobos promove a 27 de Junho, a XI Edição do Festival Regional de Talentos a ter lugar na Baia de Câmara
de Lobos, pelas 21H30.
Participam neste concurso de vozes interpretes de onze municípios, pela seguinte ordem:

Porto Santo
Decio Sousa – Use Somebody
Vencedor da V Edição do Porto Santo a Cantar

Ribeira Brava
Ana Filipa Nascimento

Ponta do Sol
Pedro Gaspar – Chuva
Vencedor do III Concurso Vozes ao Vento

Santana
Laura Gouveia - Todas as Ruas do Amor
Vencedora da IX Edição do Santana, Cidade a Cantar

S. Vicente
Dercia Rodrigues – Is The True
Selecção Interna

Calheta
Selecção a 25 de Junho

Câmara de Lobos
Mariana Macedo – At Last
Vencedora do concurso de vozes “Revelações de Verão”

Santa Cruz
Nidita Pacheco – The Story

Porto Moniz
Mónica Jardim – Love Song
Vencedora do Concurso Vozes do Porto Moniz 2010

Funchal
Ester Câmara – Coisas Pequenas
2ª Classificada da Final do Funchal a Cantar 2009

Machico
Paulo Rodrigues – Espelho D’agua
2º Lugar da Final de Vozes da Nova Cidade 2009

Além da vertente de concurso, a edição deste ano terá outra de animação, com a participação dos Mini Pop e Dançalma, que actuam antes da actuação dos intérpretes e antes da revelação do vencedor da edição deste ano, respectivamente.
O festival terá um júri composto por onze elementos seleccionados para representarem cada um dos concelhos, sem poderem, no entanto, votar no concorrente do município que representam.
Os concorrentes são escolhidos pelas Câmaras através de concursos de vozes locais ou por indicação.
O Festival Regional de Talentos vai decorrer no contexto das “Festas de Verão” que também têm lugar na Baia de Câmara de Lobos, de 25 de Junho a 4 de Julho.

MELHOR VOZ JÚNIOR NO CAFÉ DO JARDIM


O Café do Jardim, no Caniço, realiza no próximo dia 11 de Julho (Domingo) pelas 16 horas uma tarde de animação infantil em que se inclui um concurso de Karaoke dedicado a crianças dos 3 aos 11 anos, apresentado por crianças e com um júri composto marioritariamente por crianças.
A par do concurso a animação inicia-se pela manhã com artes plásticas, música infantil e um insuflável gigante disponível para as brincadeiras de todos os que lá passarem.
O programa e regulamento estará disponivel para consulta no Café do Jardim, já na tarde deste sábado (19 de Junho), bem como as folhas de inscrição, que terão de ser entregues até ao dia 3 de Julho. Mais informações a partir de sábado também em http://silviospranger.blogspot.com

MEGA NOITE DE KARAOKE EM BREVE

Em breve, Santana vai ser palco de um grande evento musical, onde o karaoke vai marcar presença. Prometo que darei mais notícias em breve sobre esta iniciativa, onde vai estar envolvido o Karaoke Total...

FESTAS DE SANTA CRUZ CONTINUAM COM KARAOKE



«Num ano especial», após os acontecimentos do dia 20 de Fevereiro, que deixou «marcas profundas» no concelho, a Câmara de Santa Cruz volta a «valorizar a cultura» da terra, conforme sublinhou o presidente da autarquia que, este ano, é também Município da Cultura.
José Alberto Gonçalves falava na apresentação do programa das Festas do Concelho - que se inicia esta sexta-feira, dia 18, e termina no dia 29 -, preparado «de uma forma contida, com uma certa austeridade e cautela, para não haver derrapagens, mas com a possibilidade de as pessoas usufruírem de momentos culturais, de lazer e de convívio».
Tal como em anos anteriores, a autarquia volta a apostar no Karaoke, ainda que apenas esteja reservado um dia para esse efeito, tendo como animador Joe da Silva (KJ Cup&Cino), e ainda «muita prata da casa.
Com um orçamento de 10 a 15 mil euros, o programa «é à nossa medida, valorizando o que é nosso, motivando as pessoas a visitarem as Festas, através de sorteios e da gastronomia diferente, internacional, promovendo os nossos agentes culturais, as nossas tradições», referiu o autarca, apelando ainda à adesão dos madeirenses em geral ao certame.
O programa das Festas do concelho é o seguinte:

Praça do Mercado

Dia 18
21h30 - Brass Ensemble, 22h30 Black Dog Blues Band, 23h30 DJ Marco Camacho

Dia 19
Encontro de Folclore com início às 20 horas e com actuação dos grupos de folclore do concelho; pelas 22h30, concerto com Encontros da Eira

Dia 20
15 horas - Jogos tradicionais; pelas 20 horas - encontro de bandas

Dia 21
Torneio de cartas e dominós, pelas 14 horas. À noite, pelas 21h30, actuam os Guasakaka

Dia 22
Pelas 21 horas, realiza-se o I Festival de Danças Sociais: Sevilhanas, Latin Street dancers, Latin Dance Floor, nova Geração, Santo da Serra, Jovidancers; Karaoke, com Joe Silva

Dia 23
Pelas 20h30 actua o Grupo Típico Português de Londres e, pelas 21h30, há Marchas dos Santos Populares

Dia 24
Pelas 19 horas, abre a 3ª Edição Madeira Internacional Art Bienal e, pelas 21h30, a Orquestra Clássica da Madeira revisita Santa Cruz, na companhia do pianista António Rosado.

Dia 25
10h30, há Sessão Solene do dia do Concelho, à noite, a aprtir das 21h30, actuam os Forgotten Roads, os Coolfeel e o DJ Daniel Caires

Dia 26
Lançamento da revista “Origens”, pelas 18 horas e pelas 21h30, a Banda Municipal de Santa Cruz convida a Tuna Estudantina da Madeira. Segue-se o concerto dos Kontraband.

Dia 27
Festival de Despique a partir das 15 horas.

Dia 28
Romagem de São Pedro, pelas 18 horas, seguida de novena/missa da Vigília. Pelas 22 horas, actua o Grupo Reis Magos, nas Festas de São Pedro.

Dia 29
Pelas 20 horas, há Eucaristia seguida de Procissão nas Festas de São Pedro.

MUNDO KARAOKE LANÇA DOIS NOVOS KTT

O Verão está a porta, é hora de os KJ's se prepararem em grande com as novidades e campanhas do Mundo Karaoke. Desde logo, com os novíssimos Kantatu Pro 153 e 154 que, no entanto, só estarão disponíveis pela empresa na segunda/terceira semana de Julho.
É o seguinte o alinhamento dos novos Kantatu Pro, que terão um preço de 22,49 euros:

KTT153 - KANTATU PRO Vol. 53 (Formato CDG -CD Graphics/Tipo Playback Estéreo)

1. GAIVOTA - Amália Hoje
2. PARA TE ABRAÇAR - Beto
3. CLANDESTINO - Deolinda
4. VOAR - Tim
5. LIÇÃO DE VOO - Cazino
6. AS COISAS SÃO - The Agency
7. SOU PORTUGUÊS (e tenho orgulho) - Toy
8. TROCAS E BALDROCAS - Cândida Branca Flor
9. S. JOÃO BONITO - Marcha Popular - Pátio das Cantigas
10. DIZ-ME TU (p'ra onde vão) - Paulo Gonzo
11. ÉS MAIS QUE UMA MULHER - Boss AC
12. NÃO HÁ NADA P'RA NINGUÉM - Mário Mata
13. SENHORA DO MAR (negras águas) - Vânia Fernandes
14. P'RA LÁ DE BAGDÁ - Daniel Carlini
15. TROVA DO VENTO QUE PASSA - Adriano Correia de Oliveira

As faixas 6, 7, 12 e 14 são a Versão original do artista

KTT154 - KANTATU PRO Vol. 54 (Formato CDG -CD Graphics/Tipo Playback Estéreo)

1. TUDO POR UM BEIJO - Jorge Palma
2. A CRY 4 LOVE - David Fonseca
3. AGORA, AQUI - Lobo
4. O JOGO - Tiago Bettencourt & Mantha
5. FADO TONINHO - Deolinda
6. HORAS AO LUAR - Pedro Miguéis
7. O CARRAPITO DA D. AURORA - Conjunto António Mafra
8. ÁGUA NÃO - Toy
9. SE ME VAIS DEIXAR - Tony Carreira
10. UMBADÁ - Jorge Fernando
11. NÃO TE CURES NÃO - Mário Mata
12. PENSANDO EM TI - Nuno e Fábia
13. AS CARVOEIRAS - Maria José Valério
14. TOU NOUTRA - Daniel Carlini
15. DOU-TE UM DOCE - Lena d'Água

As faixas 8, 11, 12 e 14 são a Versão Original do Artista

quarta-feira, 16 de junho de 2010

CONTADOR DE VISITANTES COM PROBLEMAS

Um problema localizado no site que alojava o meu contador de visitas obrigou-me a ter de reiniciar tudo, numa alura em que este blog já havia ultrapassado as 12 mil visitas. Enfim, recomeçamos do zero, mas em breve prometo que o contador irá registar um número bem superior do que aquele que é agora apontado.

quinta-feira, 10 de junho de 2010

COLUNAS PARA VENDA

Um amigo meu tem disponíveis, para venda, duas colunas da marca "FBT" (como novas) de 300 watts RMS. O preço é de 250 euros, sendo que as mesmas vêm já com os respectivos cabos "speakon". Os interessados poderão obter mais informações através do 963678366 (Lino).

82 MÚSICAS EM QUATRO HORAS E MEIA...

82 músicas em quatro horas e meia de tempo. Foi obra! Aconteceu esta quarta-feira (dia 9) no Santinho, numa grande noite de karaoke, que reuniu 30 cantores. Casa cheia, bom ambiente, muita animação marcaram mais esta véspera de feriado, mostrando que este sports bar está bem e recomenda-se. Mas, atenção, a 30 de Junho, há mais. Isto porque no dia 1 de Julho (quinta-feira) há novo feriado, e o karaoke vai estar de regresso, sempre com o Karaoke Total, a partir das 21 horas. Até lá, não se esqueça que aos domingos e quartas há sempre karaoke, sendo que às sextas e sábados, a animação está a cargo de Armando e o seu trio.

terça-feira, 8 de junho de 2010

FESTIVAL DE TALENTOS A 27 DE JUNHO

O “Festival Regional de Talentos", concurso onde participam os representantes dos 11 concelhos da Região que venceram os respectivos concursos de vozes locais, realiza-se no próximo dia 27 de Junho em Câmara de Lobos. De recordar que o concelho já venceu estev evento em 2009 e 2006, sendo que Machico arrecadou o primeiro lugar em 2008, Santa Cruz em 2007, o Funchal, em 2005, 2004 e 2003, São Vicente em 2002, Ponta do Sol em 2001, e Porto Santo em 2000.
Entretanto, o concurso "Revelações de Verão", que se destina à descoberta de novos talentos naquele concelho, está agendado para o dia 3 de Julho, pelas 21:30 horas.
De salientar que os dois eventos estão integrados no programa das “Festas de Verão”, a decorrer em Câmara de Lobos de 25 de Junho a 4 de Julho, que incorpora também a Festa do Peixe Espada Preto e ainda a festa em honra de São Pedro.
O cartaz de animação musical é da responsabilidade da Câmara Municipal de Câmara de Lobos, em colaboração com a Junta de Freguesia local, sendo que a cerimónia de abertura acontece pelas 20 horas do primeiro dia. Além do concerto de Vânia Fernandes, às 22:30 horas, destaque para as actuações do Grupo Folclórico de Santa Rita e às 23:30 horas Sofia Relva (apresentadora do concurso “Funchal a Cantar”) e Banda.
Do programa previsto para o dia 26 de Junho consta o Grupo Típico Português de Londres (21H30), João Luis Mendonça (22H00), Denisa (22H30) e ainda Cristina Barbosa e Banda (23H30).
No domingo, em termos musicais, a animação concentra-se a partir das 20 horas, com a actuação do Grupo de Usos e Tradições Refúgio da Freira. Depois, há a 11.ª, do “Festival Regional de Talentos”. Ao longo deste evento, actuam os “Dançalma”, sendo que a noite termina com “Kool Night”, a partir das 23 horas.
Na segunda feira, dia 28 de Junho, destaque para o desfile das marchas populares de São Pedro, a partir das 21:30 horas, seguido de um espectáculo piromusical à meia-noite. O conjunto Galáxia encerra este dia de festividades.
Já na terça, dia 29, actuam a Banda Municipal de Câmara de Lobos (20H30), o Grupo Folclórico da Quinta Grande (21H30) e o conjunto Onda Azul (22H30).
No dia seguinte, de salientar as actuações da Banda Recreio Camponês (21H30), Mário André e Banda (22H30), os “Crazy Dancers” (23H30) e, por fim, os “Sabor Latino”, a partir da meia-noite.
No feriado do Dia da Região, a animação inicia-se às 20 horas e estará a cargo de diversos artistas do concelho, nomeadamente, Melissa Nunes, Cintia Nunes, Hélder Paulo, Filipe Brito, Marisa Gomes, Fernanda Gonçalves e Cristina Nunes. Às 22 horas, actua o conjunto “Pôr do Sol”, seguindo-se um fim de noite dedicado ao death metal com os “Karnak Seti”, a partir das 23 horas.
O fim de semana de 2 a 4 de Julho volta a trazer mais música. Na sexta-feira, a partir das 20:30 horas sobem ao palco os “Bora lá Tocar”, e uma hora mais tarde os Nova Onda que, de resto, voltam a actuar a partir das 23:30 horas. Pelo meio, às 22:30 horas, surge a oportunidade de escutar “Seis pro Meia Dúzia”, a banda madeirense que, recorde-se, juntamente com Denisa, estiveram entre os finalistas do Festival RTP da Canção deste ano.
A 3, a música traz os “Bora lá tocar”, após o que terá lugar mais uma edição do concurso “Revelações de Verão". A noite termina com a actuação de Octávio Freitas (23H30) e a Orquestra Ligeira da Madeira, a partir das 00:00 horas.
O último dia de festa terá os “Bora lá tocar” (20H30), os Moon Flower Duo, com Lizandra Gomes (21 horas), encerrando com os Kontra Band, a partir das 22 horas.
Fonte: JM

segunda-feira, 7 de junho de 2010

DIREITOS DE AUTOR EM DEBATE EM SANTA CRUZ (II)


Tal como tive oportunidade de aqui informar, no passado dia 23 de Abril decorreu no Hotel Vla Galé, em Santa Cruz, um debate interessante sobre a questão dos direitos de autor. A Câmara de Santa Cruz disponibilizou no seu site alguns vídeos sobre esse mesmo debate, para os quais deixo aqui o respectivo link:
http://www.cm-santacruz.pt/eventos/index.php
Se estiver interessado, pode também carregar no título desta notícia para ser reencaminhado para a págima. Entretanto, fica aqui o primeiro de uma série de vídeos sobre o evento.

sábado, 5 de junho de 2010

NOVIDADES DISPONÍVEIS


"Soldier of Love" da Sade; "Baby" de Justin Bieber e Ludacris; "Imma Be" dos Black Eyed Peas; "Just Breathe" dos Pearl Jam; "(I'll Never Be) Maria Magdalena" de Sandra; "You're My Heart, You're My Soul" dos Modern Talking; "Everybody Hurts" dos Helping Haiti; "If We Ever Meet Again" de Timbaland feat. Katy Perry; "I Got You" de Leona Lewis; "Telephone" de Lady GaGa feat. Beyonce; "Rude Boy" de Rihanna; "Bad Romance" de Lady Gaga; "Russian Roulette" da Rihanna; "Happy" de Leona Lewis; "I look to you" de Whitney Houston. Estes são apenas alguns dos novíssimos temas agora disponíveis em Karaoke Total. Esteja atento às novidades e cante connosco.

KARAOKE TOTAL NO SANTINHO; TROPIKAL KARAOKE NO D21


Devido a compromissos profissionais nos próximos sábados (até ao penúltimo fim-de-semana de Julho), o Karaoke Total vai estar disponível apenas no Santinho (Marina do Funchal) nos dias e horário habituais. Sem efeito ficam as idas previstas para o D21 Pub em Santana que, entretanto, passa a contar com a animação do duo Tropikal Karaoke, às quartas e sábados.
E por falar em Santinho, de referir que este sports bar vai transmitir todos os jogos da primeira fase do Mundial da selecção portuguesa em ecrã gigante, a partir do dia 15 de Junho com a Costa do Marfim (15 horas), seguindo-se a Coreia do Norte a 21 (12:30 horas) e o Brasil a 25 (15 horas). Já na próxima quarta-feira (véspera de feriado) não perca mais uma grande noite de karaoke a partir das 21 horas até às 02 horas. Aproveite para conhecer as novidades!

FESTAS À MEDIDA


O Karaoke Total disponibiliza um novo serviço de produção/realização de festas de aniversário, casamento e baptizados, mas também animação de bares e restaurantes, contando com um vasto elenco de "atracções", que vão desde os palhaços aos quadros humorísticos, cantores e, obviamente, o karaoke.
Os interessados poderão obter mais informações através do seguinte e-mail: celsog36@gmail.com.
Disponibilizamos factura/recibo.

NOVO ESPAÇO DE KARAOKE A OESTE


Fui informado de que, muito em breve, a zona oeste vai passar a contar com um novo espaço de karaoke de raíz. O projecto está já em fase adiantada e espero em breve poder dar aqui mais novidades sobre esta aposta.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

"VOCÊ NÃO VALE NADA" JÁ EM DVD



Há grandes novidades no site da Portugal Karaoke. Dois DVD's cheios de grandes músicas, entre as quais a esperada e ansiada "Você não vale nada", do agrupamento Calcinha Preta e ainda "Beber, cair e levantar", dos Aviões do Forró".
Mas, há também o tema de Filipa Azevedo que irá representar POrtugal no Eurofestival da Canção deste ano e o novo tema dos Deolinda, "Um contra o outro". Motivos que justificam a encomenda dos dois novos DVD's. Eu já o fiz...
Aqui fica o alinhamento dos dois novos produtos da empresa, cujo preço é de 16,90 euros (cada).

Super Exitos em karaoke Vol.31

01- VOCÊ NÃO VALE NADA ............................ Calcinha preta
02- STEREO LOVE ................................... Edward Maya & Vika Jigulina
03- FITIÇO DI FUNANÁ .............................. Lura
04- TENS QUE DIZER-LHE ESTA NOITE ................. Leandro
05- MINHA PAIXÃO ANTIGA ........................... Ana Duarte
06- BAMOS LÁ CAMBADA .............................. Herman José
07- JOANA ......................................... Marco Paulo
08- MADALENA (Meu amor) ........................... Irmãos Leais
09- VERDES TRIGAIS EM FLOR ........................ José Cid
10- OBRIGADO MÃE QUERIDA .......................... Diapasão
11- BEBER, CAIR E LEVANTAR......................... Aviões do Forró
12- SETEMBRO ...................................... José Alberto Reis
13- ELA É UMA BOMBA ............................... Iran Costa
14- TUA NAMORADA .................................. Ana Duarte
15- TÁ BOM ASSIM .................................. José Malhoa


Super Exitos em karaoke Vol.32

01- DÁ-ME UM ABRAÇO ............................... Miguel Gameiro
02- UM CONTRA O OUTRO ............................. Deolinda
03- TUDO POR UM BEIJO ............................. Jorge Palma
04- HÁ DIAS ASSIM (Festival 2010) ................. Filipa Azevedo
05- CHOCÁMOS TU E EU .............................. Tiago Bettencourt
06- VIRAR A PÁGINA ................................ Anjos & Sérgio Moah
07- THE BEGGINING SONG ............................ Rita Redshoes
08- BALANÇAR ...................................... Mafalda Veiga & Tiago Bettencourt
09- PEDRAS DA CALÇADA ............................. Paulo Gonzo
10- SEMPRE HOJE ................................... João Pedro Pais
11- SOU COMO UM RIO ............................... Delfins
12- NOVELOS DA PAIXÃO ............................. Mão Morta
13- O TEMPO É MEU AMIGO ........................... UHF
14- UM RESTO DE TUDO .............................. João Pedro Pais
15- DIA DE S. RECEBER ............................. Xutos & Pontapés