Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de julho de 2010

NOVOS SUPER ÊXITOS DA PORTUGAL KARAOKE

Esta segunda-feira, dia 2 de Agosto, a Portugal Karaoke lança dois novos DVD's no mercado. Trata-se dos Super Êxitos 33 e 34, com muitas músicas que prometem aquecer, ainda mais, o Verão em muitos bares. Deixo aqui o alinhamento:

Super Êxitos em Karaoke Vol. 33

1 - EU (MUDO) …...................... Perfume
2 - O VENTO MUDOU ................... UHF
3 - MOVIMENTO PERPÉTUO ASSOCIATIVO …. Deolinda
4 - A MODA DA MINE …................. Baile Popular
5 - CAPTAIN OF MY SOUL …............. Rita Redshoes
6 - CAFÉ HOLLYWOOD …................. Azeitonas
7 - BAIRRO DO AMOR …................. Versão Bossa Nova
8 – ROCK-CHOCK …..................... Canções de Ary dos Santos
9 - 125 AZUL …....................... Trovante
10 - SEM COR …....................... Drive
11 - LEVA-ME A DANÇAR ….............. Santos & Pecadores
12 - O BARCO VAI DE SAÍDA ….......... Fausto
13 - SÓ MAIS UMA VOLTA …............. Tiago Bettencourt
14 – JURA ….......................... Rui Veloso
15 - AO PASSAR O NAVIO …............. Delfins

Super Êxitos em Karaoke Vol. 34

1 - DANÇA MA MI CRIOLA …............. Tito Paris
2 - DEIXAI-ME CHUTAR …............... Quim Barreiros
3 - DOC.............................. Banda Calypso
4 - DEIXEM-ME CANTAR …............... Tony Carreira
5 - AJUDA-ME A ESQUECER …............ Rui Bandeira
6 - NÃO SE APAIXONE NÃO …............ Calcinha Preta
7 - EU NASCI PARA TE AMAR ….......... Dário
8 - DEVORA-ME COM BEIJOS …........... Ana Malhoa
9 - PODE CHORAR ….................... Alexandre Pires
10 - CASAMENTO GAY …................. Quim Barreiros
11 - VENENO DE AMOR …................ ÁgatA
12 - O RABO DO BACALHAU …............ Saúl
13 - DESPE DESPE …................... Ruth Marlene
14 - SOU NADA SEM ELA ….............. Marante
15 - SÃO AS MULHERES …............... Emanuel

De salientar que o valor de cada unidade é de 16.90 euros. Segundo a empresa, os novos DVD's começam a ser enviados, em primeiro lugar, para os detentores de reservas, já esta segunda-feira, salvo algum imprevisto. Assim, as novas músicas estarão já disponíveis no Karaoke Total na noite de 6 de Agosto, aquando da realização do Mega Karaoke a realizar no Parque Temático, no arranque de mais um Arraial Temático.

terça-feira, 27 de julho de 2010

FALTAM 10 DIAS PARA O MEGA KARAOKE NO PARQUE TEMÁTICO

Logo no início da próxima semana terei uma reunião com os responsáveis do Parque Temático, tendo em vista a noite de Karaoke que ali vai decorrer no próximo dia 6 de Agosto, no âmbito do Arraial Temático. Prometo aqui trazer, depois, todos os pormenores para os todos os interessados em participar naquele que será o maior karaoke jamais feito ao ar livre na Madeira...

segunda-feira, 26 de julho de 2010

NOVOS KTT APROVADOS POR KARAOKE TOTAL


Já recebi os meus novos KTT e garanto que foi agradável ouvir a versão desta empresa de Senhora do Mar. A segunda voz ao longo de todo o instrumental e com particular incidência no coro está espectacular e constitui uma nova alternativa para quem gosta de cantar esta música de Vânia Fernandes, que representou Portugal num dos últimos festivais da canção.


Entretanto, preparo-me também para receber mais um CD da colecção 100 Hits Presents que aqui tanto tenho gabado. Desta feita, trata-se do "Summer Karaoke", uma nova colectânea com cinco CD's e um total de 100 músicas, entre as quais I Gotta feelin, Just dance, Candyman, I'm yours, entre muitas outras. A qualidade dos instrumentais é fantástica.
Recordo que desta colecção já existe o 100 Hits Presents, o Girls Night, o Party, o 80's, o Love e ainda o Rock, a que se junta este Summer, totalizando assim sete o que representa 700 músicas (atenção, porque há algumas repetidas).
Como já aqui tinha dito, o valor de cada CD em POrtugal é de 14,90 euros.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

LDT REGRESSA ÀS NOITES DE ANIMAÇÃO

Pois é... o LDT Karaoke e o KJ Lélio, estão de volta à animação nos próximos dias 31 de Julho e 7 de Agosto, desta feita, no Bar A Fonte, na zona da Assomada (próximo ao Manuel da Mata), no horário 19H-00H00. Façam uma visita a este espaço acolhedor.

quarta-feira, 14 de julho de 2010

BAR PRAIA FORMOSA INICIA NOITES DE KARAOKE


A partir desta sexta-feira, dia 16 de Julho, o Bar Praia Formosa (junto à promenade de acesso à zona oeste) inicia mais um programa de animação de Verão, que terá karaoke às sextas-feiras, com o duo "Latinos Karaoke", Betty e António.
A animação começa às 21 horas, terminado por volta da 01 hora.

terça-feira, 13 de julho de 2010

EXPOMADEIRA COM KARAOKE PARA OS MAIS NOVOS

Hão-de me perdoar a minha distracção. Contudo, mais vale tarde do que nunca, como diz a sabedoria popular. Isto tudo a propósito do facto de não me ter dado conta de que, entre o vasto programa de animação da edição deste ano da Expomadeira, está integrado o Karaoke, destinado aos mais pequenos, no hall de entrada, no stand “As amigas da pequenada”.
Hoje, por exemplo, a partir das 18 horas, há sessão de cinema, seguindo-se pinturas faciais (19h30), um espectáculo musical com figuras animadas denominado “O Tesouro Encantado”, Karaoke (21h30) e jogos (22h30).
Amanhã, dia 14, no mesmo local, o karaoke está de regresso a partir das 22:30 horas. No dia 15, o karaoke tem início às 18 horas, terminando às 19:30 horas, sendo que a 16 e 17 realiza-se no horário 21:30/22:30 horas.
No último dia da feira, está agendado entre as 19h30 e as 20:30 horas.

PETER'S PONCHA NO ESTREITO DÁ KARAOKE AO FIM DE SEMANA

Peter's Poncha. É o nome de um dos mais recentes espaços de karaoke na zona oeste. Está localizado no Estreito de Câmara de Lobos, a meia dúzia de metros do estabelecimento Y'Not. Pertence ao Pedro e posso garantir que tem um bom som. Funciona às sextas e sábados, entre as 21 e as 02 horas. A animação está a cargo do DJ Jaime.

terça-feira, 6 de julho de 2010

ARRAIAL TEMÁTICO NO PARQUE VAI TER MEGA KARAOKE






O Arraial Temático, iniciado no ano de 2006 no Parque Temático, em Santana, está este ano de regresso, tendo no karaoke um dos pontos altos do evento. Depois de um ano de interregno, os responsáveis pelo espaço confirmaram o programa do evento deste ano, que vai já na sua quarta edição, e que terá como ponto alto a homenagem ao grupo madeirense “Galáxia Band”.
Quanto ao Karaoke, trata-se de uma parceria com o Karaoke Total e o KJ Celso, tendo ainda como apresentadora Valentina Jesus, uma das vozes matinais do programa “Manhãs da 3”, da Antena 3. será no dia 6 de Agosto, tendo início por volta das 22:30 horas, podendo os interessados inscrever-se na ocasião e, depois, ter a oportunidade única de subir a um grandioso palco e actuar perante milhares de pessoas, com um som fabuloso.
Para saber mais pormenores, leia a seguinte notícia, publicada hoje no Jornal da Madeira (página 21):

A quarta edição do Arraial Temático apresenta, este ano, um mega espectáculo único com os “Galáxia Band”. Uma «justa homenagem», no dizer de Tiago Freitas, responsável pelo Parque, a uma das bandas que marcou o panorama musical regional dos últimos 30 anos, mas também a todos os músicos “made in Madeira”.
A ideia será a de efectuar uma retrospectiva do que foram os “Galáxia”, desde os tempos em que tocavam na discoteca “O Farol” (Hotel Carlton) até aos tempos que correm, num espectáculo que será tudo, menos normal, conforme assegurou Tiago Freitas. «Porque são 30 anos e toda a gente conhece os Galáxia, nós vamos preparar um palco à medida, tipo “Rock in Rio”, com fogo de artifício e uma série de outras coisas, para fazer a justa homenagem, que ainda ninguém fez, aos Galáxia. E nada melhor que um recinto como o nosso, que promove o que é ser madeirense, para receber este concerto que será memorável e único», disse, acrescentando que já teve a confirmação da banda de que tudo o que for feito no dia 7 de Agosto será exclusivo.
«Eles estão muito entusiasmados e sensibilizados com esta nossa decisão. Os músicos foram se alterando, mas temos a sorte de conseguir tê-los cá todos. Vamos ouvir todos os “covers” que eles fizeram até à data de artistas nacionais e internacionais e outras músicas da sua autoria. Temos a grande vantagem de que estes cavalheiros vão tocar músicas de todas as gerações, numa viagem pelos grandes êxitos da música popular portuguesa», acrescentou.
O nosso interlocutor revela ainda que a decisão de realizar este concerto surge no âmbito da valorização que está em curso daquilo que é madeirense, sobretudo, depois do 20 de Fevereiro. «Tivémos essa experiência quando, no ano passado, por altura do 5.º aniversário do Parque, convidamos a Orquestra Clássica para fazer um espectáculo juntamente com grupos de música tradicional madeirense, nomeadamente, Xarabanda, Seis Po' Meia Dúzia, Noé Cró, Encontros da Eira, Grupo Coral Flores de Maio. Acabou por ter muita aceitação do nosso público, como também acabou por servir de base ao espectáculo do dia 1 de Julho no Parque de Santa Catarina».

Raízes da Madeira Remix
com DJ's e 60 figurantes


Neste mesmo dia, a 7, terá lugar um outro grandioso espectáculo piromusical, intitulado “Raízes da Madeira Remix”, tendo como palco a lagoa. Esta iniciativa, toda ela produzida pelo staff do Parque Temático, pretende dar “roupagem nova” ao conteúdo da mais recente atracção do recinto, o pavilhão “Raízes da Madeira”, inaugurado em Outubro passado. «Numa viagem de sete minutos, este conta a importância da ilha da Madeira e do seu porto nas trocas comerciais entre a Madeira e o resto do Mundo. Agora, vamos adaptar tudo isto a um espectáculo electrónico de 30 minutos, onde vamos ver a evolução da Região, desde o tempo dos nossos navegadores aos dias de hoje», disse Tiago Freitas.
Com o apoio logístico e artístico do TEF, bem como de alunos das várias escolas do concelho, desfilarão por uma maquete da ilha da Madeira, com o tamanho de 15x12 metros a instalar na lagoa, mais de 60 figurantes, que darão vida a personagens como Gonçalves Zarco, Colombo, Napoleão, James Cook, Sissi, culminando com fogo de artifício. «Vamos ter muita luz, muito fumo, muito som, muita cor e fogo» prometeu.
Este espectáculo terá ainda o acompanhamento de DJ's, numa produção também única. «Estamos a preparar, com alguns DJ's madeirenses, nomeadamente, o Ricardo Gouveia da Antena 3, uma obra única que é o bailinho da Madeira em versão disco, juntamente com o Grupo de Folclore “Lírios do Norte”. Tudo isto acontecerá dentro de água, numa mega produção que terá a grande vantagem de ser feita pelas pessoas que aqui trabalham», complementou.
Por definir está ainda a hora de realização do evento, até porque, explica Tiago Freitas, a ideia passa por apanhar de surpresa as pessoas, sendo que o mesmo vai implicar ter o Parque “às escuras”.

Mega karaoke
no dia 6


Apesar de estes serem os pontos altos, o Arraial Temático tem o seu início na sexta-feira, dia 6 de Agosto, a partir das 22:30 horas. Em anos anteriores, este dia tem sido preenchido com a actuação de bandas de garagem, mas este ano a organização decidiu-se pela realização de um mega karaoke, apresentado por Valentina Jesus, uma das vozes matinais da Antena 3, em parceria com o KJ Celso (Karaoke Total).
«Vamos fazer o maior espectáculo de Karaoke que já foi feito até à data em Santana, com uma tela enorme a projectar as letras e um palco grandioso para esta actuação, sendo que as pessoas podem inscrever-se e cantar as músicas que entenderem», disse.
A terminar a noite, haverá discoteca ao ar livre, com o DJ Nélio Fabrício.
No sábado, a animação inicia-se com a actuação do artista madeirense Noé Cró, que para além da sua banda trará também um grupo de folclore de Santo António. Outros grupos de folclore também passarão pelo palco, nomeadamente, de Santana, Porto da Cruz e os Lírios do Norte.
Nos dois dias haverá também uma zona júnior, com atelier de pintura e outras actividades, sendo que os ateliers de artesanato do Parque também vão estar em funcionamento, para que adultos e crianças possam testemunhar como é feito muitas das peças típicas regionais, numa intergeração entre mais velhos e novos.
No que diz respeito a preços, o Parque vai funcionar entre as 10 e as 19 horas com o tarifário em vigor, sendo que quem o desejar pode manter-se até depois da hora, para assistir ao arraial. No entanto, entre as 19 e as 04 horas, a entrada é livre. Já no sábado, depois das 19 horas, o preço é de 3 euros por pessoa, sendo que menores de 14 anos têm entrada grátis
.




Da “carolice” ao sucesso
O Arraial Temático começou por ser uma festa, no dizer de Tiago Freitas, «um pouco em cima do joelho». No seu primeiro ano, em 2006, o artista convidado foi Marco Paulo, o que levou até ao local cerca de duas mil pessoas, naquela que pretendia ser uma festa de verão tipicamente madeirense e popular, ou não fosse o Parque Temático um local onde a história, a identidade e os costumes da Madeira estão muito bem vincados.
No ano seguinte, o arraial regressou tendo como cabeça de cartaz Roberto Leal. «Tivémos a prova provada de que esta festa que nós inventamos um pouco em cima do joelho e com alguma carolice à mistura, ganhou estrutura e raízes no concelho de Santana», comentou Tiago Freitas. Neste ano, passaram pelo Parque quatro mil pessoas, numa festa onde o folclore, a música popular, a gastronomia e o artesanato estiveram sempre lado a lado.
Em 2008, a terceira edição confirmou o sucesso. «Foi brutal. Não só consolidamos o evento em si, como trouxemos um artista que, de facto, encheu por completo o Parque Temático. Falamos do Jorge Ferreira, um cantor que tem no seu reportório muitas músicas dedicadas às pessoas que emigram, acabando por ser uma aposta ganha», disse. Neste ano, os responsáveis tiraram duas conclusões essenciais: «a festa ganhar estrutura e espaço no calendário e dava garantias de que, viesse quem viesse, o Arraial acabaria por ser um sucesso».
No ano passado, e por coincidir com época de eleições, o Parque teve dificuldades em contratar artistas, já que a maioria dos interessados estava comprometida com comícios eleitorais. Assim foi decidido não o fazer.
Porém, e face à insistência dos populares, o Parque retoma este ano o arraial Temático, na sua quarta edição, a 6 e 7 de Agosto.


in Jornal da Madeira

segunda-feira, 5 de julho de 2010

ENCERRADAS AS INSCRIÇÕES NO CAFÉ DO JARDIM


É já este domingo, dia 11 de Julho, que se realiza o I Concurso Infantil de Karaoke do Café do Jardim. Neste momento, estão encerradas as inscrições, sendo que a organização refere que "a adesão superou as expectativas". De tal forma que decidiu aumentar a lista de participantes de 16 para 24. E se antes iriam premiar apenas os três primeiros classificados, desta feita passam a ser os seis melhores a levar um prémio para casa.
Para já, está convocada uma reunião com todos os participantes inscritos e o encarregado de educação de cada um deles esta quinta-feira, 8 de Julho, pelas 20H00, no Café do Jardim, tendo como objectivo organizar devidamente as participações. Quanto à lista final de participantes e os temas a interpretar, será divulgada na sexta-feira, dia 9 de Julho.
Quanto ao programa, será o seguinte:

10H00 - Abertura do evento com a exposição da Associação dos Escoteiros de Portugal sobre o Escotismo; Início do Acesso ao Insuflável Gigante

11H00 - Atelier de Artes plásticas para as crianças que quiserem pintar desenhar ou fazer trabalhos manuais

14H00 - Karaoke ao ar livre para todos os que quiserem participar - adultos e crianças

15H00 - Actuação e aula de dança aeróbica para crianças - Grupo de Aeróbica das Casas do Povo do Caniço e Gaula

16H00 - I Concurso de Karaoke Infantil (I Parte)

17H00 - Intervalo - Actuação de Pedro Garcia e Diogo Garcia

17H30 - I Concurso de Karaoke Infantil (II Parte)

19H00 - Entrega de Prémios

Este concurso é uma organização do Café do Jardim - Dias animados, Lda - através do seu departamento de animação, tendo como apoios a Câmara Municipal de Santa Cruz, a Junta de Freguesia do Caniço, a Casa do Povo do Caniço, a Associação dos Escoteiros de Portugal e ainda alguns patrocinadores comerciais.