Powered By Blogger

terça-feira, 31 de agosto de 2010

FESTA DO LIVRAMENTO COM KARAOKE


A Paróquia do Livramento estará em festa para celebrar a sua Padroeira e o Santíssimo Sacramento nos dias 10, 11 e 12 de Setembro. Este ano, o programa contempla a vertente do Karaoke, que estará a cargo da dupla Elizabete e António Fernandes (Latinos Karaoke). Eis o programa de festa.

Dia 10 de Setembro de 2010 (sexta-feira)

19h00-19h45: Animação no exterior: Cró Banda
20h00-21h15: Celebração da Vigília da Festa
21h15-21h45: Animação: Grupo Folclore Monte verde
22h00-00h00: Animação: Cró Banda

Dia 11 de Setembro de 2010 (sábado)

16h30-18h30: Animação: Banda de música
18h30-19h30: Celebração da Festa N. Srª Presidida pelo Sr. Bispo D. António.
19h30-20h00: Procissão
20h00-22h00: Animação: Conjunto Amigos da musica
22h00-22h30: Animação: Clube Latino
22h30-00h00: Animação: Conjunto Amigos da musica

Dia 12 de Setembro de 2010 (domingo)

15h00-16h45: Animação: Banda de música
17h00-18h30: Celebração da Festa do Santíssimo Sacramento
18h30-19h00: Procissão
19h00-20h00: Animação: Latinos Karaoke
20h00-20h30: Animação: Grupo Folclore Monte verde
20h30-23h00: Animação: Latinos Karaoke

ROCK'S APUROU TRÊS NOVOS FINALISTAS

O concurso “Rock´s em português” tem mais três finalistas, apurados no passado dia 27 de Agosto na segunda eliminatória. São eles: Ana Dias, Octávio Freitas e Laura Fernandes, depois de uma eliminatória muito complicada em termos de avaliação por parte do juri. Estes juntam-se agora aos finalistas apurados em Abril, a saber, Ana Silva, Filipe Brito e Rui Sousa.
De recordar que este concurso tem como objectivos revelar novos talentos artísticos, estimular a capacidade de actuar ao vivo, promover um espectáculo musical em ambiente de festa e de alegria, com a participação de intérpretes regionais, nacionais e ou estrangeiros, além de promover o espaço e dinamizar o mesmo, divulgando o karaoke como entretenimento.
A primeira eliminatória realizou-se a 30 de Abril deste ano e a segunda a 27 de Agosto. A terceira e derradeira eliminatória acontece a 17 de Dezembro. A grande final do concurso será no dia 7 de Janeiro de 2011, data em que se assinala o aniversário daquele estabelecimento.
Recorde-se que podem concorrer todos os indivíduos M/F com idade igual ou superior a 16 anos, preenchendo e entregando a ficha de candidatura no Rock´s Club. O Concurso tem um limite de 10 (dez) concorrentes por concurso.

WOK ORIENTAL DÁ-LHE MÚSICA

O Karaoke Total inicia uma nova experiência, desta feita mesmo junto ao Madeira Shopping. Às sextas e sábados, entre as 20H30 e a 01H00, damos-lhe música no restaurante chinês "Wok Oriental", onde nem falta a música tradicional daquele país, muito bem interpretada pelo proprietário, sr. Jin.
Experimente!

VEM AÍ A "NOITE TONY CARREIRA"


O público pediu... Karaoke Total acedeu. Vem aí a "Noite do Tony Carreira". Trata-se de um concurso, a realizar no mês de Setembro, no "Santinho" (Marina do Funchal" e que se destina a todos aqueles que admiram o cantor português. O concurso será um misto de voz/aparência, sendo que o primeiro e único prémio para o melhor "Tony Carreira do santinho" será uma viagem ao Porto santo, um outro prémio no valor de 100 euros e ainda uma garrafa de bebida... Nada mal. Por isso, se achas que és capaz de mostrar que tens um pouco de Tony Carreira em ti, está atento, pois as inscrições vão iniciar-se dentro em pouco... Atreve-te!

CONCURSO DO CAFÉ DO JARDIM JÁ EM SETEMBRO


O café do Jardim apresenta, no próximo sábado, dia 4 de Setembro, mais um evento destinado à população em geral, a realizar na praça exterior.
O evento decorrerá entre as 15 e as 19 horas, iniciando-se com uma sessão de karaoke com o animador da casa e aberta a todos os que quiserem participar. Conta também com animação musical, dança infantil e dança aeróbica. O ponto alto do evento acontecerá a partir das 18 horas através de um desfile de moda infantil promovido por uma loja comercial local. A partir da 21 horas, e como é normal aos fins-de-semana, a animação de karaoke estará ao dispor de todos os clientes.
Também a partir deste sábado estarão ao dispor as fichas de inscrição para o Concurso de Karaoke que todos os anos este establecimento se orgulha de organizar, sendo que a edição deste ano acontecerá em duas fases: eliminatórias a acontecer nos dias 17 e 18 de Setembro e final no sábado dia 25 de Setembro pelas 21 horas, em espaço exterior.
Ao mesmo tempo, o Café do Jardim dispõe, a partir de agora, de um novo espaço na internet, mais concretamente, um blog, que pode ser consultado em http://cafedojardim.blogspot.com

terça-feira, 10 de agosto de 2010

KARAOKE REGRESSA AO ARRAIAL EM 2011

O Mega Karaoke vai estar de regresso ao Arraial Temático no próximo ano! É a garantia deixada pelos resposáveis pelo Parque Temático em Santana, depois da primeira experiência realizada no passado dia 6 de Agosto, no arranque de mais um evento.
Ao todo, foram 54 musicas em pouco mais de três horas de karaoke, com um totl de 24 cantores diferentes, sempre com muita animação e boas vozes num palco grandioso e um som de grande qualidade, que fez de todos aqueles que subiram para cantar as verdadeiras estrelas da noite.
Com a animação dos KJ Celso Gomes (Karaoke Total) e Valentina Jesus (Antena 3), o Mega Karaoke estará de regresso em 2011.

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ARRAIAL TEMÁTICO ARRANCA HOJE EM SANTANA COM KARAOKE

Hoje, dia 6 de Agosto, tem início no Parque Temático, em Santana, mais um Arraial Temático, sendo que o ponto alto deste ano será o concerto do grupo madeirense "Galáxia" e ainda o espectáculo pirotécnico e electrónio "Raízes da Madeira", a realizar no sábado, dia 7. Entretanto, hoje, você ainda está a tempo de poder ser a estrela da noite. Por isso, não perca a Mega Noite de Karaoke, com a dupla Celso Gomes e Valentina Jesus, e venha viver uma experiência intensa de Karaoke Total, a partir das 21:30 horas até...
Podem participar todos os interessados, sendo que para inscrever-se basta apenas preencher o pedido com o seu nome, a música e o código, que poderá obter nas listas que vão estar disponibilizadas junto ao palco. Poderá preencher até três pedidos, sendo que à primeira entrega dois, enquanto o terceiro será entregue quando vier pela segunda vez ao palco.
Excelente som, um palco enorme e ainda uma tela de projecção com cerca de 4,5 metros vão contribuir, concerteza, para fazer deste um evento memorável, onde se pede, acima de tudo, música alegre.
A entreda no Parque Temático a partir das 19 horas é gratuita.