Powered By Blogger

domingo, 26 de setembro de 2010

NOITE TONY CARREIRA JÁ COM 25 INSCRITOS


São já 25 os inscritos (sete dos quais mulheres) na grande "Noite Tony Carreira", a realizar-se no próximo dia 4 de Outubro, no Restaurante Santinho (Marina do Funchal), pelas 22 horas. Recordamos que nenhuma música poderá ser repetida, sendo que são os seguintes os concorrentes já confirmados (com inscrição entregue) até ao momento:

1 - José Décio Barros - Porque é que vens
2 - Cláudio Brito Gonçalves - Sabes onde estou
3 - Marlene Vanessa Dias Gonçalves - Ai destino
4 - Vítor Hugo Sousa - Depois de ti
5 - José Armando Teixeira Pereira - Tu levaste a minha vida
6 - Marco Miguel Nóbrega Melim - Não desisto de ti
7 - Lélio Albino Pimenta Velosa Silva - A vida que eu escolhi
8 - Carlos Alberto Rodrigues - Meu herói pequeno
9 - Maria Manuela Pestana Faria - A estrada e eu
10 - Sara Maria Santos Câmara - Se me vais deixar
11 - Carlos Miguel Fernandes Abreu - Sonhos de menino
12 - Miguel Ângelo Rodrigues Abreu - Esta falta de ti
13 - António Joaquim Ferraz - O que eu gosto numa mulher
14 - Ricardo Jorge Velosa Sousa - Cantor de Sonhos
15 - Ana Catarina Correia Pereira - Mãe Querida
16 - Henrique Carlos Gonçalves Agrela - Se acordo e tu não estás
17 - Paulo Freitas - Coração perdido
18 - Débora Patrícia Ferreira Baptista - (Tu e eu) É melhor dizer adeus
19 - José Sérgio Caires - Se ela perguntar por mim
20 - Melissa Catarina Caires - Filho e pai
21 - José Amorim Gonçalves - Adeus até um dia
22 - Márcia Rubina Ferreira Fernandes - A minha guitarra
23 - Filipe Brito - Quem era eu sem ti
24 - Micael Fábio da Costa - Quem esqueceu não chora
25 - Nelson Miguel de Jesus Ferreira - Sonhador, Sonhador

De salientar que em jogo estão ainda temas como:

- (Tu e eu) É melhor dizer adeus
- A minha velha guitarra
- A sonhar contigo
- Adeus amigo
- Boquita linda
- Carinha laroca
- Deixem-me cantar
- Eras tu (a metade de mim)
- Este sabor a ti
- Eterno vagabundo
- Eu quero nanana
- Fala-lhe de mim
- Mais que a primeira paixão
- Mesmo que seja mentira
- Morena bonita
- Não há mais ninguém
- Que vai ser de mim (quando fores embora)
- P'ra estar contigo
- Quando eras minha
- Sem dizer adeus
- Será que sou feliz
- Sigo só
- Trata bem dela
- Tudo em mim
- Tudo por vocês
- Vagabundo por amor.

Todos os interessados poderão efectuar as suas inscrições até ao dia do próprio concurso (uma hora antes), ora no local do evento, no Santinho (nos dias 26 e 29 de Setembro e ainda 3 de Outubro), podendo a organização do evento ser contactada através do e-mail celsog36@gmail.com.
De salientar que, tendo em conta os prémios em jogo, o júri será muito exigente no que toca às regras deste concurso. Ou não fosse este um evento que visa dignificar o artista.
Para o dia 30 de Setembro, às 21 horas, está prevista uma reunião de todos os concorrentes no Santinho, tendo em vista o esclarecimento de algumas das regras básicas deste concurso que tem os patrocínos da VTM, Porto Santo Line, Mundo Karaoke, Cabeleireiro Lina, Jeep Safari e DRJ.

ANDRÉ COSTA VENCE "HÁ VOZES NO JARDIM"

André Costa foi o 1.º classificado
Rui Sousa, 2.º classificado

Ana Marques, a 3.ª classificada
Caiu o pano sobre mais um concurso "Há vozes no Jardim", organizado pelo Café do Jardim, no Caniço. Desta feita, André Silva Costa, com o tema "Mar Deserto", arrecadou o primeiro prémio, levando uma viagem ao Porto Santo para duas pessoas com estadia, e um prémio monetário de 100 euros, oferta da VTM e do Café do Jardim.
Em segundo lugar , ficou o vencedor da melhor voz masculina da edição do ano passado (recorde-se que em 2009 foi eleita a melhor voz feminina e masculina), Rui Sousa com "Breakfast at Tiffany's". Teve direito a um fim de semana no Porto Moniz, e a uma viagem de catamaran.
Em terceiro, a jovem revelação do concurso infantil do Café do Jardim, Ana Daniela Marques, de apenas 12 anos, que interpretou "Senhora do Mar" e ganhou uma noite no Roca Mar para duas pessoas e uma viagem na nau Santa Maria.
O quarto premiado foi Celeste Quintal com a música "No teu poema", ganhando um jantar para duas pessoas no restaurante "O Miranda".
Actuaram ainda: Roberto Pinto; Cláudia Silva; Octávio Freitas, Marco Nóbrega; Manuela Nobre; Cristina Nunes; Iolanda Ferreira; Tiago Filipe Gouveia; Filipe Pestana e Jessica Silva.

sábado, 25 de setembro de 2010

KARAOKE TOTAL PREPARA NOVO CICLO...

Karaoke Total deixou de estar disponível no Wok Oriental, desde o passado dia 18 de Setembro. Contudo, os nossos "fiéis" amigos podem descansar. Estaremos de volta já no próximo dia 9 de Outubro, num local bem perto de si...

ART CAFFÉ E KARAOKE TOTAL LANÇAM CONCURSO

O Art Caffé (Estreito da Calheta), em colaboração com Karaoke Total, está a preparar um concurso de Karaoke cuja final é já no próximo dia 1 de Novembro.
Este concurso terá a particularidade de eleger, pela primeira vez, naquele espaço, a melhor voz masculina e a melhor voz feminina de 2010. Os pormenores estão a ser ultimados e contamos dentro em breve trazer aqui todas as novidades relativas a este grande concurso.

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

VTM OFERECE VIAGEM E ESTADIA PARA VER CONCERTO DE TONY CARREIRA



Melhor seria impossível! Inesperadamente, eis que o concurso "Noite Tony Carreira" deu uma volta no que diz respeito a prémios. Conforme já aqui havia referido, estava previsto para o vencedor do concurso uma viagem ao Porto Santo, assim como a entrega de um vale de 100 euros e também um leitor de DVD AEG e cinco DVDs Kantatu, estes dois últimos no valor de 122.44 euros.
Acontece que fui contacto esta terça-feira por um responsável da agência de viagens "VTM", que propôs aquilo que se pode chamar de sonho para qualquer fã de Tony Carreira. Na prática, este patrocínio traduz-se na oferta de uma viagem para deslocação a Lisboa com o objectivo de assistir ao concerto memorável que Tony Carreira irá dar no próximo dia 27 de Novembro, no Pavilhão Atlântico, estando a entrada no espectáculo garantida e também a estadia. Um prémio que terá um valor de cerca de 175 euros.
Ricardo Jesus, relações públicas da "VTM" explicou a Karaoke Total que tomou conhecimento do concurso pelo Jornal da Madeira, tendo decidido avançar com este apoio até como forma de poder promover um dos produtos actuais da empresa, que passa pela venda de um pacote que inclui viagem, estadia e entrada no espectáculo, tudo a partir de 175 euros. De recordar que este será um espectáculo memorável, até porque se trata do último concerto do cantor português, antes da pausam que irá efectuar na carreira, tendo em vista a preparação e lançamento do seu novo CD, previsto para o próximo ano.
Posso também confirmar que a própria "manager" do artista português já foi informada do concurso, sendo que está a avaliar um e-mail enviado pela organização do evento, que para já não divulgo o conteúdo.
Em virtude deste novo e importante patrocínio, posso agora revelar que o concurso terá um primeiro prémio que integra a viagem, estadia e entrada no concerto de Tony Carreira (oferta da VTM); um vale monetário de 100 euros (oferta do Santinho); um leitor de DVD AEG e ainda cinco DVDs KANTATU (oferta do Mundo Karaoke).
Outra novidade prende-se com a entrega de um segundo prémio, onde vai estar em jogo uma viagem ao Porto Santo e uma outra surpresa que espero vos anunciar ainda hoje.
Posso também revelar que haverá um terceiro prémio, constituído por um vale de 50 euros em produtos ou serviços no "Lina Cabeleireiro", junto ao Liceu, assim como um outro prémio que também conto apresentar em breve.
Está assim ao rubro este concurso que, com certeza, vai movimentar muitos concorrentes, mas também curiosos... Da minha parte, resta-me agradecer aqui, publicamente, o apoio destes nossos patrocinadores, nas pessoas de Ricardo Jesus (VTM), Duarte Rodrigues (Porto Santo Line), Lina Silva (Lina Cabeleireiro) e Jorge Calheiros (Mundo Karaoke). De destacar ainda toda a confiança demonstrada neste projecto pelos responsáveis do Santinho, nas pessoas do Sr. António e do sr. Many.
A todos, obrigado e fica a promessa de que será uma noite memorável onde o vencedor poderá ganhar a passagem para um espectáculo que se prevê igualmente memorável.

REGULAMENTO PARA CONCURSO

Os interessados no concurso do próximo dia 4 de Outubro, a decorrer no Santinho, intitulado "Noite Tony Carreira", têm a possibilidade de conhecer aqui o respectivo regulamento.


“Noite Tony Carreira”

REGULAMENTO

1. ORGANIZAÇÃO
1.1. O Concurso a que este regulamento se refere é organizado por KARAOKE TOTAL e em parceria com o Restaurante SANTINHO - situado na Marina do Funchal.
1.2. O KARAOKE TOTAL, está incumbido de fornecer os meios técnicos necessários para a produção do evento. O SANTINHO disponibiliza as suas instalações para o concurso.

2. INSCRIÇÕES
2.1. A data limite das inscrições é a da Abertura do Concurso, ou seja, até dia 4 de Outubro de 2010.
2.2. Para proceder à inscrição, o Concorrente deverá entrar em contacto com a Organização, nomeadamente, no SANTINHO, de forma a preencher a ficha para esse fim.
2.3. Pressupõem-se que, no acto de cada inscrição, ou até ao início do Concurso, haja conhecimento dos requisitos e condições constantes do presente regulamento por parte dos participantes, sendo aceites todas as candidaturas que com ele estejam conformes.
2.4. Para além do disposto no ponto anterior, só serão aceites inscrições para interpretações individuais, registadas no prazo estabelecido, de cidadãos maiores de 12 anos, não havendo diferenciação de categorias, pelo que todos os concorrentes concorrerão entre si independentemente da idade ou sexo.
2.5. As participações serão limitadas às primeiras 30 inscrições recebidas, sendo as restantes propostas de inscrição consideradas como suplentes. No entanto, caso se verifique um número de inscrições inferior ao pretendido, a Organização reserva o direito de integrar todos os concorrentes no evento.
2.6. Em caso de não comparência de algum dos Concorrentes, a Organização reserva o direito de exclusão do mesmo, podendo ser substituído por um suplente.

3. MÚSICAS
3.1. Os temas musicais disponíveis para escolha e apresentação a Concurso são os constantes da listagem fornecida pelo KARAOKE TOTAL. Os Concorrentes poderão fazer-se acompanhar de outros temas musicais que não constem da listagem fornecida, desde que sejam em suporte original e com a respectiva letra.
3.2. Cada Concorrente irá cantar um tema musical na Grande Final. No decorrer do Concurso, os Concorrentes não podem alterar os temas musicais previamente escolhidos.
3.3. Não poderá ser repetida uma música já interpretada ou solicitada por outro Concorrente no Concurso.
3.4. Para efeitos de alinhamento dos temas musicais cantados por cada Concorrente, e na eventualidade de coincidências nas escolhas dos Concorrentes, o Júri do Concurso dará prioridade à ordem de entrada das inscrições, sendo que procurará também o consenso entre os mesmos,
decidindo soberanamente se tal consenso se mostrar impossível.

4. CONCURSO
4.1. O Concurso será realizado no dia 4 de Outubro 2010 pelas 22:00 horas.
4.2. No dia do Concurso, todos os Concorrentes terão de comparecer no local do mesmo até às 21:30 horas e dar conhecimento da sua presença junto da Organização.
4.3. A Organização providenciará, na presença dos Concorrentes, a realização do sorteio que ditará a ordem de entrada em palco por parte dos Concorrentes.

5. JÚRI E AVALIAÇÃO
5.1. O Júri presente será constituído por elementos convidados pela Organização.
5.2. Cada Jurado disporá da possibilidade de atribuir de 1 (um) a 10 (dez) pontos a cada Concorrente (10 corresponderá à pontuação máxima e 1 à mínima), correspondendo a pontuação final do mesmo ao somatório das pontuações dos Jurados.
5.3. Serão, os seguintes, os critérios de avaliação utilizados pelo Júri, não esquecendo que este também será um concurso de imitação:

VOZ E AFINAÇÃO – Tem em conta não só as capacidades vocais do concorrente, mas também o timbre e a forma como coloca a voz a cantar e respectiva afinação, devendo esta assimilar-se à do cantor em causa, no caso, Tony Carreira.

RITMO E TEMPO – Tem em conta a forma como o concorrente coloca a melodia no tempo do tema, ou seja, a marcação correcta (ou não) das frases musicais.

INTERPRETAÇÃO – Tem em conta a forma como o concorrente sente e transmite vocalmente o tema que está a interpretar, ou seja, a emoção que transmite na sua actuação, devendo esta assimilar-se à do cantor em causa, no caso, Tony Carreira.

PRESENÇA EM PALCO – Tem em conta a forma como o concorrente se exibe no palco e a sua interacção com a audiência, devendo esta assimilar-se à do cantor em causa, no caso, Tony Carreira. São aspectos positivos a forma como se movimenta, o olhar para a audiência, os gestos adequados, sempre de acordo com o tema que canta. São aspectos negativos a permanência estática e as mãos nos bolsos.

6. PRÉMIOS
6.1 Este concurso terá um único prémio, destinado ao vencedor, nomeadamente, uma viagem de ida e volta ao Porto Santo, 100 euros e ainda uma garrafa de bebida.
6.2 A Organização reserva o direito de reformular o Regulamento deste Concurso de Karaoke.
Quaisquer situações omissas neste Regulamento serão soberanamente resolvidas pela Organização ou pelo Júri, de acordo com as respectivas especificidades, não havendo, consequentemente, possibilidade de apelo das mesmas.

terça-feira, 21 de setembro de 2010

CONCURSO DESPERTA ATENÇÕES


O concurso de karaoke em homenagem ao cantor português Tony Carreira continua a despertar atenções. Hoje, dia 21 de Setembro, tive uma proposta para um novo prémio que, garanto, vai redobrar os motivos para querer participar. Prometo que aqui vou trazer todas as novidades em primeira mão.
Entretanto, está já oficializado no site do Mundo Karaoke o apoio a este evento, e que pode ver em http://www.mundokaraoke.com/concursos.asp?id=31.
Também o Jornal da Madeira fez hoje alusão a este concurso. Consulte a notícia em http://www.jornaldamadeira.pt/not2008.php?Seccao=13&id=162744&sdata=2010-09-21.

segunda-feira, 20 de setembro de 2010

MUNDO KARAOKE APOIA NOITE "NOITE TONY CARREIRA"


Em parceria com o Mundo Karaoke e com o apoio da Porto Santo Line, Karaoke Total e o Restaurante Santinho, na Marina do Funchal, apresentam já no próximo dia 4 de Outubro (véspera de feriado)a primeira "Noite Tony Carreira". Trata-se de um concurso de Karaoke/imitação que tem por objectivo homenagear aquele que é - quer se goste quer não - um dos maiores fenómenos da música romântica portuguesa, que já conta com diversas passagens pela Madeira, arrastando sempre consigo multidões.
As inscrições já estão abertas, sendo que este concurso vai avaliar não apenas a interpretação como também a forma como os concorrentes se vão apresentar em palco e a originalidade, já que a ideia é a de eles também mostrarem que tabém têm um pouco de Tony Carreira.
Por ser um concurso onde o rigor vai ser uma prioridade quer da organização quer do júri, este evento contrá com um primeiro prémio fabuloso. Senão, vejamos: um viagem ao Porto Santo (oferta da Porto Santo Line), um prémio monetário no valor de 100 euros (oferta do Santinho) e ainda um um leitor de karaoke AEG DVD4536 e cinco DVD’s KANTATU (oferta do Mundo Karaoke, no valor de 122,44 euros).
Um prémio, sem dúvida, à altura de um grane vencedor.
As incrições vão estar disponíveis no Restaurante, assim como o regulamento, que a partir de hoje também ficará disponível neste blog.
Lembramos que o concurso terá início pelas 22 horas, sendo que os concorrentes vão ter à sua disposição um palco para poderem mostrar o que valem. Por isso, vão preparando as roupas, afinando as gargantas e apurando a originalidade para uma noite que se quer divertida e única.
Para os que estão a pensar participar, fica aqui um contributo, com a indicação do site oficial do cantor, para que possam praticar desde já: http://www.tonycarreira.com/

Quem é Tony Carreira?

O nome artístico de Tony Carreira foi escolhido em 1988, numa sessão de gravação em estúdio do seu primeiro disco, pelo seu produtor francês Patrick Oliver. Nesse mesmo ano, participou no Prémio Nacional de Música, na Figueira da Foz, com a canção "Uma Noite a Teu Lado", onde foi uma das 8 canções seleccionadas, com vista a escolher uma canção para o Festival RTP da Canção desse ano. A canção foi editada em single pela editora Transmédia.
Assinou contrato discográfico, em 1990, com a Discossete, por 3 anos. O primeiro disco para essa editora foi gravado em 1991, com o título "É Verão Portugal". Uma das canções do disco, dedicada ao seu primeiro filho, chamava-se "Meu Herói Pequeno". O tema passou muitas vezes na rádio, por especial intervenção do apresentador Carlos Ribeiro, tornando-se um grande sucesso.
Gravou novo disco em 1992, com o nome "Canta Canta Portugal", sem assinalável sucesso, o que conduziu ao fim do contrato com a editora.
Em 1993, celebrou novo contrato, desta feita com a editora Espacial. Gravou o disco "Português de Alma e Coração". Umas das canções do álbum era "A Minha Guitarra", tendo obtido um grande êxito, que permitiria a este trabalho chegar a disco de ouro. Nesse mesmo ano, conheceu Dino Meira, de quem se tornou grande amigo.
A este popular cantor dedicou a canção "Adeus Amigo", editada no ano seguinte, após o seu desaparecimento. O álbum viria a chegar a disco de platina.
A canção "Ai Destino", gravada em 1995, tornou-se um êxito estrondoso e marcou definitivamente o estilo romântico que caracteriza a sua obra.
Mais um disco de platina, em 1996, com o álbum "Adeus Até Um Dia". Participou também, nesse ano, na gravação do disco "Mãe Querida", no qual participam muitos outros cantores.
No ano seguinte, 1997, editou novo álbum: "Coração Perdido". Foi gravado um vídeo (da canção "Sonhos de Menino") na sua terra natal, Armadouro.
Um ano volvido e novo álbum, "Sonhador, Sonhador", completando-se o ciclo dos primeiros 10 anos de carreira.
O ano de 1999 trouxe uma viragem à sua carreira. Começou a dedicar-se às baladas de amor, que sempre acarinhou. Editou o álbum "Dois Corações Sozinhos", que incluiu canções como "Depois de Ti (Mais Nada)". Foi disco de platina. Recebeu o prémio da TVI para a melhor interpretação masculina e para a melhor canção romântica.
Foi em Janeiro de 2000 que se consagrou no teatro Olympia, em Paris. O seu espectáculo foi gravado, dando origem à edição do álbum "Tony Carreira ao vivo no Olympia", que viria a obter tripla platina. Manteve-se nas listas dos discos mais vendidos durante 54 semanas, 37 das quais em primeiro lugar.
Em 2001, um ano mais tarde, Tony voltou ao palco do Olympia, mais uma vez com grande sucesso.
2002 trouxe o cantor a um emocionante concerto no Coliseu de Lisboa. Editou "Cantor de Sonhos".
Celebrou 15 anos de carreira em 2003, com um concerto de grande dimensão no Pavilhão Atlântico, em Lisboa. O concerto foi gravado em CD e DVD, com o nome "15 anos de Canções - Ao Vivo No Pavilhão Atlântico", tornando-se quádrupla platina.
Um novo álbum de temas inéditos foi lançado em 2004. Participação especial em "Vidas Proibidas".
Em Maio de 2006, realizou um novo concerto no Pavilhão Atlântico, com lotação esgotada várias semanas antes. Nesse mesmo ano, em Setembro, realizou um concerto em Carcavelos, para ajudar os bombeiros voluntários locais.
Em meados de Dezembro de 2006, foi lançado um novo álbum intitulado "A Vida Que Eu Escolhi", um CD composto por músicas inéditas, que, segundo os fãs, representa possivelmente o auge na sua carreira como poeta e cantor de cantigas de amor. Este álbum obteve um grande sucesso, chegando à dupla platina em pré-venda e mais tarde à quádrupla platina.
No âmbito da celebração dos seus 20 anos de carreira, apresentou-se ao público, em Março de 2008, para dois concertos no Pavilhão Atlântico, ambos com lotação esgotada, em 2 dias consecutivos.
Ainda em 2008, lançou um novo disco, intitulado "O Homem Que Sou", que se viria a revelar um sucesso, tendo atingido o primeiro lugar nas tabelas de vendas discográficas portuguesas.
É casado e pai de três filhos, tendo este último seguido as pisadas do pai como cantor.

domingo, 19 de setembro de 2010

CAFÉ DO JARDIM JÁ ESCOLHEU FINALISTAS

Já estão apurados os finalistas do concurso de Karaoke do Café do Jardim. Ao todo, serão 14, e não 12, em consequência da grande procura por inscrições de última da hora. Estavam previstos 24 concorrentes, mas o concurso acabou por contar com 28 no fim das duas eliminatórias, pelo que foram apuradas para a final seis vozes da primeira eliminatória e oito da segunda, que estarão em palco na grande final do dia 25 de Setembro.

Apurados da 1.ª eliminatória: Ana Daniela Marques; Roberto Pinto; Claudia Silva; Octávio Freitas; Marco Nóbrega e Manuela Nobre

Apurados da 2.ª eliminatória: Cristina Nunes; Iolanda Ferreira; Celeste Quintal; Rui Sousa; André Silva Costa; Tiago Filipe Gouveia; Filipe Pestana e Jessica Silva

Participaram ainda: André Silva Costa; Gregório Brito; Cátia Abrunho; Sara Rodrigues; Filipa Andrade; Ana Andrade; Sofia Silva; Jorge Andrade; José Sousa; Sónia Câmara; Tomás Ranalli; Catarina; Elizabete Ranalli.

sexta-feira, 17 de setembro de 2010

AMPLIFICADORES PARA VENDA


dois amplificadores "THE T.AMP TA1050 MK-X", cada um com 2x525W/4Ohm, 2x 350W/8Ohm, sensibilidade de entrada: taxa de variação 0.775V: 40V/μs, factor de amortecimento 300:1 / 1kHz/8Ohm, curto-circuito, limitador THD inferior a 0,05% / 1 kHz. Inputs: jack/XLR, outputs: Speakon & binding posts. Entradas: conector / XLR, saídas: Speakon e bornes. 19" rack/2U, depth: 44cm. Weight: 17.3kg, rem: very good quality/value ratio !!! 19 "rack/2U, profundidade: 44cm. Peso: 17,3 kg, rem: muito boa qualidade / custo / benefício!


e ainda um amplificador "THE T. AMP TSA 400-700" - 4x 810W / 4Ohm, 4x 490 W / 8Ohm, 4x 930W /2Ohm, 2x 1600W / 8 Ohm, 2x 1800 W/ 4 Ohm bridged mode, XLR input and output, Speakon output. A TSA t.Amp 400-700 Power Amplifier - 4x 810W / 4Ohm, 4x 490 W / 8Ohm, 4x 930W / 2Ohm, 2x 1600W / 8 Ohm, 2x 1800 W / 4 Ohm bridged modo, XLR de entrada e saída, a saída Speakon. Dimensions: 19"/2U. Depth: 483 x 350 x 88 mm. Weight: 11,5 kg Dimensões: 19 "/ 2U. Profundidade: 483 x 350 x 88 mm. Peso: 11,5 kg. Este produto foi adquirido em Julho deste ano.
Com comprovante de compra.

Se está interessado, escreva-nos para celsog36@gmail.com

terça-feira, 14 de setembro de 2010

KARAOKE TOTAL DÁ A CONHECER TOP 20

A partir de agora, e após cada actuação, Karaoke Total passa a publicar no lado direito desta página uma espécie de "Top 20" das músicas mais cantadas. Uma forma de também se ir percebendo o gosto de todos aqueles que nos prestam atenção, noite após noite, e de divulgar os temas disponíveis na nossa lista.
Com duas actuações já realizadas, posso dizer que já foram cantadas 73 músicas, sendo que na frente estão cinco temas, com dois pedidos cada. Vejam a lista.

quinta-feira, 9 de setembro de 2010

KJ FÁBIO COSTA NO D21 PUB


Este fim-de-semana, o karaoke está de regresso ao D21 Pub, em Santana (junto à estação de serviço da Repsol), desta feita, com a dupla Fábio Costa e Roberto Pinto (actuais animadores da "Toca dos Lobos", em Câmara de Lobos). A animação tem o seu início a partir das 21H30, prolongando-se até às 02 horas. De salientar que a cerveja super bock vai estar em promoção ao longo de todo o fim-de-semana.

INSCRIÇÕES NO CAFÉ DO JARDIM ATÉ DIA 12

Tendo em conta que tenho recebido alguns telefonemas a propósito do assunto, informo que as fichas de inscrição e regulamentos para o concurso de karaoke no Café do Jardim já estão disponíveis, podendo ser pedidas no balcão daquele estabelecimento.
Em caso de não ser possivel se deslocar, poderá pedir a ficha através do e-mail: diasanimadas@gmail.com.
Atenção, porque as inscrições estarão abertas até ao próximo dia 12 de Setembro e a um máximo de 22 participantes.