Powered By Blogger

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

HALLOWEEN NO BAR DA PRAIA

Este sábado, dia 30 de Outubro, as forças do oculto vão andar para os lados da Praia Formosa... Venha até nós e comece da melhor forma a sua noite de Halloween, frequentando o bar mais animado deste Outono, o Bar da Praia. Desta feita, com a dupla Lélio Silva/Paulo Morna, para uma noite que vai aterrorizar e, mais importante, até os desafinados vão estar em perfeita harmonia. Venha até nós, prove o melhor picado da Madeira e deixe-se levar pelo nosso Karaoke entre as 22 e as 02 horas.

CAFÉ DO JARDIM PREMEIA MELHORES DISFARCES

Este fim-de-semana, 29, 30 e 31 de Outubro, o Café do Jardim vai festejar o Halloween e atribuir prémios aos melhores disfarces. "Vamos atribuir prémios aos vossos fatos, venham daí criaturas maléficas, bruxas, fantasmas, vampiros, diabinhos e diabinhas... a bebida especial do dia... é da cor do sangue!", pode ler-se no mural deste espaço no Facebook, onde também é possível ganhar bebidas para o fim-de-semana.
"O Café do Jardim oferece uma bebida por dia, de segunda a quinta-feira, para beberem no fim-de-semana. Todos os dias lançamos uma pergunta e o primeiro a responder poderá pedi-la no nosso balcão no fim-de-semana seguinte. Mas atenção, só poderão ganhar uma por semana, e junto à resposta deixar o vosso nome completo para verificarmos no dia. Estejam atentos", pode também ler-se no mural.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

FOTOS DO BAR DA PRAIA NO FACEBOOK

As fotos relativas às noites de karaoke no Bar da Praia, na Praia Formosa, já estão disponíveis no Facebook daquele espaço. Para lá chegar, basta clicar no título desta notícia... e já está! Divirtam-se a comentar! Já agora, o Bar da Praia também tem site, em http://bardapraia.com/

sexta-feira, 22 de outubro de 2010

VOZES DA NOITE NO ROCK'S

Não perca, esta sexta-feira, dia 22 de Outubro, mais um grande concurso no Rock's Club, localizado no Caniço Shopping. Falamos do"Vozes da Noite", que se inicia a partir das 22 horas, sendo que haverá prémios para as três melhores vozes.

sábado, 16 de outubro de 2010

BAR DA PRAIA OFERECE KARAOKE TOTAL

Este sábado, dia 16 de Outubro, não perca uma noite de Karaoke Total no Bar da Praia (o do meio, na Praia Formosa), a partir das 22 horas, com o KJ Celso. E já agora, não deixe de experimentar um dos - senão o melhor - picado de frango, carne ou misto da Madeira. Não acredita? Então, comprove...

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

MUNDO KARAOKE COM NOVOS EASYKARAOKE E SUNFLY

Já estão disponíveis no Mundo Karaoke novos CD's com a marca Sunfly e EasyKaraoke, com os temas mais actuais do momento. "Hey Soul Sister", dos Train, "Nothin' On You" de B.O.B. Feat. Bruno Mars, "Getting' Over You" de David Guetta feat Chris Willis, "Eenie Meenie" de Sean Kingston & Justin Bieber, "California Gurls" de Katy Perry Feat. Snoop Dogg, "Waving Flag" de K’Naan, "Airplanes" de B.O.B Feat. Hayley Williams, "Fire with Fire" dos Scissor Sisters, "Like it" de Enrique Feat. Pitbull, "Alejandro" de Lady GaGa, "Love the Way You Lie" de Eminem Feat. Rihanna ou ainda "Beautiful Monster" de Ne-Yo são, por exemplo, algumas das músicas que podemos encontrar nos novíssimos EasyKaraoke Hits 84 e 85.
"Te Amo", de Rihanna, "Somebody To Love" de Justin Beiber, "Stereo Love" de Edward Maya & Vika Jigulina, "Never Let You Go" de Justin Bieber e "Hot" de Inna são outros temas que podemos encontrar, por sua vez, nos recentes SFCDG292 e SFCDG291 da colecção Sunfly Hits.
Os EasyKaraoke estão a um preço bestial, de 9,99 euros, sendo que os Sunfly têm um custo de 24,99 euros.
A estes quatro CD's, juntam-se ainda outros dois da colecção "Most Wanted", também da Sunfly, ao mesmo preço de 24,99 euros. Posso desde já afirmar que na próxima semana, os novos temas já estarão disponíveis em Karaoke Total.
Já para os mais novos, destaque para mais um DVD infantil ao preço de 12,49 euros. Para ter acesso a estas e muitas outras novidades, carregue no título desta notícia para ser encaminhado para Mundo Karaoke.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

REGULAMENTO CONCURSO ART CAFFÉ

1. ORGANIZAÇÃO

1.1. O Concurso a que este regulamento se refere é organizado pelo Art Caffé (situado no Estreito da Calheta) em parceria com Karaoke Total.
1.2. Karaoke Total está incumbido de organizar e fornecer os meios técnicos necessários (CD's e listas de música) para a produção do evento. O Art Caffé disponibiliza as suas instalações e material sonoro para o concurso.

2. INSCRIÇÕES

2.1. O presente Concurso visa eleger , pela primeira vez, a Melhor Voz Feminina e Melhor Voz Feminina 2010 do Art Caffé, realizando-se as eliminatórias em dias separados. Assim, a eliminatória para os homens realiza-se a 29 de Outubro, sendo que para as mulheres realiza-se a 12 de Novembro. A final acontece a 3 de Dezembro de 2010.
2.2. A data limite das inscrições é a da cerimónia de abertura do Concurso, ou seja, até dia 29 de Outubro de 2010 para os homens e 12 de Novembro para as mulheres.
2.3. Para proceder à inscrição, o Concorrente deverá entrar em contacto com a Organização, nomeadamente, no Art Caffé com Carlos Lucas, ou junto de Karaoke Total, através do blogue http://karaoketotal36.blogspot.com, de forma a preencher ou a fazer o download da ficha para esse fim.
2.4. Pressupõem-se que, no acto de cada inscrição, ou até ao início do Concurso, haja conhecimento dos requisitos e condições constantes do presente regulamento por parte dos participantes, sendo aceites todas as candidaturas que com ele estejam conformes.
2.5. Para além do disposto no ponto anterior, só serão aceites inscrições para interpretações individuais, registadas no prazo estabelecido, de cidadãos maiores de 16 anos, ou no caso de serem menores de 16 anos, estarem autorizados por quem detenha o poder paternal, não havendo diferenciação de categorias, pelo que todos os concorrentes concorrerão entre si independentemente da idade ou sexo.
2.6. As participações serão limitadas às primeiras 30 inscrições recebidas, sendo as restantes propostas de inscrição consideradas como suplentes. No entanto, caso se verifique um número de inscrições inferior ao pretendido, a Organização reserva o direito de reformular o Concurso.
2.6. Em caso de não comparência de algum dos Concorrentes, a Organização reserva o direito de exclusão do mesmo, podendo ser substituído por um suplente.

3. MÚSICAS

3.1. Os temas musicais disponíveis para escolha e apresentação a Concurso são os constantes da listagem fornecida por Karaoke Total. Os Concorrentes poderão fazer-se acompanhar de outros temas musicais que não constem da listagem fornecida, desde que sejam em suporte original.
3.2. Cada Concorrente irá cantar dois temas musicais, em cada eliminatória, situação que se repetirá na Grande Final, sendo que os finalistas terão que se apresentar, primeiro, com um tema musical em português e, depois, um segundo em língua estrangeira (espanhol, inglês, francês, alemão ou outra). Até à cerimónia de abertura, os Concorrentes podem alterar a ordem dos temas musicais previamente escolhidos.
3.3. Os Concorrentes não poderão repetir temas musicais durante as eliminatórias. Caso surjam, terá sempre prioridade a data de entrada da inscrição. No entanto, na Final, os Concorrentes poderão optar por mudar a sua música por uma outra cujo intérprete não tenha conseguido apuramento durante as eliminatórias.

4. CONCURSO

4.1. O Concurso terá início no dia 29 de Outubro de 2010 pelas 23:30 horas com a Cerimónia de Abertura e início da eliminatória destinada aos homens.
4.2. No dia da Cerimónia de Abertura do Concurso, todos os Concorrentes terão de comparecer no local do mesmo até às 22:30 horas e dar conhecimento da sua presença junto da Organização. Nas diversas sessões do Concurso os Concorrentes terão de comparecer à mesma hora.
4.3. A partir das 22 :30 horas, a Organização providenciará, na presença dos Concorrentes, a realização do sorteio que ditará a entrada em palco.
4.4. Caso alguma das sessões não se poder realizar por quaisquer motivos, será adiada pelo prazo máximo de duas semanas. As datas previstas para a realização do Concurso são as seguintes:
Cerimónia de Abertura e eliminatória homens: 29 Outubro de 2010
Eliminatória Mulheres: 12 Novembro de 2010
Grande Final: 03 de Dezembro de 2010
4.5. Passam à grande FINAL os primeiros seis classificados de cada eliminatória, que se juntam depois na FINAL para um evento único, sendo que as mulheres actuam primeiro e depois os homens.
4.6. A Organização poderá recorrer à repescagem de Concorrentes eliminados para a FINAL, de acordo com critérios de seriação pelos pontos obtidos.
4.7. A Organização reserva o direito de reformular o Regulamento deste Concurso de Karaoke.
Quaisquer situações omissas neste Regulamento serão soberanamente resolvidas pela Organização ou pelo Júri, de acordo com as respectivas especificidades, não havendo, consequentemente, possibilidade de apelo das mesmas.

5. JÚRI E AVALIAÇÃO

5.1. Em cada sessão, o Júri presente será constituído por elementos convidados pela Organização.
5.2. Cada Jurado disporá, em cada sessão, em processo independente das outras sessões, da possibilidade de atribuir de 1 (um) a 10 (dez) pontos a cada Concorrente (10 corresponderá à pontuação máxima e 1 à mínima), correspondendo a pontuação final do mesmo ao somatório das pontuações dos Jurados.
5.3. Serão, os seguintes, os critérios de avaliação utilizados pelo Júri:
VOZ E AFINAÇÃO – Tem em conta não só as capacidades vocais do concorrente, mas também o timbre e a forma como coloca a voz a cantar e respectiva afinação.
RITMO E TEMPO – Tem em conta a forma como o concorrente coloca a melodia no tempo do tema, ou seja, a marcação correcta (ou não) das frases musicais.
INTERPRETAÇÃO – Tem em conta a forma como o concorrente sente e transmite vocalmente o tema que está a interpretar, ou seja, a emoção que transmite na sua actuação.
PRESENÇA EM PALCO – Tem em conta a forma como o concorrente se exibe no palco e a sua interacção com a audiência. São aspectos positivos a forma como se movimenta, o olhar
para a audiência, os gestos adequados, sempre de acordo com o tema que canta. São aspectos negativos a permanência estática e as mãos nos bolsos.

6. PRÉMIOS

6.1. O concurso terá apenas dois prémios monetários, sendo ambos destinados ao primeiro classificado, assim distribuídos
1.º Classificado Homens: 150 €
1.º Classificado Mulheres: 150 €

ART CAFFÉ DÁ 150 EUROS PARA AS MELHORES VOZES


É já no próximo dia 3 de Dezembro que o Art Caffé, com o apoio de Karaoke Total, realiza a final do seu 4.º Concurso de Karaoke, que este ano terá algumas ligeiras diferenças em relação aos concursos anteriores.
Desde logo, destaque para a eleição, em simultâneo, e pela primeira vez neste espaço, da Melhor Voz Masculina e Melhor Voz Feminina, para os quais estarão reservados um prémio monetário de 150 euros/cada.
Este concurso vai ter duas eliminatórias, sendo que para os homens acontecerá no dia 29 de Outubro, enquanto que as senhoras terão a oportunidade de mostrar os seus dotes a 12 de Dezembro. Os melhores seis concorrentes de cada uma das eliminatórias juntam-se, depois,a 3 de Dezembro no Art Caffé, onde o júri irá eleger a melhor voz de cada um dos sexos.
Às inscrições poderão ser efectuadas on-line, bastando para isso fazer o download da ficha anexada a esta notícia, sendo que nas próximas horas estarão também aqui anexadas as listas de músicas disponíveis (por ordem alfabética de música e cantor), preenchê-la e enviar para celsog36@gmail.com. Se preferir, pode efectuar a sua inscrição no local do evento.
Todos os interessados poderão inscrever-se até 2 horas antes de cada um dos eventos, que se iniciam sempre a partir das 23 horas.

segunda-feira, 11 de outubro de 2010

BAR DA PRAIA COM KARAOKE TOTAL

É oficial: Karaoke Total inicia este sábado, dia 16 de Outubro, um novo ciclo, agora, no Bar da Praia, na Praia Formosa (ex-Tropical Mar), por onde já passaram muitos e bons animadores da nossa noite, sem esquecer as sessões de karaoke.
Agora, com nova gerência, é intenção deste novo espaço lançar um novo conceito de animação aos sábados e, ao mesmo tempo, servir essencialmente de "warm-up" para a noite funchalense, onde os clientes podem deliciar-se com a boa cozinha e, sempre a partir das 22 horas, divertirem-se cantando as muitas músicas disponibilizadas.
A animação, como habitual, estará a cargo do KJ Celso contando com a ajuda do entertainer Paulo Morna.

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

AGRADECIMENTOS

Obrigado, filho. A noite não foi fácil, mas ajudaste e muito...
Fazer um concurso como o que na noite de segunda-feira se realizou no Santinho não é fácil. Foi possível devido à boa vontade de muita gente que não posso esquecer. A começar por Lina Silva, a quem dedico todo este evento. Esteve para integrar o júri e era um dos patrocinadores do concurso. Quis a vida pregar-lhe uma partida e levá-la mais cedo deste mundo, mas a ela deixo aqui a minha profunda homenagem e agradecimento por tudo aquilo que ela sempre fez por mim, quer neste quer noutros eventos que organizei, em que sempre se disponibilizou para patrocinar. Um agradecimento especial ao meu filho, numa hora também difícil para ele. Perdeu a madrinha, mas optou por estar ao lado do pai durante a noite. Várias vezes "fugiu" para ir chorar, mas esteve sempre a meu lado para me dar forças de continuar.


Agradecimento também sentido e profundo a Ricardo Jesus, da Agência de Viagens VTM. O apoio ao concurso, logo que soube da sua realização, foi crucial para atrair o lote de concorrentes que tivemos. Infelizmente, problemas de saúde com um familiar impediu-o de participar no júri, mas aqui fica o meu maior reconhecimento.

Srs. Many e António, que possibilitaram a noite. A meio, o Luís, um dos incansáveis elementos do staff do Santinho















Aos SENHORES Many e António, proprietários do Santinho, e ainda a todo o seu staff o meu obrigado pelo apoio que deram a este projecto desde o início e à aposta que fazem no Karaoke Total.

Ao Mundo Karaoke que, apesar de não patrocinar concursos com tão pouca duração, considerou que esta era uma iniciativa original, tendo disponibilizado um prémio no valor de quase 123 euros, além de disponibilizar o cartaz no seu site.

À Porto Santo Line, na pessoa do Dr. Duarte Rodrigues, o meu sincero obrigado. Muitas vezes pedi apoio para concursos, e todos eles foram aceites. Pela primeira vez, decidi "cobrar", e daí o meu reconhecimento pela confiança demonstrada.

À Direcção Regional de Juventude, na pessoa do seu director, Jorge Carvalho, o meu obrigado pela forma como desde logo manifestou apoio a este evento.


Também o meu agradecimento à Jeep Safari, na pessoa do bom amigo Tomás Freitas, que um dia optou por me surpreender e fez questão de se chegar à frente e propor o seu apoio ao concurso, que aceitamos de bom grado.
Ao grupo Liberal, na pessoa de Natália Faria e Fábio Marques, o meu sincero agradecimento pela cobertura efectuada do evento, sendo que a próxima edição da Revista Fiesta irá dedicar algumas páginas ao mesmo, com fotos de todos os concorrentes.
Agradeço ainda a forma como Mariana Costa, o professor Márcio e ainda o amigo Sousa se disponibilizaram para tomar parte na difícil tarefa de julgar os nossos concorrentes e escolher o justo vencedor.
Os meus parabéns a todos os participantes em geral, que souberam elevar o evento, ora com as suas vozes, ora com os seus fatos à Tony Carreira.
Não posso aqui esquecer a Regiconcerto, na pessoa de Cristina Rodrigues, manager de Tony Carreira, que ao saber do nosso concurso disponibilizou-se para enviar três CD's autografados pelo próprio cantor.
a todo o público que esteve na Marina e tornaram GRANDE este evento, o meu muito obrigado. Continuem a aparecer, pois o Santinho é a vossa casa.
Ao Márcio, proprietário do Bar Mãe de Deus, no Caniço, que gentilmente cedeu o palco para este evento.
O amigo Paulo, que muita força deu num dia que não foi fácil.
Não posso também aqui esquecer o Selmo Vieira, que mesmo de férias, acedeu preparar o cartaz para o concurso.
Por último, mas não menos importante, garanto-vos, ao Paulo Morna (meu companheiro de "armas"), ao Lélio Silva, ao João Vieira e ao Luís (empregado do Santinho) o meu mais sincero e profundo agradecimento na ajuda que deram na montagem, organização e desmontagem deste concurso. Sem a vossa força e determinação numa noite que foi difícil para mim, não teria conseguido. Estou eternamente agradecido!


terça-feira, 5 de outubro de 2010

MARCO MELIM ELEITO "TONY CARREIRA DO SANTINHO"

Marco Melim recebe das mãos de Natália Faria o 1.º prémio.

Filipe Brito recebeu das mãos de Sousa o 2.º prémio.

Cláudio Brito teve direito à maior ovação da noite.

O júri, sempre muito concentrado, não teve tarefa facilitada.
Marco Melim foi o vencedor do concurso organizado esta segunda feira, dia 4 de Outubro, pelo Restaurante Santinho (Marina do Funchal), em parceria com Karaoke Total, intitulado "Noite Tony Carreira. Mais do que um concurso, este pretendeu ser um tributo ao mais popular dos cantores portugueses, tendo juntado 22 concorentes, numa competição que não foi fácil de decidir.
Houve muitos concorrentes a esmerarem-se na vestimenta e até nos gestos, mas no final, o juri, constituído por Tomás Freitas (em representação da Jeep Safari), Natália Faria (jornalista do grupo Liberal, que assegurou a cobertura do evento), Mariana Costa (representante na Madeira do clube de fãs oficial de Tony Carreira), António Sousa (músico dos Galáxia), e ainda o professor Márcio Silvestre (da Direcção Regional de Juventude) optaram por eleger, com base no regulamento, por atribuir a vitória a Marco Melim que, com o tema "Não desisto de ti", acaba por ganhar uma viagem a Lisboa, com direito a estadia, para ir ver Tony Carreira a 27 de Novembro no Pavilhão Atlântico, oferta da Agência de Viagens VTM. Recordo que esta mesma agência está, actualmente, a vender um pacote que inclui viagem, estadia e entrada no concerto a partir de 175 euros. Ainda para o primeiro prémio, destaque para a entrega de 100 euros (oferta do Santinho) e um leitor de DVD e cinco CD's da marca Kantatu (oferta do Mundo Karaoke, no valor de 122 euros).
No segundo lugar classificou-se Filipe Brito que interpretou o tema "Quem era eu sem ti", levando para casa uma viagem ao Porto Santo (oferta da Porto Santo Line) e ainda uma estadia na Pousada da Juventude (oferta da Direcção Regional de Juventude).
O terceiro prémio ficou com Cláudio Brito, que recebeu das maiores ovações da noite, com o tema "Sabes onde estou". Levou uma viagem para duas pessoas a bordo de um dos veículos da Jeep Safari e uma garrafa de whisky.
De sublinhar que todos os concorretes levaram ainda para casa um CD/DVD oferecido e autografado pelo próprio Tony Carreira, contendo as suas melhores músicas de sempre.
De destacar a grande afluência de público a este evento, que acabou por esgotar não apenas a sala do Santinho como também a parte frontal ao restaurante, demonstrando que o Funchal tem falta deste tipo de eventos e que a Marina pode ser um local de excelência para futuros eventos.
Sara Câmara foi uma das seis concorrentes femininas a participar, tendo merecido do juri uma mnção honrosa pela sua participação e presença em palco.
Como já aqui disse, o concurso iniciou-se na segunda pelas 22 horas, tendo subido ao palco instalado no restaurante para o efeito, 22 concorrentes, pela seguinte ordem de entrada:
- Henrique Agrela - Se acordo e tu não estás
- Carlos Miguel Abreu - Sonhos de menino
- Fábio da Costa - Quem esqueceu não chora
- José Amorim Gonçalves - Ai destino
- Débora Patrícia Baptista - Dois corações sozinhos
- Lélio Silva - A vida que eu escolhi
- Décio Barros - Porque é que vens
- Marco Melim - Não desisto de ti
- Armando Pereira - Tu levaste a minha vida
- Nelson Ferreira - Eras tu (a metade de mim)
- Vitor Sousa - Depois de ti (mais nada)
- Marlene Gonçalves - (Tu e eu) é melhor dizer adeus
- Carlos Rodrigues - Meu herói pequeno
- Manuela Faria - A estrada e eu
- Ana Catarina Pereira - A minha velha guitarra
- António Joaquim Ferraz - Este sabor a ti
- José Filipe Brito - Quem era eu sem ti
- Paulo Freitas - Coração perdido
- Ricardo Sousa - Cantor de Sonhos
- Cláudio Brito - Sabes onde estou
- Sara Câmara - Se me vais deixar
- Emanuel André Freitas - A sonhar contigo

De fora, o mesmo é dizer, não compareceram, ficaram Márcia Fernandes (A minha guitarra), Miguel Ângelo Abreu (Esta falta de ti), Melissa Caires (Filho e pai), João Sérgio Caires (Se ela perguntar por mim) e ainda Jorge Andrade.
Em breve conto aqui mostrar algumas fotos do evento, nomeadamente, os vencedores.
Posso também referir que a revista Fiesta deste mês irá dar espaço a este evento, com a publicação de diversas fotos.