Powered By Blogger

terça-feira, 29 de março de 2011

"CONCURSO DE KARAOKE PIMBA" NO SANTINHO

Aí está o novo desafio proposto pelo Restaurante Santinho (Marina do Funchal). O "Concurso de Karaoke Pimba", a realizar no próximo dia 9 de Junho de 2011.
à semelhança do anterior, a "Grande Noite Tony Carreira", a ideia passa por fazer um concurso alternativo aos ditos concursos de karaoke tradicionais, dando a possibilidade a todos os participantes de elegerem um cantor da dita música pimba portuguesa e, por uma noite, "vestir" literalmente a pele do seu "ídolo", subindo ao palco e cantando o mais fiel possível a música.
Escusado será dizer que vencerá aquele que mais se aproximar do original, contando para efeitos de pontuação, sobretudo, a roupa e a voz.
A noite está agendada para o dia 10 de Junho de 2011, pelas 21:30 horas (numa quinta-feira, véspera de feriado), numa semana que se adivinha repleta de música. Na quarta-feira anterior decorre o "aquecimento" para a grande noite, com mais um Karaoke Total, sendo que na quinta decorre o concurso, na sexta e sábado com música ao vivo e ainda no domingo mais Karaoke Total.
Os prémios serão anunciados muito em breve, mas posso desde já informar que haverá muito boas notícias. As inscrições estão já em curso, podendo as fichas serem solicitadas no local, ou seja, no Santinho.
De que estão à espera?

sexta-feira, 18 de março de 2011

VOZES DA NOVA CIDADE ARRANCA A 26

A primeira gala da 13.ª edição do concurso musical “Vozes da Nova Cidade”, organizado pela Câmara Municipal de Machico em parceria com o conjunto “Amigos da Música”, realiza-se já no próximo dia 26 de março. Trata-se de um evento que, a cada ano que passa, assume um papel importante ao possibilitar uma maior intervenção sócio-cultural da juventude na vida cultural do concelho.
Este ano, a primeira gala terá lugar no Caniçal, pelas 21 horas, no Largo da Igreja Velha, sendo que a 9 de abril será a vez de Machico, no Largo do Município, pela mesma hora.
A 24 de abril, o concurso “desloca-se” ao Largo do Chafariz, no Porto da Cruz (21 horas), e a 7 de maio ao Largo da Casa do Povo, em Água de Pena (20:30 horas). A finalizar, no dia 22 de maio, pelas 16 horas, decorre no Largo do Santo, na freguesia de Santo António da Serra, a última eliminatória. A final do concurso está agendada para as 21 horas do dia 10 de Junho, no Largo da Praça, em Machico.
As inscrições decorreram até ao passado dia 25 de fevereiro, na Câmara Municipal e Junta de Freguesia de Machico, assim como nos “Amigos da Música”. Para algum esclarecimento, deixo-vos este telefone: 966774472.
Boa sorte a todos os concorrentes!

segunda-feira, 7 de março de 2011

KT ADERE AO NOVO ACORDO ORTOGRÁFICO

Não amigos! Não há qualquer erro na minha forma de escrever. Nem tão pouco o dicionário do computador está avariado. A partir de hoje, Karaoke Total adere às regras do novo acordo ortográfico. É certo que ainda poderá haver um ou outro erro, mas aos poucos vamos "limando" rumo à normalidade. Obrigado a todos e continuem cantando muito!

"DORITA" VENCE CONCURSO DE KARAOKE TRAVESTI

Tomás Ranalli foi o vencedor do 1.º Concurso de Karaoke Travesti do Café do Jardim, realizado no passado dia 4 de março. Neste concurso foram quatro os participantes, mas todos eles muito animados. Tomás encarnou a "tímida" Dorita, levando ao palco o tema "Chupa no dedo", de Micaela, levando ao rubro todos quanto assistiram ao concurso, que se iniciou já cerca das 22:30 horas. No final, quem decidiu foi o público, que sem qualquer dúvida premiou a criatividade e o à vontade de Tomás, que levou para casa um prémio de 50 euros e uma garrafa de bebida.
Para o ano está de regresso. Entretanto, o Carnaval no Café do Jardim prossegue esta terça-feira, dia 8 de março, com a animação a sair à rua, o mesmo é dizer, à Praça do Café do Jardim. Assim, a partir das 13 horas, música ambiente, sendo que a partir das 14 horas, há karaoke para quem quiser se divertir. Às 17:30 horas, assista ao arranque do Cortejo de Carnaval (mesmo ao lado do Café) organizado pela Junta de Freguesia do Caniço e, a partir das 18 horas, a animação de karaoke está de regresso até às 21 horas. Depois, já no interior do Café do Jardim, não perca o nosso já habitual baile de Carnaval, até às 00:00 horas.

ALTERAÇÕES NA RESERVA DOS SUNFLY

A SUNFLY deixou de editar os CD's da coleção “Most Wanted” desde o passado dia 4 de março, o que irá produzir alterações nas condições de “Reserva Permanente” da empresa Mundo Karaoke.
Como certamente sabem, a SUNFLY, a maior editora de karaoke da Europa, editava normalmente dois discos por mês: o SUNFLY HITS e o SUNFLY MOST WANTED.
Os clientes que tinham a Reserva Permanente SUNFLY recebia os dois discos e apenas pagavam um.
Contudo a SUNFLY alterou a sua politica comercial e deixou de editar os Most Wanted. O último é o MW932, que deverá chegar ainda esta semana às listas de Karaoke Total.
Entretanto, a empresa anunciou que vai continuar a editar o SUNFLY HITS a um ritmo médio de um por mês e baixou o preço dos discos. Contudo os últimos discos editados têm um preço mais alto que os mais antigos.
De forma a compensar os clientes fiéis à SUNFLY, o Mundo Karaoke continua a manter a Reserva Permanente SUNFLY mas com outras condições. Os clientes com Reserva Permanente terão a possibilidade de comprarem os discos novos mas ao preço dos mais antigos, beneficiando assim de um desconto significativo.

SUNFLY COM DOIS NOVOS TÍTULOS NO MERCADO

A Sunfly, através da empresa Mundo Karaoke, dispõe de dois novos títulos no mercado nacional. Trata-se de dois novos CD's, em formato CDG, das coleções Sunfly Hits e Most Wanted.
No que diz respeito ao primeiro, ao preço de 17.49 euros, traz os seguintes títulos:

SFCDG300 - Sunfly Hits Vol. 300
1. Eyes Wide Shut - JLS feat. Tinie Temper
2. Like U Like - Aggro Santos feat. Kimberly Walsh
3. Price Tag - Jessie J feat. B.o.B.
4. Tonight (I'm Loving You) - Enrique Iglesias feat. Ludacris & DJ Frank E
5. Encore - Jason Derulo
6. I'll Be In The Sky - B.o.B
7. Yeah 3x - Chris Brown
8. E.T. - Katy Perry
9. Now Or Never - Jodie Connor feat. Wiley
10. Coming Home (Clean) - Diddy-Dirty Money feat. Skylar Grey
11. Blind Faith - Chase & Status feat. Liam Bailey
12. Traktor - Wretch 32 feat. L
13. Champion (Clean) - Chipmunk feat. Chris Brown
14. Please Don't Go - Mike Posner
15. Hold It Against Me - Britney Spears
16. Higher - Taio Cruz feat. Kylie Minogue
17. Pray - Justin Bieber

Quanto ao Most Wanted, com o preço de 14.99 euros, é a seguinte a sua composição:

SFMW932 - Sunfly Most Wanted Vol. 932
1. Big Gun - AC/DC
2. Ready To Start - Arcade Fire
3. The Denial Twist - White Stripes
4. Trash - Suede
5. Don't Dream It's Over - Susan Boyle
6. How Come, How Long - Babyface feat. Stevie Wonder
7. Army Of Me - Bjork
8. Reelin' In The Years - Steely Dan
9. Wait 'Till You See My Smile - Alicia Keys
10. 4 Seasons Of Loneliness - Boyz II Men
11. I've Got A Woman - Ray Charles
12. Skinny Genes - Eliza Doolittle
13. S.O.S. - Take That
14. Hello World - Lady Antebellum
15. What Is This Feeling? - Kristin Chenoweth & Idina Menzel (Wicked)
16. Back To December - Taylor Swift
17. Drift Away - Dobie Gray

Escusado será dizer que estes títulos estarão muito em breve disponíveis num lugar perto de si, o mesmo é dizer, em Karaoke Total...

LDT REGRESSA À MÃE DE DEUS

É mais um ciclo que se completa e um regresso às origens que se saúde neste início de ano 2011. LDT está de regresso ao "Bar da Mãe de Deus" (Caniço), agora com nova gerência. Depois de ter passado por bares como "A Fonte", na Assomada, e ainda o "Leque Mágico", na Cancela, o KJ Lélio está de regresso a uma casa que bem conhece. A animação, para já, acontece apenas aos sábados, entre as 19 e as 00:00 horas.
Entretanto, no seu Facebook, a LDT Karaoke, através do seu KJ, agradece "a todos os que o acompanharam no desafio realizado no Leque Mágico Café" ao longo dos últimos três meses, durante as noites de sábado e tardes de domingo. "Um grande obrigado", complementa.
Entretanto, de referir que esta terça-feira, o bar abre as suas portas a partir das 19 horas, para retomar a realização do Baile de Carnaval, que se prolonga até às 00:00 horas.

quinta-feira, 3 de março de 2011

MUNDO KARAOKE DESVENDA NOVOS KTT PRO

O Mundo Karaoke desvendou, hoje, no seu site, o alinhamento dos dois novos CDs da colecção Kantatu Pro, desta feita, os volumes 155 e 156. O preço de cada CD é de 19,99 euros, sendo que ambos os títulos estarão disponíveis já em meados deste mês.
Destaque para as versões KTT de “O pai da criança”, “Leva-me a dançar”, “Dá-me um abraço”, “Este sabor a ti”, entre muitos outros. De sublinhar que os novos CDs vão estar disponíveis logo que possível em Karaoke Total, o mesmo é dizer, assim que forem lançados no mercado.
Fique a par dos alinhamentos dos dois novos produtos.

KTT156 - KANTATU PRO Vol. 56

1. GOSTAR DE TI - Rita Guerra
2. MAIS UM DIA - José Cid
3. LEVA-ME A DANÇAR - Santos e Pecadores
4. DÁ-ME UM ABRAÇO - Miguel Gameiro
5. TUDO DE NOVO - Klepht
6. SOMEBODY NEW - Lucky Duckies
7. STOP 4 A MINUTE - David Fonseca
8. SOMOS DOIS ESPAÇOS - Ricardo Azevedo
9. O PAI DA CRIANÇA (quem será) - Chave D'Ouro
10. TEU ABRAÇO É MEU ABRIGO - Daniel Carlini
11. ESTE SABOR A TI - Tony Carreira
12. MULHER SEM ALMA - Sérgio Rossi
13. O TEMPO É MEU AMIGO - UHF
14. CIÚMES DA LUA - João Pedro Pais
15. REI DO ROQUE – GNR


KTT155 - KANTATU PRO Vol. 55

1. AI É TÃO BOM - Lucky Duckies
2. HÁ DIAS ASSIM - Filipa Azevedo
3. ESPELHO (de outra água) - Paulo Gonzo
4. DEVOLVE-ME A VIDA - Sérgio Rossi
5. THIS ONE'S SO DIFFERENT - David Fonseca
6. O BEIJO (o lado mais puro) - Ricardo Azevedo
7. (eu) MUDO - Per7ume
8. FADO FALADO - João Villaret
9. NO TEU ÚLTIMO DEGRAU - Classificados
10. DEIXEM-ME CANTAR - Tony Carreira
11. AI QUE CALOR (febre de amor) - Daniel Carlini  
12. O VENTO MUDOU - UHF
13. VOO NOCTURNO - Jorge Palma
14. TAMBÉM EU - Leandro
15. SEM COR - Dr1ve

CONCURSO DE KARAOKE TRAVESTI NO CAFÉ DO JARDIM

Esta sexta-feira, dia 4 de Março, o Café do Jardim, no Caniço, organiza um concurso de karaoke destinado a eleger o melhor Travesti 2011. Para poder participar, os concorrentes terão de vir disfarçados, sendo que os homens terão de se vestir de mulher e as mulheres de homem, o mesmo acontecendo em relação às músicas que vão cantar. Ou seja, eles só podem cantar músicas de mulheres e elas apenas músicas cantadas por homens.
Um júri irá, depois, decidir qual a melhor interpretação e quem irá levar o título de grande vencedor do 1.º Concurso de Karaoke Travesti do Café do Jardim. A prova terá o seu início por volta das 22:30 horas, sendo que as inscrições podem ser feitas no dia, até à hora do concurso.