Powered By Blogger

segunda-feira, 18 de abril de 2011

LIVROS KT COM MAIS NOVIDADES

Karaoke Total passa a disponibilizar nas suas listas muitas mais novidades. Desde Bruno Mars a Adele, passando por Britney Spears, Black Eyed Peas, Katy Perry e ainda muitos, muitos outros. É só ir ao fim das listas e espreitar nas novidades. Depois, é consigo. Atreva-se!

TOP 20 KT TEM NOVO LÍDER

Ao fim de 104 sessões de Karaoke Total, o tema "Memórias esquecidas" perde o 1.º lugar do TOP 20 KT, sendo que os Chave de Ouro, com o "Pai da criança", são agora os novos líderes, mas apenas a uma música de distância. Nos lugares imediatos, as mudanças são nulas. no 3.º lugar, continua "Brincando com o fogo", do malogrado Beto acompanhado de Rita Guerra, no 4.º lugar está "Mentira", de João Pedro Pais e no 5.º lugar, "Porque é que vens" de Tony Carreira.
Depois de ter estado coladinho ao topo da tabela durante largas semanas, o tema "Dois corações unidos" continua a descer e está agora no 7.º lugar, por troca com a música do grupo Império dos Sentados, "Longe de ti".
"Chuva", de Mariza, mantém o mesmo posto, ou seja, o 8.º, sendo que Leandro continua a efectuar uma subida de relevar na tabela, tendo subido do 12.º para o 9.º lugar com o tema "Que mal te fiz eu".
Fruto desta subida, "Baile de verão" está agora no 10.º lugar, sendo que "Na cabana", de José Cid. continua agarrado ao 11.º posto.
Logo de seguida, surge o primeiro tema não português a figurar no Top 20. falo de "Bailar pegados", de Sérgio Dalma. Tony carreira e "Depois de ti" estão no 13.º lugar.
O tema "Need you now", dos Lady Antebellum continua a subir na tabela, também. Estavam na posição 25, mas agora passam para 16.º.