Powered By Blogger

sexta-feira, 24 de junho de 2011

KARAOKE ANIMA DIA DE SANTA CRUZ

A exemplo de anos anteriores, o Karaoke volta a marcar presença, este sábado, dia 25, nas festas do concelho de Santa Cruz. Será a partir das 23:30 horas, prolongando-se até à 01:30, sendo que a animação voltará a estar a cargo do KJ/DJ Joe Silva.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

TELMA SILVA VENCE CONCURSO "PIMBA"

Apoiada numa grande encenação, Telma Silva sagrou-se esta quarta-feira, dia 22 de Junho, a grande vencedora do concurso de karaoke/imitação "Pimba", realizado no Restaurante Santinho, localizado na Marina do Funchal. A concorrente foi a primeira a subir ao palco, tendo escolhido o tema "Perfume de mulher", da cantora Ágata. Acabou por conquistar, não apenas o muito público que, uma vez mais, voltou a marcar presença em peso, como também os cinco elementos do juri, que consideraram a actuação merecedora do grande prémio, no valor de 150 euros.
Depois de Telma Silva, subiu ao palco João Vieira. Para este concurso, decidiu levar o tema "O bicho", de Iran Costa. Seguiu-se Mariana Rodrigues, que interpretou o tema "Coisinha sexy", de Rute Marlene.
Susana Rodrigues deu voz a um dos temas do duo Broa de Mel. Cantou "Passear contigo", enquanto que Carlos Rodrigues trouxe ao palco Quim Barreiros, e uma refrescante "Água de coco", sem esquecer o acordeão.
Fábio Costa também optou por levar um tema de Quim Barreiros, desta feita "A coisa", sendo que Armando Pereira usou um tema bem mais recente, ao cantar "O pai da criança", dos Chave de Ouro.
Manuela Nobre, mais habituado aos fados, também quis participar da brincadeira, tendo escolhido para tema os "Óculos de sol", de Natércia Barreto.
Diogo Garcia também disse presente e subiu ao palco para marcar o "Ritmo do amor", do cantor popular Emanuel.Curiosamente, o nome do participante que se seguiu. Falamos de Emanuel Freitas, que também recorreu a Quim Barreiros para mostrar todo o seu talento em palco, interpretando de forma soberba a música "A cabritinha".
Os temas da cantora Ágata fizeram-se depois ouvir em palco por duas vezes. Primeiro, na voz da concorrente Joana Marques, que em dia de aniversário, trouxe a música "Dou graças ao céu" Carlos Brito foi a grande surpresa da noite ao subir ao palco e dar voz ao tema "Comunhão de bens", o que levou o público ao rubro.
O concurso fechou com a actuação de Joana Raquel, que decidiu-se pelo tema "Amanhã de manhã", das Doce.
Terminadas as interpretações, o juri, composto por Bruno Marote (presidente), Marco Nóbrega, Rubina Sousa, Pedro Garcia e Henrique Agrela decidiram atribuir a vitória a Telma Silva, que levou assim, para casa, o prémio de 150 euros.

terça-feira, 14 de junho de 2011

KARAOKE NA FEIRA DAS OPORTUNIDADES

A edição deste ano da Feira das Oportunidades, que acontece na Madalena do Mar de 16 a 19 deste mês, terá muita animação, incluindo o karaoke. O evento, da responsabilidade da Wood Produções, inicia-se a 16, pelas 20 horas, sendo que logo na primeira noite o destaque vai para o concerto do músico humorista português Jaimão, pelas 22 horas, conhecido pelas suas sátiras musicais como "O Calimero e a Abelha Maia", "Fado do Zé Albernaz" Nody e muitos outros.
A 17, pelas 22 horas, actuam os Cool Feel Band e às 23 horas, há mais humor, com a actuação de João Seabra, um dos artistas residentes do programa da SIC "Levanta-te e ri". Depois, a animação prossegue novamente com o Cool Feel Band.
A 18, o programa inicia-se pelas 10 horas, com a animação a cargo da Rádio Calheta live. Pelas 16 horas, segue-se uma prova de canoagem e demonstração de parapente. Às 21:30 horas, sobe ao palco uma artista madeirense, natural da Calheta. Falamos de Joana Recharte. Pelas 22:30 horas, os ritmos latinos tomam conta do palco, com o concerto da banda "Cubanitos". A partir da meia-noite, a música latina dá lugar aos ritmos modernos da dance music, com discoteca ao vivo subordinada ao tema "Amo-te poncha party", com os DJ's Nélio Fabrício e Charles B.
O último dia de festa traz a partir das 15 horas animação com karaoke ao vivo e às 17 horas o concurso de talentos "Vozes ao vento". Encerra esta Feira das Oportunidades a banda madeirense "The Grumpies".

terça-feira, 7 de junho de 2011

NOITE PIMBA PASSA PARA 22 DE JUNHO

O concurso de karaoke/imitação "Pimba" do Santinho foi adiado para o próximo dia 22 de Junho, em vez de se realizar esta quinta-feira, dia 9 de Junho, por questões de agendamento. De recordar que a ideia deste evento passa por fazer um concurso alternativo aos ditos concursos de karaoke tradicionais, dando a possibilidade a todos os participantes de elegerem um cantor da dita música pimba portuguesa e, por uma noite, "vestir" literalmente a pele do seu "ídolo", subindo ao palco e cantando o mais fiel possível a música.
Escusado será dizer que vencerá aquele que mais se aproximar do original, contando para efeitos de pontuação, sobretudo, a roupa e a voz.
A noite está agendada para o dia 22 de Junho de 2011, pelas 22 horas (numa quarta-feira, véspera de feriado).
Os prémios serão anunciados muito em breve. As inscrições estão já em curso, podendo as fichas serem solicitadas no local, ou seja, no Santinho.
De que estão à espera?