Powered By Blogger

sexta-feira, 23 de março de 2012

KARAOKE TOTAL DISPONIBILIZA "AMAR NÃO É PECADO" DE LUAN SANTANA

Promete ser uma das músicas mais pedidas e cantadas nos próximos tempos, no que toca às sessões de karaoke. Está já disponível em Karaoke Total o tema "Amar não é pecado", de Luan Santana, tema que tem feito furor através da novela "Morde e Assopra", em exibição na SIC, ao início da tarde. Nos últimos tempos, têm sido vários os karaokianos que me perguntam pela música, pelo que é de prever que este seja um dos temas em foco, já a partir de esta sexta-feira, dia 23 de Maerço de 2012, no Café do Jardim, mas também no O'Brien's Irish Pub e no Yacht Bar Lido.
A novidade surgiu, esta quinta-feira, pelas mãos da Portugal Karaoke, através da Versaokaraoke.com. Com este tema foram ainda lançadas as músicas "Amanhã é sempre longe demais", versão dos Ar de Rock, "O acesso bloqueado", de Sérgio Godinho, e ainda "A dança do Kumole", de Zé do Pipo.
Entretanto deixo aqui o vídeo de "Amar não é pecado", para que possam ir treinando.

quinta-feira, 15 de março de 2012

VERSÃO KARAOKE LANÇA "PERDONAME"

Já está no mercado, porventura, um dos títulos de karaoke mais aguardados do momento! Falo do tema "Perdoname", de Pablo Alborán e Carminho, agora lançado pela mão da Portugal Karaoke, através da VersãoKaraoke.com.
Entre as novidades lançadas esta quinta-feira estão também os temas "Esta dança de amor", de Paula Soares, "Foram cardos foram prosas" dos Ritual Tejo e ainda "Brimbau metalizado", de Ivete Sangalo.
Posso desde já anunciar que qualquer um destes temas já está disponível a partir de hoje em Karaoke Total. Entretanto, para escutar e treinar, deixo aqui o tema "Perdoname".

sábado, 10 de março de 2012

PORTUGAL KARAOKE LANÇA DOIS NOVOS DVD'S

Aí estão mais duas novidades da Portugal Karaoke. Trata-se dos DVD's da colecção Super Êxitos, com o lançamento dos volumes 47 e 48, onde se inclui temas como "Mulher solteira", "Pintinho piu" ou ainda "Ai se eu te pego".
O preço é de 16.90 euros cada. Deixo aqui a lista de temas que constam de cada DVD:

Super Êxitos em Karaoke-Vol.47

1. PAGINA EM BRANCO - Jorge Palma
2. VOLARE - Gipsy Kings
3. SEXTA FEIRA (Emprego Bom Já) - Boss Ac
4. VOU PARA SUL - Paulo Gonzo
5. NOT THERE YET - Luisa Sobral
6. SISUDO AMÁVEL - Luis Represas & João Gil
7. DONA - Roupa Nova
8. COM TODO O RESPEITO - Jorge Palma
9. ALQUIMIA - Miguel Gameiro
10. EXPLICAÇÃO - Klepht
11. A VIDA QUIS ASSIM - Tony Carreira
12. ESTRADA - Mafalda Veiga
13. A NOITE (aqui ao luar) - Resistência
14. CANÇÃO DO ASSOBIO - André Sardet
15. CANTA POR MIM - Catarina Pereira

Super Êxitos em Karaoke-Vol.48

1. AI SE EU TE PEGO - Michel Teló
2. LETS GO TO AFRIKA - Santamaria
3. O PINTINHO PIU - Popular Brasileira
4. ANDA DANÇAR KUDURO - Rebeca
5. KUDURO CALIENTE - Irmãos Verdades
6. TRAIDORA - Marante
7. LOUCA SEDUÇÃO - Banda Calypso
8. SEMPRE QUE BRILHA O SOL - Marco Paulo
9. ÉS UM RICO HOMEM - Bombocas
10. CASEI COM UMA VELHA - Max
11. QUEM SERÁ ELA - Diapasão
12. VEM DEVAGAR EMIGRANTE - Graciano Saga
13. NÃO VENHAS TARDE - Marco Paulo
14. NUNCA GASTES TUDO - Quim Barreiros
15. MORENINHA LINDA - Roberto Leal

Recordo que estes temas já estão disponíveis em Karaoke Total, dado que a empresa aderiu em Janeiro ao Versão Karaoke, da Portugal Karaoke, sendo que disponibiliza todas as quintas-feiras quatro novos temas.

quinta-feira, 8 de março de 2012

MUNDO KARAOKE LANÇA QUATRO NOVOS KTT LATIN


O Mundo Karaoke acaba de anunciar uma grande campanha de relançamento dos Kantatu Latin. É já no dia 15 de Março, com o lançamento de quatro novos volumes da coleção (KTT Latins 513, 514, 515 e 516), onde pontificam temas bem conhecidos e até esperados por muitos. Deixo-vos aqui a lista de músicas:

KANTATU LATIN vol.513
  1. 1. ES POR TÍ – Juanes
    2. HOY QUE YA NO ESTÁS AQUÍ - Il Divo
    3. SAMBA DE UMA NOTA SÓ - Tom Jobim
    4. UN MUNDO IDEAL - Gisela & Bustamante
    5. PERFIDIA - Nat King Cole
    6. QUER CASAR COMIGO - Bruno & Marrone
    7. QUANDO A CHUVA PASSAR - Ivete Sangalo
    8. QUÉDATE - Lara Fabian
    9. AMOR MÍO QUÉ ME HAS HECHO - Camilo Sesto
    10. DOS HOMBRES Y UN DESTINO - David Bustamante & Alex
    11. ME OLVIDÉ DE VIVIR - Julio Iglesias
    12. LA NOCHE SON TUS OJOS - Eros Ramazzotti
    13. QUANDO É AMOR - Só pra Contrariar
    14. NO ME AMES - Jennifer Lopez & Marc Anthony
    15. ME VOY - Gloria Estefan

KANTATU LATIN vol.514
    1. É ISSO AÍ - Ana Carolina & Seu Jorge 2. FOTOGRAFIA - Juanes & Nelly Furtado 3. UNA EMOCIÓN PARA SIEMPRE - Eros Ramazzotti 4. QUIZÁS, QUIZÁS, QUIZÁS - Nat King Cole 5. SORTE GRANDE - Ivete Sangalo 6. EN AUSENCIA DE TI - Laura Pausini 7. A LENDA - Sandy & Junior 8. DEVUÉLVEME EL AIRE - David Bustamante 9. VOLVERTE A VER - Juanes 10. CANTA,CANTA, MINHA GENTE - Martinho da Vila 11. SIN MIEDO A NADA - Alex Ubago 12. ME VA, ME VA - Julio Iglesias 13. C'EST LES VACANCES - Ilona Mitrecey 14. ESCAPAR - Enrique Iglesias 15. SOY LO QUE ME DAS - Chenoa

KANTATU LATIN vol.515

    1. MEU ÉBANO - Alcione 2. QUE HICISTE - Jennifer Lopez 3. SWAY - Michael Bubblé 4. OBSECIÓN - Aventura 5. AY COSITA LINDA - Nat King Cole 6. UN CANTO A GALICIA - Julio Iglesias 7. I BELIEVE IN YOU - Il Divo & Celine Dion 8. AMOR I LOVE YOU - Marisa Monte 9. I BELONG TO YOU - Eros Ramazzotti & Anastacia 10.I HATE YOU,THEN I LOVE YOU - Celine Dion & Lucciano Pavarotti 11. ET SI TU N'EXISTAIS PAS - Joe Dassin 12. FIRST DAY OF MY LIFE - Melanie C 13. AMOR, AMAR - Camilo Sesto 14. VAYA CON DIOS - Julio Iglesias 15. CAPULLITO DE ALHELÍ - Nat King Cole

KANTATU LATIN vol.516

    1. BAILAR PEGADOS - Sergio Dalma 2. LADY LAURA - Roberto Carlos 3. CACHITO - Nat King Cole 4. NÚVEM DE LÁGRIMAS - Chitãozinho e Xororó & Fafá de Belém 5. UN SENTIMENTAL - Julio Iglesias 6. CUANDO, CUANDO, CUANDO - Michael Bublé & Nelly Furtado 7. EN ARANJUEZ CON TU AMOR - Il Divo 8. BERIMBAU METALIZADO - Ivete Sangalo 9. SE BASTASSE UNA CANZONE - Eros Ramazzotti 10. CON TE PARTIRÒ - Andrea Bocelli 11.NEL BLU DIPINTO DI BLU(Volare) - Domenico Modugno 12. COMME UN GARÇON - Sylvie Vartan 13. LA BILIRRUBINA - Juan Luis Guerra 14. FLORENTINA - Tiririca 15. APRENDIZ - Alejandro Sanz

Posso desde já anunciar que todos estes temas vão estar disponíveis em Karaoke Total, tendo para o efeito solicitado a respectiva reserva.
Aproveito para anunciar que quem dispõe de reserva Kantatu usufrui agora de um desconto de 15% na compra de Kantatu Latin ou adquire os quatro volumes através da campanha promocional.
As reservas ou encomendas dos CD's pode ser efectuada através do e-mail clientes@mundokaraoke.com ou do telefone 265741555.

domingo, 4 de março de 2012

NOITE 101% ANIMADA NA PRIMEIRA TRANSMISSÃO PARA A RÁDIO POPULAR

Foi um verdadeiro sucesso a primeira transmissão em directo das noites de Karaoke Total a partir do Café do Jardim na Rádio Popularfm. Um "mar" de gente fez questão de comparecer em peso para assistir à primeira de uma série de transmissões, sempre ao sábado, e durante os próximos três meses, entre as 23 horas e a 01 hora.
Este sábado, dia 3 de Março, o primeiro programa acabou por prolongar-se até à 01:30 horas, sendo que neste espaço de tempo tivemos 21 vozes a cantar, não apenas para os ouvintes da 101 FM mas também para todo o mundo, através da www.radiosmadeira.net  e ainda da Rádio Cantinho dos Emigrantes, com transmissão online via webcam.
Uma noite memorável que voltará a repetir-se já no próximo sábado, dia 10 de Março. De realçar a participação, neste primeiro programa, da "Sra. Maria Conceição Posseta", que para além de apadrinhar este primeiro programa em directo do Café do Jardim, deixou também a sala ao rubro, com momentos de boa disposição.
A apresentação para a Rádio Popular esteve a cargo de Octávio Freitas e ainda do KJ Celso Gomes.
Confira parte da animação, com a actuação da Dona Conceição Posseta e ainda as fotos do evento, em:
https://www.facebook.com/media/set/?set=a.294236567309101.70737.100001682794295&type=1


sexta-feira, 2 de março de 2012

KARAOKE TOTAL A PARTIR DE DIA 8 NO O'BRIEN'S

A partir do próximo dia 8 de Março, Karaoke Total inicia mais um novo ciclo. Desta feita, com paragem pelo O'Brien's Irish Pub, junto ao Hotel CS Madeira. A escolha desta data específica tem a ver com a celebração do Dia da Mulher, sendo que, depois, Karaoke Total passa a estar disponível sempre às terças e às quintas-feiras naquele mesmo espaço, entre as 21:30 e as 00:30 horas.
Para quem conhece o pub em questão, sabe das boas condições que o mesmo oferece, podendo ser, sem dúvida, o local de arranque de grandes e boas noites de animação, em véspera de início de fim-de-semana. O “O’Brien’s Irish Pub” é um bar tipicamente irlandês localizado numa das mais movimentadas zonas do Funchal com o especial “Golfers Corner”, com muita Guiness e com pratos típicos irlandeses e internacionais, bem como música ao vivo. Está todos os dias aberto para o jantar e claro que após o mesmo poderá cantar ou dançar pela noite fora, quer ao ritmo da banda residente quer agora com o Karaoke.
Quanto ao início das noites de Karaoke no local tem a ver com a mudança de estratégia e com a nova dinâmica que o grupo CS Madeira pretende implementar naquele espaço, que manterá as noites de música ao vivo aos fins-de-semana e o Karaoke às terças e quintas. A ideia passa por diversificar a animação, mantendo e atraindo novos clientes, incluindo os muitos turistas que nos visitam. A animação estará a cargo do KJ Celso Gomes.
De sublinhar que Karaoke Total dispõe de uma lista com uma grande diversidade de temas, nomeadamente português (possui as colecções do Mundo Karaoke e Portugal Karaoke completas) assim como estrangeiras, com destaque para os CD's da Sunfly Hits, com muitos dos temas que hoje estão em destaque nos principais canais de música e discotecas.
Em breve conto aqui publicar algumas fotos do espaço.