Powered By Blogger

terça-feira, 5 de abril de 2016

Karaoke Total sabe que o Mundo Karaoke está a preparar uns packs digitais de 250 e 500 músicas, a pensar naqueles KJ’s que necessitam de temas extra para animarem as suas noites de karaoke. O pack será essencialmente preenchido com temas da marca StarFun (brasileiras) e Zoom Karaoke (estrangeiras), sendo que o pack de 500 temas terá o preço de 500 euros e o de 250 terá o preço de 300 euros. Contamos dar mais novidades em breve.
Entretanto, o Mundo Karaoke, através do seu site karaoketosing.com, lançou uma série de temas de karaoke brasileiros preferidos. Cada canção de karaoke tem um custo de 1,99 euros.

Karaoke Total no Bar do Cristo Rei


No próximo sábado, dia 8 de Abril, o Bar do Cristo Rei apresenta noite de Karaoke com Karaoke Total Musical Events. A animar estará o KJ Celso, que promete uma noite de grandes temas e de muitas boas vozes. A partir das 20H3o e até às 00H30, estão todos convidados a passar um bom serão num local privilegiado em termos de vista sobre o oceano, o Funchal e ainda com bom estacionamento, esplanada interior e exterior e ainda espaço lounge. Não perca esta oportunidade de conhecer um espaço único!









Micaela Abreu regressa ao Bilha Café

A 15 dias de participar na grande final do Got Talent, a madeirense Micaela Abreu vai ao Bilha Café para receber o apoio e carinho de todos os presentes. Será uma oportunidade para tirar uma foto ou conversar um pouco com a nossa "estrela" que deliciou continentais e ilhéus. Venha assistir a uma grande noite de karaoke e aproveite para ouvir a voz que, neste momento, todo o Portugal fala! No dia 16 de Abril, no Bilha Café.