Powered By Blogger

quinta-feira, 10 de abril de 2008

SHAKEDOWN PREPARA-SE PARA "AGITAR" O VERÃO








O disco pub Shakedown, em Santa Cruz, prepara um Verão em grande. Muitas festas patrocinadas por bebidas, desfiles de moda e concursos são alguns dos aliciantes que estão a ser preparados pela nova gerência daquele espaço, que tem nos irmãos José Manuel e José Florentino o rosto da confiança.
Localizados na Estrada Regional 207, que vai ligar ao Santo da Serra, por trás do Aeroporto, o espaço, com uma interessante decoração toda ela dedicada ao mundo dos ralis, promete, para já, fins-de-semana fantásticos, como aquele que aconteceu no último. A “Noite da Cerveja” levou até ao disco pub várias dezenas de pessoas e provou ser um êxito de tal forma que este sábado e domingo, está já agendada nova festa, mas desta feita, dedicada à vodka.
Mas, não é tudo. No fim-de-semana de 18 e 19 de Abril, o Shakedown recebe a “Noite do whisky”, com muitas promoções pelo meio. No entanto, a nova gerência promete realizar, muito em breve, mais uma “Noite da Cerveja”.
Com a chegada do Verão, estão também previstas outras noites especiais temáticas, nomeadamente, a “Festa Coyote”, desfiles de moda e ainda muitas promoções. Tudo com os ritmos contagiantes a cargo do DJ NS Project, entre as 23 e as 06 horas.
Abertos desde o passado dia 7 de Março, os fins-de-semana do Shakedown estendem-se também aos domingos sendo que desde o passado dia 16 de Março conta com “Noites de Karaoke”, a partir das 22 até às 04 horas, com o KJ Celso. De salientar que, em preparação está um concurso de talentos, que terá como prémios duas viagens, para além de jantares e garrafas de bebida. Com a chegada do Verão, as noites de domingo vão também iniciar-se mais cedo, sendo que o espaço vai abrir as portas a partir das 21 horas.
Apostas arrojadas de uma gerência jovem que quer, definitivamente, colocar o espaço na rota da noite madeirense, apesar da distância relativamente ao Funchal. De salientar ainda que a entrada no Shakedown é livre, embora seleccionada.
in Jornal da Madeira, 10 de Abril de 2008

Nenhum comentário: