Powered By Blogger

quinta-feira, 24 de julho de 2008

PROKARAOKE 302: RITMOS QUENTES PARA O VERÃO


No mínimo, diria que é bem interessante este "Karaokemania ProKaraoke vol. 302", que está a ser comercializado pela Karaokemania. Com uma série de temas de grupos portugueses, e em formato DVD, é uma boa proposta para os dias quentes deste verão, em qualquer bar de karaoke. Deixo o alinhamento dos temas:

1 - 13 mulheres - Expensive Soul
2 - Dialectos da Ternura- Da Weasel
3 - Sempre que te vejo- 4 Taste
4 - Luna- Moonspell
5 - (Tu e eu) É melhor dizer adeus- Tony Carreira
6 - Poetas de Karaoke - Sam the Kid
7 - Falas disso - Expensive Soul
8 - Isabella - Irmãos Verdades
9 - Põe a mão no ar - Mundo Secreto
10 - Do you love me- Mickael Carreira
11 - Leoa Trigresa - Mercado Negro
12 - Pricesa (Beija-me outra vez) - Boss A.C.
13 -Para ti Maria - Xutos & Pontapés
14 - A vida que eu sempre quis - Estado de Espírito
15 - A vida que eu escolhi - Tony Carreira

De salientar que estes DVD's são fornecidos com selo IGAC que permite a exibição pública. Estes CD's contêm audio com e sem voz guia.
De referir que os CD's desta série são compatíveis com leitores de DVD, leitores de DVD-ROM e Playstation 2.

Nenhum comentário: