Powered By Blogger

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

KARAOKE MAIS DIGNIFICADO

É óbvio que se trata de uma opinião pessoal, mas não posso deixar de dar os meus parabéns a alguns bares por se mostrarem preocupados em dignificar o karaoke. Tenho percorrido alguns espaços nos últimos dias e foi com alguma surpresa que constatei grandes melhoramentos no som do Mexicano, por exemplo, agora com novo KJ após a saída de Joe Silva. O tempo de espera para cantar é mínimo.
Outro ocaso é o James House. Bom som e efeitos de voz, embora o som esteja a um nível relativamente baixo e a colocação dos cantores em relação ao público não seja a melhor, devido à posição do ecrã.
Também gostei do Docas, na Praia Formosa, que no passado dia 26 de Agosto "inaugurou" novo conceito de animação, com o karaoke a dominar à segunda e quarta-feira. Ainda assim, é de lamentar a falta de uma câmara de efeitos de voz. De salientar que o KJ de serviço é o conhecido Paulo Oliveira, do Bar Baía, em Machico, onde o som é muito agradável e as escolhas em termos de reportório agradam a qualquer um apreciador de karaoke.
No meu caso particular (desculpem estar a puxar a brasa à minha sardinha), posso recomendar o Café do Jardim. Excelentes efeitos e som, com um monitor colocado no palco para facilitar a audição dos temas e ainda com quatro TV's distribuídas pelo espaço (um deles ecrã gigante). Tempo de espera é mínimo. Posso ainda recomendar o Shakedown, embora ainda seja necessário trabalhar um pouco no local dado que nem sempre é fácil conciliar o karaoke a um espaço que está concebido para debitar grandes quantidades de decibéis.
Por certo, acredito que haverá locais onde se trabalha bem o karaoke. Se souberem de um desses locais, enviem mensagens e partilhem.
Boas cantorias.

Nenhum comentário: