Powered By Blogger

domingo, 21 de setembro de 2008

"HÁ VOZES NO JARDIM A 19 DE OUTUBRO"



Aí está o I Concurso de Karaoke do Café do Jardim. Está marcado para 19 de Outubro (domingo) e, se o tempo assim o permitir, realizar-se-á na esplanada daquele estabelecimento, ou seja, ao ar livre. Este concurso terá a particularidade de se iniciar por volta das 16 horas, por forma a permitir que um maior número de espectadores possa estar presente naquela que será também a festa de despedida do Verão do Café do Jardim. As inscrições vão estar abertas a partir de sexta feira dia 26 de Setembro, encerrando até ao dia anterior à realização do concurso.
Serão aceites todas as inscrições, mas se houver excesso de cantores - e o limite será de 15 -, poderá ser necessária uma pré-selecção. A ficha de inscrição poderá ser pedida no Café do Jardim ou então basta imprimir a ficha que consta ao lado da foto do cartaz, em cima, preencher e entregar.
Já agora, o júri será constituído por sete personalidades, todas elas ligadas à música ou ao karaoke. Os cantores vão passar, cada um, duas vezes pelo palco, para serem avaliados pelo seu desempenho, voz, afinação, tempo e presença, sendo depois seleccionados os seis finalistas que perante o júri terão de se apresentar com mais um tema diferente. Boas perspectivas para um início de tarde agradável!

2 comentários:

Cristina Coelho disse...

Ola Celso, nao vou deixar um comentario, queria so fazer uma pergunta quanto a inscriçao. estive hoje no cafe do jardim e nao tinham fichas. disseram para passar la na sexta mas como moro no funchal nao me da jeito nenhum. queria saber se ha outra maneira de enviar a minha inscriçao? se puderes responde para o meu email. obrigada
cristinasofiacoelho@hotmail.com

Anônimo disse...

Boas, mais uma vez lá vou eu me meter em karaokes XD, a ver vamos como me saio neste, já me arrependi de ter escolhido aquela música do Juanes XD, acho que vou hoje mesmo para aí mudar a música ^^