Powered By Blogger

sábado, 10 de abril de 2010

PORTUGAL KARAOKE "MAIS ACTIVA DO QUE NUNCA"


Demorou, mas aí estão as três novidades da Portugal Karaoke. Três DVD's cheios de ritmo e de música bem animada para aqueles bares onde o karaoke é rei e senhor e que o Karaoke Total já tratou de adquirir.
Numa missiva aos seus clientes, a Portugal Karaoke pede desculpa por «só agora editarmos novos dvds de karaoke», salientando que «este atraso deveu-se unicamente ao IGAC que atrasou a saida dos selos em quase 45 dias».
«A Portugalkaraoke está mais activa do que nunca e esperamos este ano aumentar o número de produções», acrescenta.
A pedido de muitíssimos clientes de Bares e KaraokeDJs, a empresa mandou produzir um DVD especial da Banda Calypso. «São temas brasileiros muito alegres e ritmados que vão animar em muito as suas noites de karaoke». Informa ainda que estes três novos DVDs sairão esta segunda-feira, dia 12, com os normais 10% desconto.
«Informamos que as encomendados a partir do site, têm prioridade de envio, em relacção às efectuadas por telefone», explica a Midiarte.
Quanto aos DVD's, é o seguinte o alinhamento:

Super Exitos em karaoke Vol.29

01- KALEMBA (wegue wegue) Buraka Som Sistema
02- TAMBÉM EU Leandro
03- AGORA MATA-ME DE AMOR Ana Duarte
04- ARREPIOU Banda Calypso
05- SENTA QUE É DE MENTA Aviões do Forró
06- KIZOMBA DE AMOR Némanus
07- CANÇÃO DO BEIJINHO Herman José
08- QUEM SABE (meu amor) Leandro
09- Ó GENTE DA MINHA TERRA (versão kizomba) Os África
10- LISBOA MENINA E MOÇA Popular
11- BRANCO TINTO E JEROPIGA Dany Silva
12- CONCEICÃO NOME DE SANTA Edy Lemos
13- ESCRAVO DE TI Némanus
14- ÁGUA NÃO Toy
15- É PROIBIDO FUMAR Quim Barreiros

Super Exitos em karaoke Vol.30

01- VOAR Tim & Rui Veloso
02- SEM EIRA NEM BEIRA Xutos & Pontapés
03- A NOITE CAI (e eu aqui) Anjos
04- PONTO DE LUZ Sara Tavares
05- POR QUEM NÃO ESQUECI Tim
06- PERFEITO VAZIO Xutos & Pontapés
07- MAIS UM DIA José Cid
08- DIZ-ME TU (pra onde vão) Paulo Gonzo
09- SANGUE OCULTO GNR
10- SOMOS DOIS ESPAÇOS Ricardo Azevedo
11- A CRY 4 LOVE. David Fonseca
12- CHOOSE LOVE Rita Redshoes
13- CAVALEIRO ANDANTE Rui Veloso
14- SIGO SÓ Tony Carreira
15- MENINO Quinta do Bill

ESPECIAL BANDA CALYPSO

01- PRA TE ESQUECER
02- VOCÊ ME ENGANOU
03- TÔ CARENTE
04- A LUA ME TRAIU
05- SE QUEBROU
06- ANJO
07- DANÇANDO CALYPSO
08- FALA PRA MIM
09- ISSO É CALYPSO
10- MEU PRIMEIRO AMOR
11- NENÉ
12- PRA TODO MUNDO VER
13- PRÍNCIPE ENCANTADO
14- TCHAU PRA VOCÊ

Nenhum comentário: