Powered By Blogger

quinta-feira, 3 de março de 2011

MUNDO KARAOKE DESVENDA NOVOS KTT PRO

O Mundo Karaoke desvendou, hoje, no seu site, o alinhamento dos dois novos CDs da colecção Kantatu Pro, desta feita, os volumes 155 e 156. O preço de cada CD é de 19,99 euros, sendo que ambos os títulos estarão disponíveis já em meados deste mês.
Destaque para as versões KTT de “O pai da criança”, “Leva-me a dançar”, “Dá-me um abraço”, “Este sabor a ti”, entre muitos outros. De sublinhar que os novos CDs vão estar disponíveis logo que possível em Karaoke Total, o mesmo é dizer, assim que forem lançados no mercado.
Fique a par dos alinhamentos dos dois novos produtos.

KTT156 - KANTATU PRO Vol. 56

1. GOSTAR DE TI - Rita Guerra
2. MAIS UM DIA - José Cid
3. LEVA-ME A DANÇAR - Santos e Pecadores
4. DÁ-ME UM ABRAÇO - Miguel Gameiro
5. TUDO DE NOVO - Klepht
6. SOMEBODY NEW - Lucky Duckies
7. STOP 4 A MINUTE - David Fonseca
8. SOMOS DOIS ESPAÇOS - Ricardo Azevedo
9. O PAI DA CRIANÇA (quem será) - Chave D'Ouro
10. TEU ABRAÇO É MEU ABRIGO - Daniel Carlini
11. ESTE SABOR A TI - Tony Carreira
12. MULHER SEM ALMA - Sérgio Rossi
13. O TEMPO É MEU AMIGO - UHF
14. CIÚMES DA LUA - João Pedro Pais
15. REI DO ROQUE – GNR


KTT155 - KANTATU PRO Vol. 55

1. AI É TÃO BOM - Lucky Duckies
2. HÁ DIAS ASSIM - Filipa Azevedo
3. ESPELHO (de outra água) - Paulo Gonzo
4. DEVOLVE-ME A VIDA - Sérgio Rossi
5. THIS ONE'S SO DIFFERENT - David Fonseca
6. O BEIJO (o lado mais puro) - Ricardo Azevedo
7. (eu) MUDO - Per7ume
8. FADO FALADO - João Villaret
9. NO TEU ÚLTIMO DEGRAU - Classificados
10. DEIXEM-ME CANTAR - Tony Carreira
11. AI QUE CALOR (febre de amor) - Daniel Carlini  
12. O VENTO MUDOU - UHF
13. VOO NOCTURNO - Jorge Palma
14. TAMBÉM EU - Leandro
15. SEM COR - Dr1ve

Um comentário:

tiago disse...

eu keria faxer download destes onde eles estao pra faxer download?? obrigado respondem