Powered By Blogger

sexta-feira, 2 de março de 2012

KARAOKE TOTAL A PARTIR DE DIA 8 NO O'BRIEN'S

A partir do próximo dia 8 de Março, Karaoke Total inicia mais um novo ciclo. Desta feita, com paragem pelo O'Brien's Irish Pub, junto ao Hotel CS Madeira. A escolha desta data específica tem a ver com a celebração do Dia da Mulher, sendo que, depois, Karaoke Total passa a estar disponível sempre às terças e às quintas-feiras naquele mesmo espaço, entre as 21:30 e as 00:30 horas.
Para quem conhece o pub em questão, sabe das boas condições que o mesmo oferece, podendo ser, sem dúvida, o local de arranque de grandes e boas noites de animação, em véspera de início de fim-de-semana. O “O’Brien’s Irish Pub” é um bar tipicamente irlandês localizado numa das mais movimentadas zonas do Funchal com o especial “Golfers Corner”, com muita Guiness e com pratos típicos irlandeses e internacionais, bem como música ao vivo. Está todos os dias aberto para o jantar e claro que após o mesmo poderá cantar ou dançar pela noite fora, quer ao ritmo da banda residente quer agora com o Karaoke.
Quanto ao início das noites de Karaoke no local tem a ver com a mudança de estratégia e com a nova dinâmica que o grupo CS Madeira pretende implementar naquele espaço, que manterá as noites de música ao vivo aos fins-de-semana e o Karaoke às terças e quintas. A ideia passa por diversificar a animação, mantendo e atraindo novos clientes, incluindo os muitos turistas que nos visitam. A animação estará a cargo do KJ Celso Gomes.
De sublinhar que Karaoke Total dispõe de uma lista com uma grande diversidade de temas, nomeadamente português (possui as colecções do Mundo Karaoke e Portugal Karaoke completas) assim como estrangeiras, com destaque para os CD's da Sunfly Hits, com muitos dos temas que hoje estão em destaque nos principais canais de música e discotecas.
Em breve conto aqui publicar algumas fotos do espaço.

Nenhum comentário: