Powered By Blogger

segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

NOVOS KTT PRO A 29 DE FEVEREIRO


Já aqui havia anunciado que o Mundo Karaoke prepara-se para lançar dois novos CD's (formato CD+G) de Karaoke, da colecção Kantatu Pro. Trata-se dos KTT 141 e 142, cujo lançamento está previsto para o dia 29 de Fevereiro. Recordo que os dois KTT vão ter os seguintes alinhamentos:

KTT 141:
1. Pequeno T2 - Ricardo Azevedo
2. A tua falta - Tambor
3. Mundos Mudos - Da Weasel
4. Superstars - David Fonseca
5. O xaile de minha mãe - Fado (Arr. KANTATU)
6. O fio da navalha - Taxi
7. Tão apaixonado - Irmãos Verdades
8. Golden Days - Rui Veloso
9. Já não tens nada a ver - Santamaria
10. Filho e pai - Tony & Mickael Carreira
11. Meant to be - Pedro Camilo
12. Princesa (beija-me outra vez) - Boss Ac (featuring Berg)
13. Vem daí (estou aqui para sentir) - Beto
14. Eu estou aqui - Anjos
15. Asas (Eléctricas) - GNR
(A faixa 2 é o playback original do artista).

KTT 142

1. A esfera (por sinal) - Pedro Khima
2. Caçador de sois - Ala dos namorados
3. Ó pá canta lá o fado - Fado (Arr. KANTATU)
4. Brinca comigo Maria - Emanuel
5. O que vai ser de mim (quando fores embora) - Tony Carreira
6. Dança este som - TT
7. 1 lugar ao sol - Delfins
8. A ti - Rita Guerra & Beto
9. Pele salgada - Berg
10. És como um Don - Mind da Gap
11. Cai neve em Nova York - José Cid
12. Balada da estrada do sol - André Sardet
13. Amar-te assim - Irmãos Verdades
14. Falar de amor ( Eu preciso ) - Miguel e André
15. Leva-me para casa - Lucia Moniz
(A faixa 4 é o playback original do artista)

De referir que o preço dos CD's (IVA incluído) é de 22,49 euros/cada. Se quer ser um dos primeiros a receber estas novidades, vá já ao site (http://www.mundokaraoke.pt) e encomende.

Nenhum comentário: