Powered By Blogger

quarta-feira, 5 de março de 2008

NUNO GARCÊS FOI A MELHOR VOZ DE FEVEREIRO NO ROCK'S


Nuno Garcês foi eleito, no passado dia 29 de Fevereiro, a Melhor Voz do mês de Fevereiro no Rock's Club, no âmbito do concurso que ali está a decorrer, denominado "Rocks Best Voice Challenge".
Recorde-se que esta foi a primeira de um total de 11 finais que, até Dezembro, e no final de cada mês, vão apurar a melhor voz. Depois, em Janeiro de 2009, realiza-se a finalíssima, com todos os concorrentes vencedores a lutar pelo título de "Rocks Best Voice Challenge 2008".
Um juri constituído por quatro elementos, todos eles ligados à música (Miguel Camacho, Vítor Abreu, Charlie Pereira e Humberto Pedras) avaliou os 10 concorrentes que se apresentaram a esta primeira final. Após muita ponderação, acabou por decidir em favor de Nuno Garcês. De salientar que escassos três pontos separaram o segundo do primeiro classificado, o que demonstra o potencial dos candidatos que lutaram pelos lugares cimeiros.
Para o vencedor, além de figurar no quadro de finalistas, foi atribuído um prémio monetário de 100 euros, um jantar para duas pessoas no Templo do Café, uma garrafa de whisky da marca Dewar´s e ainda um vale de compras na empresa XT Music.
A proxima final do concurso está agora agendada para o dia 20 de Março (véspera de feriado, sendo que a esta poderão concorrer, novamente, todos os participantes à primeira eliminatória.

Nenhum comentário: