Powered By Blogger

terça-feira, 4 de março de 2008

SEXTA HÁ CONCURSO NO ART CAFFÉ


É já na próxima sexta-feira, dia 7 de Março, que tem início a primeira fase do terceiro concurso de karaoke do Art Caffé, na Calheta. Para os interessados, podemos adiantar que as inscrições ainda decorrem até quinta-feira, dia 6. Estas podem ser feitas pelo telefone 962811121 ou ainda pelo e-mail artcaffe@sapo.pt. Em jogo, vai estar um primeiro prémio de 300 euros e ainda uma outra prenda surpresa. O segundo e terceiro classificado vão arrecadar 150 e 100 euros, respectivamente, para além de uma outra prenda surpresa.
A organização garante que será mais um grande concurso de karaoke. "Boas vozes, muita animação e como sempre, com é hábito neste espaço, muitas caras bonitas. Imperdível!", garante Maciel Ferreira, gerente daquele espaço ao blog Karaoke Total.
A selecção musical deste evento estará a cargo do dj residente.
Já agora, de salientar ainda que no sábado, haverá magia no Art CAffé, por causa do Dia da Mulher. "Teremos uma prenda para cada mulher que entrar no Art Caffé", adiantou Maciel Ferreira. As sonoridades durante a noite estarão a cargo do DJ SIL. Aos interessados, fica aqui o endereço na net: www.artcaffe.com.pt

Nenhum comentário: