Powered By Blogger

quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

EU SEI - SARA TAVARES

3 comentários:

Anônimo disse...

Boa Noite.
Gostava de saber onde puderia arranjar o karaoke desta musica, pois para a semana vou cantar numa festa da escola, e fazia-me falta o karaoke. Se me pudesse dar alguma informação agradecia.


*

Irina Vieira

Anônimo disse...

Boa Noite.
Gostava que me pudesse informar, onde puderia arranjar o karaoke desta musica, pois para a semana tenho um espetaculo e queria cantar esta musica, mas para isso preciso deste karaoke urgentemente... Será que me podia ajudar?

Celso Gomes disse...

Olá Irina, desculpa a demora, mas só agora vi seu comentário. Pode arranjar este tema em karaoke em dois sites de karaoke. Ou em www.mundokaraoke.com ou em www.portugalkaraoke.pt. No entanto, não sei se conseguirá adquiri-lo a tempo. No entanto, pode também deslocar-se à FNAC, no Madeira Shpping, que tem muitos DVD's de karaoke, na secção de DVD's. De certeza que algum terá o tema em causa.