Powered By Blogger

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

UM OBRIGADO DO TAMANHO DO MUNDO...

Ao finalizar mais um ano, não podia deixar de agradecer a todos aqueles que de uma forma mais próxima me ajudaram ao longo de 2008, proporcionando-me em todos os espaços por onde passei momentos inesquecíveis. Não me farto de dizer que a Madeira tem uma comunidade de karaoke que é quase como que uma família e que sempre se encontra nos locais onde melhor se trabalha esta pura arte de entretenimento popular. Neste âmbito, começo por agradecer publicamente à D.ª Yacqueline e ao Sr. Adriano, proprietários do Café do Jardim, por tudo o que têm feito em prol do Karaoke e pela liberdade que sempre me deram no que toca à animação naquele espaço e que o torna já uma referência entre todos os karaokianos. Gostava também de agradecer ao amigo Lélio Silva, que sempre se mostrou disponível para me substituir na animação neste espaço quando outros deveres me chamavam. Ao Paulo Morna, também, pelos conselhos amigos que muito me ajudaram a ser aquilo que hoje sou. Ao grande amigo Nelson Barros, que está sempre lá presente quando pego no telefone, para qualquer conserto. Aos amigos António e Betty, Roberto Pinto, Telma Silva, Sónia Barros, José António e Rita por sempre me apoiarem e acompanharam nas deslocações por essa ilha fora, em busca de animação. Não posso esquecer todo o staff do Café do Jardim que sempre me receberam com um sorriso nos lábios. Muitos foram os que passaram e sairam, mas todos souberam interiorizar o espírito "diferente e mágico" que caracteriza aquele bar. A todos um muito obrigado e perdoem-me se esqueci de mencionar alguém, mas como disse, são estes os que me foram mais próximos ao longo deste ano de 2008. Aos que gostam de estar na minha companhia durante as minhas noites de karaoke, deixo apenas uma garantia: a de que em 2009 não quero ser melhor. Apenas quero continuar a trabalhar para merecer a Vossa companhia. Sem vocês, o KJ Celso não existe. Um muito obrigado, meus amigos e feliz ano novo.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ora mt bom dia, só hoje encontrei seu blog, esta mt bom. Mas pode me dar uma informação? O RocksClub ( no Caniço) havera alguma coisa de fim de ano? Vai estar aberto?

Obrigado,

Boas saídas e entradas