Powered By Blogger

sexta-feira, 30 de julho de 2010

NOVOS SUPER ÊXITOS DA PORTUGAL KARAOKE

Esta segunda-feira, dia 2 de Agosto, a Portugal Karaoke lança dois novos DVD's no mercado. Trata-se dos Super Êxitos 33 e 34, com muitas músicas que prometem aquecer, ainda mais, o Verão em muitos bares. Deixo aqui o alinhamento:

Super Êxitos em Karaoke Vol. 33

1 - EU (MUDO) …...................... Perfume
2 - O VENTO MUDOU ................... UHF
3 - MOVIMENTO PERPÉTUO ASSOCIATIVO …. Deolinda
4 - A MODA DA MINE …................. Baile Popular
5 - CAPTAIN OF MY SOUL …............. Rita Redshoes
6 - CAFÉ HOLLYWOOD …................. Azeitonas
7 - BAIRRO DO AMOR …................. Versão Bossa Nova
8 – ROCK-CHOCK …..................... Canções de Ary dos Santos
9 - 125 AZUL …....................... Trovante
10 - SEM COR …....................... Drive
11 - LEVA-ME A DANÇAR ….............. Santos & Pecadores
12 - O BARCO VAI DE SAÍDA ….......... Fausto
13 - SÓ MAIS UMA VOLTA …............. Tiago Bettencourt
14 – JURA ….......................... Rui Veloso
15 - AO PASSAR O NAVIO …............. Delfins

Super Êxitos em Karaoke Vol. 34

1 - DANÇA MA MI CRIOLA …............. Tito Paris
2 - DEIXAI-ME CHUTAR …............... Quim Barreiros
3 - DOC.............................. Banda Calypso
4 - DEIXEM-ME CANTAR …............... Tony Carreira
5 - AJUDA-ME A ESQUECER …............ Rui Bandeira
6 - NÃO SE APAIXONE NÃO …............ Calcinha Preta
7 - EU NASCI PARA TE AMAR ….......... Dário
8 - DEVORA-ME COM BEIJOS …........... Ana Malhoa
9 - PODE CHORAR ….................... Alexandre Pires
10 - CASAMENTO GAY …................. Quim Barreiros
11 - VENENO DE AMOR …................ ÁgatA
12 - O RABO DO BACALHAU …............ Saúl
13 - DESPE DESPE …................... Ruth Marlene
14 - SOU NADA SEM ELA ….............. Marante
15 - SÃO AS MULHERES …............... Emanuel

De salientar que o valor de cada unidade é de 16.90 euros. Segundo a empresa, os novos DVD's começam a ser enviados, em primeiro lugar, para os detentores de reservas, já esta segunda-feira, salvo algum imprevisto. Assim, as novas músicas estarão já disponíveis no Karaoke Total na noite de 6 de Agosto, aquando da realização do Mega Karaoke a realizar no Parque Temático, no arranque de mais um Arraial Temático.

Nenhum comentário: