Powered By Blogger

domingo, 26 de setembro de 2010

NOITE TONY CARREIRA JÁ COM 25 INSCRITOS


São já 25 os inscritos (sete dos quais mulheres) na grande "Noite Tony Carreira", a realizar-se no próximo dia 4 de Outubro, no Restaurante Santinho (Marina do Funchal), pelas 22 horas. Recordamos que nenhuma música poderá ser repetida, sendo que são os seguintes os concorrentes já confirmados (com inscrição entregue) até ao momento:

1 - José Décio Barros - Porque é que vens
2 - Cláudio Brito Gonçalves - Sabes onde estou
3 - Marlene Vanessa Dias Gonçalves - Ai destino
4 - Vítor Hugo Sousa - Depois de ti
5 - José Armando Teixeira Pereira - Tu levaste a minha vida
6 - Marco Miguel Nóbrega Melim - Não desisto de ti
7 - Lélio Albino Pimenta Velosa Silva - A vida que eu escolhi
8 - Carlos Alberto Rodrigues - Meu herói pequeno
9 - Maria Manuela Pestana Faria - A estrada e eu
10 - Sara Maria Santos Câmara - Se me vais deixar
11 - Carlos Miguel Fernandes Abreu - Sonhos de menino
12 - Miguel Ângelo Rodrigues Abreu - Esta falta de ti
13 - António Joaquim Ferraz - O que eu gosto numa mulher
14 - Ricardo Jorge Velosa Sousa - Cantor de Sonhos
15 - Ana Catarina Correia Pereira - Mãe Querida
16 - Henrique Carlos Gonçalves Agrela - Se acordo e tu não estás
17 - Paulo Freitas - Coração perdido
18 - Débora Patrícia Ferreira Baptista - (Tu e eu) É melhor dizer adeus
19 - José Sérgio Caires - Se ela perguntar por mim
20 - Melissa Catarina Caires - Filho e pai
21 - José Amorim Gonçalves - Adeus até um dia
22 - Márcia Rubina Ferreira Fernandes - A minha guitarra
23 - Filipe Brito - Quem era eu sem ti
24 - Micael Fábio da Costa - Quem esqueceu não chora
25 - Nelson Miguel de Jesus Ferreira - Sonhador, Sonhador

De salientar que em jogo estão ainda temas como:

- (Tu e eu) É melhor dizer adeus
- A minha velha guitarra
- A sonhar contigo
- Adeus amigo
- Boquita linda
- Carinha laroca
- Deixem-me cantar
- Eras tu (a metade de mim)
- Este sabor a ti
- Eterno vagabundo
- Eu quero nanana
- Fala-lhe de mim
- Mais que a primeira paixão
- Mesmo que seja mentira
- Morena bonita
- Não há mais ninguém
- Que vai ser de mim (quando fores embora)
- P'ra estar contigo
- Quando eras minha
- Sem dizer adeus
- Será que sou feliz
- Sigo só
- Trata bem dela
- Tudo em mim
- Tudo por vocês
- Vagabundo por amor.

Todos os interessados poderão efectuar as suas inscrições até ao dia do próprio concurso (uma hora antes), ora no local do evento, no Santinho (nos dias 26 e 29 de Setembro e ainda 3 de Outubro), podendo a organização do evento ser contactada através do e-mail celsog36@gmail.com.
De salientar que, tendo em conta os prémios em jogo, o júri será muito exigente no que toca às regras deste concurso. Ou não fosse este um evento que visa dignificar o artista.
Para o dia 30 de Setembro, às 21 horas, está prevista uma reunião de todos os concorrentes no Santinho, tendo em vista o esclarecimento de algumas das regras básicas deste concurso que tem os patrocínos da VTM, Porto Santo Line, Mundo Karaoke, Cabeleireiro Lina, Jeep Safari e DRJ.

Nenhum comentário: