Powered By Blogger

domingo, 13 de fevereiro de 2011

DE REGRESSO A CASA!

É OFICIAL! A partir do próximo dia 18 de Fevereiro, Karaoke Total está de "regresso a casa". O mesmo é dizer, ao Café do Jardim (Caniço, em frente à Quinta Splendida), um dos espaços mais nobres da Região, no que ao karaoke diz respeito. É provavelmente dos poucos espaços regionais que há maior número de anos consecutivos disponibiliza esta velha arte de animação, o que sempre o tornou num local de eleição para quem gosta de cantar. São já seis anos.
Depois de ter saído daquele espaço em Maio de 2010, cheguei a um entendimento com os responsáveis pelo Café do Jardim para o regresso a uma casa que me viu “crescer” enquanto animador. “Investi” ali cerca de 5 anos e, porque não dizê-lo, alguns dos melhores momentos da minha vida. Na hora da saída, afirmei sempre que poderia ser um “até já” e deixei claro que nunca diria “nunca” a um possível regresso.
Ao longo do tempo que por ali passei, tive o prazer de organizar o concurso “Há vozes no Jardim”, por onde muitas boas vozes já passaram, proporcionando grandes tardes de animação. Isto sem esquecer as tardes de Carnaval e as noites de Natal. Por isso, para mim, este é um regresso ansiado, assumo, já que não é fácil a quem passa pelo Café do Jardim esquecer a grande família que ali se junta aos fins de semana para cantar e se divertir. Muitos amigos ali deixei... incluindo os proprietários. Aliás, 40 por cento da decisão de voltar está neles. Outros 40 pelos amigos. Os restantes 20 por razões que não interessam minimamente, mas que também foram decisivos.
Desde Maio de 2010, passei por diversos espaços, entre os quais o “D21” (Santana) o “Wok Oriental” (junto ao Madeira Shoping) e ainda o Bar da Praia (Praia Formosa). Destaque ainda para a participação no primeiro dia do Arraial Temático, no Parque Temático em Santana, com um mega-karaoke, e para a organização do Concurso de Karaoke 2010 do Art Caffé, para além da colaboração no Vozes de Santa Cruz 2011. Apesar da aplicação em qualquer um dos bares atrás mencionados, inevitavelmente, as comparações vinham sempre ao de cima e, quer queira quer não, nada se compara ao Café do Jardim..
Ao amigo Paulo Morna, o meu pedido de desculpas... Mas, quando o coração fala, raramente eu resisto. E tu, neste momento, mais do que ninguém, sabes o que isso é!
Todos me conhecem e sabem dos meus métodos de trabalho. Por isso, não posso prometer outra coisa que não seja continuar a lutar pela dignidade de um espaço que merece de todos os madeirenses muito respeito, sobretudo, pela animação de qualidade que tem procurado dar às noites madeirenses e não apenas do Caniço. Aos proprietários, e apesar do que está para trás, o empenho está prometido. Fiz a minha travessia do deserto e se calhar aprendi o que é necessário para o futuro. São já 11 anos a fazer do karaoke a minha segunda vida e, por vezes, é difícil ouvir críticas que não são fundadas. Nunca tive, não tenho nem terei amigos no karaoke. Costumo dizer que, para mim, o cliente é um número e os números são para respeitar, pela sua ordem. E é isso que posso garantir.
Apesar do “novo/velho” desafio, Karaoke Total manterá a habitual animação de quarta e domingo no Restaurante Santinho (Marina do Funchal), onde de resto organizou no ano passado o evento “Noite Tony Carreira”.
Sei que a tarefa não é fácil, sobretudo quando temos a tarefa de substituir alguém como dinâmico como o Sílvio, o DJ residente que me substituiu e que também se empenhou neste meu regresso. A ele, obrigado e um até já... Quanto a mim, termino dizendo: estou de "regresso a casa"! Até já...

Um comentário:

Anônimo disse...

Regresso a casa e ainda bem... Já temos muitas saudades tuas!
Ficamos todos a ganhar com o teu regresso... Até 6ª feira!