Powered By Blogger

terça-feira, 14 de junho de 2011

KARAOKE NA FEIRA DAS OPORTUNIDADES

A edição deste ano da Feira das Oportunidades, que acontece na Madalena do Mar de 16 a 19 deste mês, terá muita animação, incluindo o karaoke. O evento, da responsabilidade da Wood Produções, inicia-se a 16, pelas 20 horas, sendo que logo na primeira noite o destaque vai para o concerto do músico humorista português Jaimão, pelas 22 horas, conhecido pelas suas sátiras musicais como "O Calimero e a Abelha Maia", "Fado do Zé Albernaz" Nody e muitos outros.
A 17, pelas 22 horas, actuam os Cool Feel Band e às 23 horas, há mais humor, com a actuação de João Seabra, um dos artistas residentes do programa da SIC "Levanta-te e ri". Depois, a animação prossegue novamente com o Cool Feel Band.
A 18, o programa inicia-se pelas 10 horas, com a animação a cargo da Rádio Calheta live. Pelas 16 horas, segue-se uma prova de canoagem e demonstração de parapente. Às 21:30 horas, sobe ao palco uma artista madeirense, natural da Calheta. Falamos de Joana Recharte. Pelas 22:30 horas, os ritmos latinos tomam conta do palco, com o concerto da banda "Cubanitos". A partir da meia-noite, a música latina dá lugar aos ritmos modernos da dance music, com discoteca ao vivo subordinada ao tema "Amo-te poncha party", com os DJ's Nélio Fabrício e Charles B.
O último dia de festa traz a partir das 15 horas animação com karaoke ao vivo e às 17 horas o concurso de talentos "Vozes ao vento". Encerra esta Feira das Oportunidades a banda madeirense "The Grumpies".

Nenhum comentário: