Powered By Blogger

quinta-feira, 23 de junho de 2011

TELMA SILVA VENCE CONCURSO "PIMBA"

Apoiada numa grande encenação, Telma Silva sagrou-se esta quarta-feira, dia 22 de Junho, a grande vencedora do concurso de karaoke/imitação "Pimba", realizado no Restaurante Santinho, localizado na Marina do Funchal. A concorrente foi a primeira a subir ao palco, tendo escolhido o tema "Perfume de mulher", da cantora Ágata. Acabou por conquistar, não apenas o muito público que, uma vez mais, voltou a marcar presença em peso, como também os cinco elementos do juri, que consideraram a actuação merecedora do grande prémio, no valor de 150 euros.
Depois de Telma Silva, subiu ao palco João Vieira. Para este concurso, decidiu levar o tema "O bicho", de Iran Costa. Seguiu-se Mariana Rodrigues, que interpretou o tema "Coisinha sexy", de Rute Marlene.
Susana Rodrigues deu voz a um dos temas do duo Broa de Mel. Cantou "Passear contigo", enquanto que Carlos Rodrigues trouxe ao palco Quim Barreiros, e uma refrescante "Água de coco", sem esquecer o acordeão.
Fábio Costa também optou por levar um tema de Quim Barreiros, desta feita "A coisa", sendo que Armando Pereira usou um tema bem mais recente, ao cantar "O pai da criança", dos Chave de Ouro.
Manuela Nobre, mais habituado aos fados, também quis participar da brincadeira, tendo escolhido para tema os "Óculos de sol", de Natércia Barreto.
Diogo Garcia também disse presente e subiu ao palco para marcar o "Ritmo do amor", do cantor popular Emanuel.Curiosamente, o nome do participante que se seguiu. Falamos de Emanuel Freitas, que também recorreu a Quim Barreiros para mostrar todo o seu talento em palco, interpretando de forma soberba a música "A cabritinha".
Os temas da cantora Ágata fizeram-se depois ouvir em palco por duas vezes. Primeiro, na voz da concorrente Joana Marques, que em dia de aniversário, trouxe a música "Dou graças ao céu" Carlos Brito foi a grande surpresa da noite ao subir ao palco e dar voz ao tema "Comunhão de bens", o que levou o público ao rubro.
O concurso fechou com a actuação de Joana Raquel, que decidiu-se pelo tema "Amanhã de manhã", das Doce.
Terminadas as interpretações, o juri, composto por Bruno Marote (presidente), Marco Nóbrega, Rubina Sousa, Pedro Garcia e Henrique Agrela decidiram atribuir a vitória a Telma Silva, que levou assim, para casa, o prémio de 150 euros.

Nenhum comentário: