Powered By Blogger

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

ANÓNIMOS HÁ MUITOS!...

Recebi uma mensagem de alguém (digo alguém porque esse alguém recusou identificar-se) que parece ter ficado profundamente chateado por ver aqui neste blogue a notícia de que o Karaoke no Centro do Ouro acabou. Meus amigos, o português não podia ter sido mais claro: "Ainda não tenho a certeza, mas constou-me de que os dias de Karaoke no Centro do Ouro, em São Vicente, estão suspensos nos próximos dias ou poderão mesmo ter chegado ao fim. Assim que tiver mais pormenores, prometo aqui trazê-los". Ou seja, nunca afirmei que tinha acabado. Mas, na mensagem que recebi desse anónimo, para além de implicar com minha profissão (e acredite que melhor do que ninguém sei como investigar e só depois contar o que se passou), aconselha-me a entrar em contacto com o KJ Elvio Alves para confirmar que afinal, o karaoke está para durar naquele local. Bom, é caso para dizer, antes de mais, que não sei de que Elvio está a falar, pois o Elvio Alves que animava as noites do Centro do Ouro, conforme já aqui tive a oportunidade de noticiar, vai estar este sábado (21) no Traquinas Bar, no Caniçal. Por isso, posso, agora sim, confirmar de que este fim-de-semana poderá haver karaoke, mas não será concerteza com o habitual KJ. Obrigado!

PS: Só para que fique claro, o Celso Gomes que aqui escreve é animador e ponto final. E mais: se tem novidades sobre esta situação, então esclareça porque nunca proibi ninguém de o fazer. Tenho uma versão do que se passou, mas como vê nada aqui foi dito ou escrito a esse propósito. E atenção, porque aqui, sempre dei a devida atenção ao Centro do Ouro.

Nenhum comentário: