Powered By Blogger

segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

COLECÇÃO DE MÚSICA ALEMÃ NO MUNDO KARAOKE


Ao longo do meu percurso enquanto animador e KJ, tenho tido sempre a preocupação de oferecer a melhor música disponível no mercado. No entanto, nem sempre é fácil, por exemplo, encontrar temas em alemão. E numa terra que vive do turismo, essencialmente, espanhol, português, inglês e alemão, há que ter de tudo um pouco. Por isso, tenho estado a procurar na internet algumas colecções de temas nesta língua, tendo encontrado no Mundo Karaoke cinco CD's (ao preço de 29,99 euros cada) que podem fazer a diferença da próxima vez que um qualquer KJ tiver à sua frente turistas a perguntar por músicas alemãs. Para ser reencaminhado para a página, carregue no título desta notícia.

Um comentário:

Anônimo disse...

Vai ser giro se eu encontrar o Fady Maalouf aí. Ele é libânes mas vive na alemanha, fala alemão, o site dele é alemão, embora as músicas estejam em inglês, mas eu acho que ele já é naturalizado alemão e tudo. Gostava de encontrar uma musiquinha ou duas dele aí, e quem sabe se um dia não a levo a um concurso de karaoke, ehehe.