Powered By Blogger

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

MADEIRENSES EM VOTAÇÃO PARA O FESTIVAL DA RTP

A RTP, através do facebook oficial do festival, já revelou o nome das 30 canções escolhidas (Eentre um total de 420) para a votação final que irá determinar os 24 finalistas de 2010 do Festival da Canção RTP. São muitos nomes novos, alguns já conhecidos pelos concursos para novos valores e também consagrados, embora estes últimos em menor número. Eis a lista, que conta também com a participação de madeirenses, mais concretamente, Dennisa (ex-concorrente da Operação Triunfo) e ainda o grupo “Seis po'meia Dúzia”.

1 - Meu coração não é meu - Nina Pinto
2 - Chuva - Nucha
3 - Ai Lisboa - Jorge Guerreiro
4 - O mundo de pernas para o ar - Banda Trocopasso
5 - Amanhã no mar - Terra d'água
6 - Pássaro saudade - Seis po'meia dúzia
7 - Amar (vieste para me salvar) - Nuno & Fábia
8 - Há dias assim - Filipa Azevedo
9 - Luta assim não dá - Homens da Luta
10 - Quem é que será? - David Navarro
11 - Meu mundo de sonhos - Dennisa
12 - Pintado a carvão - Paulo João Sousa
13 - Fogo lento - Nuno Pinto
14 - Minha alma lusitana - Ricardo Levi
15 - Serei eu - Filipe Delgado
16 - Uma canção à Cid (o sol e as estrelas) - Rui Nova
17 - O amor não sabe - Filipa Galvão Telles
18 - Caminheiro de mim - Ricardo Martins
19 - Destino qualquer - João Pedreira
20 - Rios - Gonçalo Tavares
21 - Cores de um mundo - Gonçalo Madruga
22 - Quando eu penso em ti - V-Bo
23 - Alvorada - Vanessa
24 - Arco Íris dentro de mim - Ouro
25 - A tua voz - Evelyne Filipe
26 - Canta por mim - Catarina Pereira
27 - Contra tudo e todos - Claudisabel
28 - É assim que as coisas são - The Agency
29 - Serei alguém para ti? - Davi Duarte
30 - Há dias - Joana Lobo Anta

Não se esqueçam: os dados estão lançados e a votação já começou no site da RTP (www.rtp.pt). Apenas as melhores 24 canções passam às semifinais. Por isso, tirem um pouco do vosso tempo e votem nos representantes madeirenses.

Nenhum comentário: