Powered By Blogger

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

AGRADECIMENTOS

Obrigado, filho. A noite não foi fácil, mas ajudaste e muito...
Fazer um concurso como o que na noite de segunda-feira se realizou no Santinho não é fácil. Foi possível devido à boa vontade de muita gente que não posso esquecer. A começar por Lina Silva, a quem dedico todo este evento. Esteve para integrar o júri e era um dos patrocinadores do concurso. Quis a vida pregar-lhe uma partida e levá-la mais cedo deste mundo, mas a ela deixo aqui a minha profunda homenagem e agradecimento por tudo aquilo que ela sempre fez por mim, quer neste quer noutros eventos que organizei, em que sempre se disponibilizou para patrocinar. Um agradecimento especial ao meu filho, numa hora também difícil para ele. Perdeu a madrinha, mas optou por estar ao lado do pai durante a noite. Várias vezes "fugiu" para ir chorar, mas esteve sempre a meu lado para me dar forças de continuar.


Agradecimento também sentido e profundo a Ricardo Jesus, da Agência de Viagens VTM. O apoio ao concurso, logo que soube da sua realização, foi crucial para atrair o lote de concorrentes que tivemos. Infelizmente, problemas de saúde com um familiar impediu-o de participar no júri, mas aqui fica o meu maior reconhecimento.

Srs. Many e António, que possibilitaram a noite. A meio, o Luís, um dos incansáveis elementos do staff do Santinho















Aos SENHORES Many e António, proprietários do Santinho, e ainda a todo o seu staff o meu obrigado pelo apoio que deram a este projecto desde o início e à aposta que fazem no Karaoke Total.

Ao Mundo Karaoke que, apesar de não patrocinar concursos com tão pouca duração, considerou que esta era uma iniciativa original, tendo disponibilizado um prémio no valor de quase 123 euros, além de disponibilizar o cartaz no seu site.

À Porto Santo Line, na pessoa do Dr. Duarte Rodrigues, o meu sincero obrigado. Muitas vezes pedi apoio para concursos, e todos eles foram aceites. Pela primeira vez, decidi "cobrar", e daí o meu reconhecimento pela confiança demonstrada.

À Direcção Regional de Juventude, na pessoa do seu director, Jorge Carvalho, o meu obrigado pela forma como desde logo manifestou apoio a este evento.


Também o meu agradecimento à Jeep Safari, na pessoa do bom amigo Tomás Freitas, que um dia optou por me surpreender e fez questão de se chegar à frente e propor o seu apoio ao concurso, que aceitamos de bom grado.
Ao grupo Liberal, na pessoa de Natália Faria e Fábio Marques, o meu sincero agradecimento pela cobertura efectuada do evento, sendo que a próxima edição da Revista Fiesta irá dedicar algumas páginas ao mesmo, com fotos de todos os concorrentes.
Agradeço ainda a forma como Mariana Costa, o professor Márcio e ainda o amigo Sousa se disponibilizaram para tomar parte na difícil tarefa de julgar os nossos concorrentes e escolher o justo vencedor.
Os meus parabéns a todos os participantes em geral, que souberam elevar o evento, ora com as suas vozes, ora com os seus fatos à Tony Carreira.
Não posso aqui esquecer a Regiconcerto, na pessoa de Cristina Rodrigues, manager de Tony Carreira, que ao saber do nosso concurso disponibilizou-se para enviar três CD's autografados pelo próprio cantor.
a todo o público que esteve na Marina e tornaram GRANDE este evento, o meu muito obrigado. Continuem a aparecer, pois o Santinho é a vossa casa.
Ao Márcio, proprietário do Bar Mãe de Deus, no Caniço, que gentilmente cedeu o palco para este evento.
O amigo Paulo, que muita força deu num dia que não foi fácil.
Não posso também aqui esquecer o Selmo Vieira, que mesmo de férias, acedeu preparar o cartaz para o concurso.
Por último, mas não menos importante, garanto-vos, ao Paulo Morna (meu companheiro de "armas"), ao Lélio Silva, ao João Vieira e ao Luís (empregado do Santinho) o meu mais sincero e profundo agradecimento na ajuda que deram na montagem, organização e desmontagem deste concurso. Sem a vossa força e determinação numa noite que foi difícil para mim, não teria conseguido. Estou eternamente agradecido!


Nenhum comentário: