Powered By Blogger

terça-feira, 12 de outubro de 2010

ART CAFFÉ DÁ 150 EUROS PARA AS MELHORES VOZES


É já no próximo dia 3 de Dezembro que o Art Caffé, com o apoio de Karaoke Total, realiza a final do seu 4.º Concurso de Karaoke, que este ano terá algumas ligeiras diferenças em relação aos concursos anteriores.
Desde logo, destaque para a eleição, em simultâneo, e pela primeira vez neste espaço, da Melhor Voz Masculina e Melhor Voz Feminina, para os quais estarão reservados um prémio monetário de 150 euros/cada.
Este concurso vai ter duas eliminatórias, sendo que para os homens acontecerá no dia 29 de Outubro, enquanto que as senhoras terão a oportunidade de mostrar os seus dotes a 12 de Dezembro. Os melhores seis concorrentes de cada uma das eliminatórias juntam-se, depois,a 3 de Dezembro no Art Caffé, onde o júri irá eleger a melhor voz de cada um dos sexos.
Às inscrições poderão ser efectuadas on-line, bastando para isso fazer o download da ficha anexada a esta notícia, sendo que nas próximas horas estarão também aqui anexadas as listas de músicas disponíveis (por ordem alfabética de música e cantor), preenchê-la e enviar para celsog36@gmail.com. Se preferir, pode efectuar a sua inscrição no local do evento.
Todos os interessados poderão inscrever-se até 2 horas antes de cada um dos eventos, que se iniciam sempre a partir das 23 horas.

Nenhum comentário: