Powered By Blogger

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

ADEUS, MEU AMIGO!

O fim-de-semana que passou foi negro e chocante para quem estava acostumado a conviver e a brincar com o Vítor, mais conhecido pelos amigos como "Atsa". Era um grande fã do karaoke, onde de resto o conheci. Primeiro, no "Manifesto Bar", depois no "Rocks's" e mais recentemente no "Café do Jardim" onde sempre chegava com um grande sorriso e bem disposto. "Põe aquela música dos U2", pedia-me ele, "mas tens de cantar comigo", acrescentava. E lá surgia "With or without you"... Comigo, teve sempre um trato irrepreensível. Ainda este sábado esteve no Café, de onde saiu para não mais regressar. Eu estava ausente, e quando lá cheguei, apenas ouvi falar de um acidente na via rápida que tinha vitimado uma pessoa. Longe estava eu de pensar quem seria. Tomei conhecimento há pouco. E foi com pesar que fiquei a conhecer triste notícia. Para os amigos, ele jamais será esquecido e será sempre lembrado. Adeus amigo! Até um dia!

Nenhum comentário: