Powered By Blogger

segunda-feira, 14 de setembro de 2009

ALEXIS FERNANDES DÁ TESTEMUNHO SOBRE O KWC

Como já aqui referi, a Madeira contou com um participante no último Campeonato do Mundo de Karaoke, que decorreu na Finlâncdia. Trata-se de Alexis Fernandes que, de resto, já deixou no Forum um comentário a esta sua participação. Contudo, faço questão de aqui deixar esse testemunho, de forma correcta: “Valeu sobretudo a experiência, que foi ESPECTACULAR!! E como tu disseste ainda no mais recente post, a classificação nem sempre é o mais importante. Isso aplicou-se e MUITO nesta experiência. Fiquei-me pela 2.ª fase, mas o que interessa é que sobretudo encontrei gente muito talentosa e muito simpática. Gostei bastante de conhecer pessoas como o Brian Scott, Riku Torkkeli, Heidi Mattilla (uma das organizadoras) e entre muitos outros... Isto é assim, deu-me a ideia, pelos vídeos do Youtube, que esta edição foi imensamente superior à de 2008... Digo isto porque há exemplos de gente de 2008 que se participasse este ano ia ter tarefa bem complicada!! Enfim, posto isto, também gostei de conhecer a Finlândia. É um outro mundo, e arrisco-me a dizer que lá 70 por cento das pessoas anda de bicileta, o que significa que poluem bem menos e têm uma mentalidade mais evoluída que a nossa. É pena que os portugueses não pensem desta forma Gostaria também de dizer que para a próxima vez que for ao Café do Jardim, se o meu amigo Celso ainda não tiver a canção "Human" dos The Killers, eu já a tenho, uma vez que lá no Lahti Hall havia IMENSOS CD's de karaoke à venda, era uma coisa impressionante. Acerca dos vencedores, digo uma palavra que não disse no Festival Regional dos Talentos: JUSTÍSSIMOS!! Para quem estiver interessado em saber como foi mesmo a actuação de cada concorrente, penso que mais tarde ou mais cedo, irão colocar para download, pelo que percebi”.

Nenhum comentário: