Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de maio de 2010

CONCURSO EM PORTUGUÊS JÁ MEXE NO ROCK'S

No Rock's, já se iniciou o concurso “Rock´s em português”. Uma iniciativa que tem como objectivos, revelar novos talentos artísticos, estimular a capacidade de actuar ao vivo, promover um espectáculo musical em ambiente de festa e de alegria, com a participação de Intérpretes regionais, nacionais e ou estrangeiros. Promover o espaço e dinamizar o mesmo, divulgando o karaoke como entretenimento.
A primeira eliminatória realizou-se no passado dia 30 de Abril, sendo que ficaram apurados Ana Silva, Filipe Brito e Rui Sousa.
O segundo concurso será realizado a 27 de Agosto de 2010, o terceiro concurso está agendado para 17 de Dezembro de 2010. A grande final do concurso será no dia 7 de Janeiro de 2011, data do aniversário do Rock's, juntando as melhores vozes dos concursos anteriores.
De recordar que podem concorrer todos os indivíduos M/F com idade igual ou superior a 16 anos, preenchendo e entregando a ficha de candidatura no Rock´s Club. O Concurso tem um limite de 10 (dez) concorrentes por concurso.

Nenhum comentário: