Powered By Blogger

segunda-feira, 10 de maio de 2010

FIM DE CICLO NO CAFÉ DO JARDIM

Fecha-se um ciclo na vida do Karaoke Total. Depois de cinco anos a animar o Café do Jardim, informo que efectuei a minha última actuação naquele espaço este sábado, dia 8 de Maio, fechando assim uma série de noites de grande alegria e convivência e onde deixei muitos amigos (alguns grandes amigos, mesmo). Motivos pessoais levaram-me a tomar a decisão, ciente de que o Café do Jardim não vai nem pode parar. As noites do Café do Jardim estão para além do KJ e a grande família que ali se criou ao longo de sucessivas noites vai continuar a dar as mãos em prol de um projecto que não pode morrer, pois há muito que se tornou uma alternativa no que diz respeito às noites de karaoke, diria mesmo, da Madeira.
Agradeço todos quantos me acompanharam nesta caminhada de cinco anos. A todo o staff e aos proprietários do próprio espaço, que me possibilitaram "crescer" e "amadurecer" enquanto animador, o meu MUITO OBRIGADO por tudo. Valeu a pena, ainda que nem sempre rumássemos todos para o mesmo lado. Quanto ao Karaoke Total, vai andar por aí... Para já, no Mexicano e no Santinho (na Marina do Funchal). Um abraço a todos e VIVA O CAFÉ DO JARDIM.

Nenhum comentário: