Powered By Blogger

quinta-feira, 13 de maio de 2010

KARAOKE TOTAL A NORTE COM O D21 PUB EM SANTANA











D21 Pub. Eis o nome de mais um novo projecto que o Karaoke Total abraça, já a partir desta sexta-feira, dia 14 de Maio. Fica localizado em Santana, junto à bomba de gasolina da Repsol, sendo este um espaço que prima pelo seu elevado requinte e bom gosto na decoração, tendo sido inaugurado no passado dia 7 de Maio.
Ainda em regime experimental, o karaoke vai funcionar esta sexta e sábado entre as 21:30 e as 02 horas, sendo que no domingo, a música vai estar no ar a partir das 14:30 prolongando-se até às 19:00 horas. A ideia passa por levar o karaoke a Santana pelo menos um a dois fins de semana por mês, aliado a diveros outros programas musicais e música ao vivo.
Para quem não souber a direcção, basta tomar a via expresso em direcção a Santana, saindo na rotunda junto ao Hiper Sá. Segue depois passando pelo Parque Temático, a Câmara de Santana rumo à bomba de gasolina da Repsol. O D21 Pub está localizado mesmo ao lado da estação. Se estiver interessado, vá até ao nosso canto dos Bares a Explorar e veja o site e o Hi5 do D21 Pub.
Se está a pensar em mudar, passe por Santana. Venha cantar connosco e faça parte desta nova grande família de karaoke.

Nenhum comentário: