Powered By Blogger

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

JOSÉ CID A SUBIR; "MEMÓRIAS ESQUECIDAS" MAIS LÍDER

Ao fim de 48 sessões, foram já cantados da lista de Karaoke Total 537 temas, sendo que estes representam um total de 292 diferentes cantores. Em relação à última vez que aqui trouxe o TOP 20 no que toca às músicas, pouco ou nada mudou na primeira parte da tabela. "Memórias esquecidas", de Beto, continua a ser um verdadeiro fenómeno, alcançando neste momento a maior distância relativamente aos seus restantes adversários. De sublinhar, também, a grande recuperação de "Brincando com o fogo", de Beto e Rita Guerra, que regressa ao segundo lugar da tabela, trocando de posição com "Dois corações unidos", outro tema de Beto.
"O pai da criança", dos Chave de Ouro, continua a ser outro dos fenómenos de popularidade. Subiu um lugar na tabela e está já no quarto lugar, ultrapassando mesmo um dos maiores êxitos de Tony Carreira, "Porque é que vens".
"Chuva", de Mariza, continua também em grande estado de graça, passando de 9.º para 6.º. A música "Baile de verão", de José Malhoa sobe de 13.º para 7.º e "Longe de ti", de Império dos Sentados subiu outros dois, ocupando agora o 8.º lugar. "Mentira", de João Pedro Pais, também está em grande e subiu 8 lugares, posicionando-se em 9.º.
"Se me vais deixar", de Tony Carreira, está agora em queda, ocupando o 10.º lugar. Contudo, o cantor português continua no topo das preferências dos nossos clientes. Ao todo, foram já cantados 30 diferentes temas deste artista. Em segundo lugar está Roberto Carlos, que encurtou (um pouco) a distância, com mais três novos temas do que na última contagem. Os fados representam já 19 dos temas mais cantados nas noites de Karaoke Total, sendo que cabe a Quim Barreiros a maior subida, ocupando o 4.º lugar, com oito temas.
As duplas Bruno e Marrone e Leandro e Leonardo ocupam o 5.º lugar, sendo que José Cid é outra das agradáveis surpresas, passando a figurar, pela primeira vez, o Top 20, ocupando o 6.º lugar, juntamente com Mariza e Paulo Gonzo, com seis temas cada.
Fecham o "top ten" os Anjos, Josh Groban, Julio Iglesias e a dupla Miguel e André, com 5 músicas cada.
Aqui ficam os quadros do TOP 20 de cada uma das categorias:

Nenhum comentário: