Powered By Blogger

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

"CHUVA" E BRUNO E MARRONE COM AS MAIORES SUBIDAS

Sete sessões depois, o Top 20 de músicas de KARAOKE TOTAL mantém-se inalterável na frente, com os temas "Memórias Esquecidas" e "Dois corações unidos", do cantor Beto, a manterem a preferência dos nossos clientes.
No entanto, no terceiro lugar, surge a primeira alteração, com "Porque é que vens", de Tony Carreira, a subir dois lugares, e "Brincando com o fogo", de Beto e Rita Guerra a descerem do 3.º para o 4.º lugar. "O pai da criança (quem será)", dos Chave de Ouro, também está em alta, tendo subido do 8.º lugar para o 5.º. No 6.º lugar, mantém-se "Se me vais deixar", de Tony Carreira, sendo que "Depois de ti", do mesmo cantor, desce do 4.º para o 7.º lugar.
No 8.º lugar está "Tudo passará", de Nelson Ned, que sobe um lugar, sendo que em 9.º está "Chuva", de Mariza, que regista a maior subida destas últimas sete sessões de karaoke.Estava em 17.º.
A finalizar o Top 10, mantém-se "Longe de ti", do Império dos Sentados.

No que toca ao Top 3 de cantores, Tony Carreira mantém-se à frente, com 29 temas já cantados ao longo destas 36 sessões em que iniciamos a contagem. No 2.º lugar, tudo na mesma também, com Roberto Carlos a registar 19 temas cantados. Em 3.º lugar, surge o Fado, com um total de 17 temas já interpretados pelos nossos clientes.
Recorde-se que este Top tem como base os pedidos efectuados em todos os locais por onde KARAOKE TOTAL passa, incluindo animação de bares, festas e concursos.

Nenhum comentário: