Powered By Blogger

terça-feira, 30 de novembro de 2010

SEMANA DE MUITO KARAOKE TOTAL

Esta semana, KARAOKE TOTAL vai estar em grande, com diversas iniciativas. Assim, já hoje, dia 30 de Novembro, destaque para uma grande noite de karaoke no Bar da Praia Formosa, a partir das 21:30 horas até às 02 horas. Na quarta-feira, será a vez do Santinho, na Marina do Funchal, com início às 21 horas e encerramento às 01:30 horas. Neste mesmo bar, vamos estar também na quinta-feira, desta feita para animar o habitual jantar de Natal da Tuna da Universidade da Madeira.
Depois, na sexta-feira, destaque para a final do 4.º Concurso de Karaoke do Art Caffé, a partir das 22:30 horas. Recorde-se que serão 7 os homens e sete as mulheres a concorrer ao título de Melhor Voz Masculina e Feminina.
No sábado, KARAOKE TOTAL está de regresso ao Bar da Praia Formosa, para mais uma noite de muita música, entre as 21:30 e as 02 horas.
Para finalizar, no domingo, dia 5, uma vez mais, de regresso ao Santinho, no horário já atrás referido.
Entretanto, na próxima semana, há novo feriado em perspectiva. Assim, posso desde já anunciar que a habitual noite de karaoke do Santinho de quarta-feira, será alterada para terça.feira, dia 7 (véspera do feriado de dia 8).

Nenhum comentário: