Powered By Blogger

domingo, 14 de novembro de 2010

APURADAS AS FINALISTAS FEMININAS NO ART CAFFÉ

Da esquerda para a direita: Susana Rodrigues, Vanessa Mendonça, Ana Catarina, Cristina Nunes, Manuela Nobre, Ana Daniela e Telma Silva

Estão já encontradas as finalistas ao título de Melhor Voz Feminina do 4.º Concurso de Karaoke do Art Caffé 2010. Foi uma eliminatória pouco participada, é verdade (oito). No entanto, fica a garantia de que a disputa pelo título será muito renhida tendo em cnta as vozes apuradas.
Tal como aconteceu na eliminatória masculina, todas as candidatas subiram por duas vezes ao palco para interpretar o seus temas escolhidos. A primeira foi Susana Rodrigues, que interpretou, na primeira ronda, o fado "Confesso" e na segunda ronda "Foi na travessa da palha". Logo depois, subiu Ana Daniela Marques, que interpretou, primeiro, "Senhora do Mar" e, na segunda subida ao palco, "Dava tudo".
A terceira cncorrente foi Ana Catarina, que primeiro cantou "My heart will go on" e, depois, "Ex-mulher, ex-amor".
Das duas vezes que subiu ao palco, Cristina Nunes apresentou-se com músicas inglesas, nterpretando como primeira opção "Russian rouette" e, depois, "Because of you".
Manuela Nobre trouxe como proposta dois fados: "Carmencita" e "Búzios", sendo que Manuela Faria interpretou "Porque é que vens" e "Intervalo".
Vanessa Mendonça optou por trazer ao concurso "Hallelujah" e "Eu não sei quem te perdeu", sendo que Telma Silva, a última concorrente, apresentou-se com dois temas em inglês: "A moment like this" e "I will allways love you".
No final, o júri, constituído por Cátia Sardinha, Carlos Lucas (proprietário do Art Caffé) e o DJ residente Stefano, voltou a optar por levar à final sete vozes, à semelhança do que havia acontecido na eliminatória masculina. Assim sendo, uma concorrente teve de ficar pelo caminho. A escolha acabou por recair sobre Manuela Faria, tendo todos os restantes ficado apurados para a grande final, que se realiza a 3 de Dezembro, em simultâneo com a eliminatória masculina.
O júri da noite: em primeiro plano, Stefano, Cláudia Sardinha e Carlos Lucas

Nenhum comentário: