Powered By Blogger

segunda-feira, 1 de novembro de 2010

SETE CANDIDATOS A MELHOR VOZ MASCULINA DO ART CAFFÉ

Está cumprida a primeira etapa di 4.º Concurso de Karaoke do Art Caffé. O mesmo é dizer, seleccionados os primeiros finalistas. Aconteceu esta sexta-feira, dia 29 de Outubro, tendo comparecido naquele espaço 13 candidatos à Melhor Voz Masculina 2010 do Art Caffé. Era condição obrigatória que os candidatos interpretassem dois temas (um estrangeiro e outro em português), mas a organização acabou por facultar e permitir aos candidatos que escolhessem os dois temas que melhor lhes conviesse.
Roberto Pinto foi o primeiro a subir ao palco nesta eliminatória para a Melhor Voz Masculina, interpretando "Thank you for loving me", dos Bon Jovi. Logo depois subiram Jorge Andrade com "Filho e Pai" de Tony Carreira e Mickael Carreira; Diogo Garcia com "Vocês sabem lá" de Filipe Neves; Cláudio Brito com "Quando te falei de amor" de André Sardet; Carlos Brito com "Longe de ti" dos Império dos Sentados; Bruno Olim com "Gaivota" de Amália; Filipe Brito com "Stand by me" de Ben E. King; Agostinho Teixeira com "Foi feitiço" de André Sardet; Pedro Garcia com "Porquê (nunca mais)" dos Anjos; Rui Sousa com "Breakfast at Tiffany's" dos Deep Blue Somethnig; Tomás Fernandes com "Cantor de sonhos" de Tony Carreira; Nuno Azevedo com "Unchained Mellody" dos Righteous Brothers e, finalmente, Mário Sousa cantou "Aquele inverno" dos Resistência.
Terminada a primeira ronda, os concorrentes voltaram a subir pela mesma ordem ao palco, trazendo os seguintes temas: Roberto Pinto com "Será sempre um olhar" de Pedro Miguéis; Jorge Andrade com "Esta falta de ti" de Tony Carreira; Diogo Garcia com "Menina do Alto da Serra" de Tonicha; Cláudio Brito com "Piu bella cosa" de Eros Ramazzotti; Carlos Brito com "Sei-te de cor" de Paulo Gonzo; Bruno Olim com "Quieres ser mi amante" de Camilo Sesto; Filipe Brito com "Louco por ti" de João Pedro Pais; Agostinho Teixeira com "Time" dos Pink Floyd; Pedro Garcia com "Minha Música" de José Cid; Rui Sousa com "Adivinha quanto gosto de ti" de André Sardet; Tomás Fernandes com "Ai destino" de Tony Carreira; Nuno Azevedo com "Pura inocência" dos Pólo Norte e ainda Mário Sousa com "Don't let the sun go down on me", de Elton John.
Terminadas as actuações, o júri, composto por Lucília Aveiri, Filipe Bettencourt e ainda Cláudia Sardinha decidiram passar sete e não seis finalistas, como estava previsto. Assim, acabaram por passar à final Nuno Azevedo, Filipe Brito, Rui Sousa, Mário Sousa, Bruno Olim, Pedro Garcia e Diogo Garcia, que vão agora disputar o título a 3 de Dezembro, numa final conjunta com a de Melhor Voz Feminina. Recorde-se que esta última está já agendada para 12 de Novembro, estando ainda as inscrições abertas até ao dia do evento.

Os finalistas a Melhor Voz Masculina. Em cima (da esquerda para direita), Pedro Garcia, Nuno Azevedo, Diogo Garcia, Mário Sousa. Em baixo (da esquerda) Rui Sousa, Filipe Brito e Bruno Olim.

O júri: Lucília Aveiro, Cláudia Sardinha e Filipe Bettencourt.

Nenhum comentário: