Powered By Blogger

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

ELIMINATÓRIA FEMININA HOJE NO ART CAFFÉ

É já esta noite, sexta-feira, dia 12 de Novembro, que se realiza a eliminatória feminina para apurar a Melhor Voz do Art Caffé 2010. As inscrições continuam abertas até ao início do concurso, sendo que os interessados devem dirigir-se ao local até 15 minutos antes do início do evento, previsto para as 23 horas. Recordamos que da eliminatória de hoje saem sete finalistas, que a 3 de Dezembro vão disputar o primeiro prémio de 150 euros para a melhor voz feminina do Art Caffé 2010. No mesmo dia, disputa-se em simultâneo a melhor voz masculina, cujo valor é também de 150 euros, e cujos finalistas são já conhecidos desde o passado dia 29 de Outubro.
Tal como aconteceu com os homens, as mulheres terão de se apresentar com dois temas (à escolha) perante o juri que será constituído por três elementos.
Para chegar ao local, os interessados devem tomar a via-rápida até à rotunda da Calheta e depois seguir em frente pela via-expresso para os Prazeres. Logo após o primeiro túnel, devem estar atentos à segunda saída à direita, onde aparece a placa que indica Paúl do Mar/Jardim do Mar, sendo que contornam a rotunda, atravessam a via-expresso rumo à estrada regional de acesso às duas freguesias antes indicadas. Uns metros à frente, nova estrada à direita, em que se indica o acesso à zona/parque industrial. Sobem e no final dessa rua, não há que errar, lá estará o Art Caffé à vossa espera. Apareçam!

Nenhum comentário: